Vitor Dias Escreveu:
Quanto ao dia de sábado, já quase tudo foi dito. Foi mais um dia inesquecível. Seja qual fôr o futuro da banda fórum, estes momentos que passamos juntos, hão-de ficar para sempre na memória de quem os presenciou.
O futuro da banda forum vai ser continuar, nem que para isso tenhamos todos de lutar. Que há muitos momentos que vão ficar gravados na memória isso vão, e são todos optimos momentos.
Vitor Dias Escreveu:
Mais uma vez queria agradecer publicamente todo o empenho e dedicação dados pelo Júlio, tanto para este evento como para o Europarque. Sem ele estes dois eventos não existiriam ou pelo menos não seriam como foi e como vai ser.
Sabemos que podemos contar com todos vocês e agrada-nos muito ver a forma altruísta como todos colaboram e de sabermos que todos ficaram satisfeitos com a forma como as coisas têm vindo a decorrer.
Acho que todos tambem queremos agradecer á administração pois foram todos impecaveis, e notei que neste convivio ainda estiveram mais próximos dos musicos. Quanto ao nosso amigo Julio, tentem lá convencelo de que ele não está nada velho, e que tem um espirito muito jovem, mas como todos sabemos, sem ele a banda forum não seria a mesma...
Vitor Dias Escreveu:
Em relação ao que senti no sábado, foi o mesmo dos 3 eventos anteriores: orgulho por fazer parte desta equipa e por fazer parte da equipa que há 4 anos atrás resolveu começar este projecto de valorização deste património que são as nossas filarmónicas.
Vocês fazem-me feliz e enquanto isso acontecer, podem contar comigo para tudo o que necessitarem.
E devias sentir orgulhoso por outra coisa, o vosso projecto já mexeu com quase 500 pessoas, e todos os elementos da banda forum estão unidos graças a vocês. Como o pessoal do norte diz: Vocês são os MÁIÓRES!