Ensaio - Convivio - Aniversário

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 29 mai 2006, 13:26

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Vrummm............ tijolos vermelhos, tijolos vermelhos...... iiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!! (esta só alguns é que vão perceber!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Renato de Almeida Escreveu: Aos interessados, por incrível que pareça, o Dário e a Patrícia chegaram vivos! Coitado do Dário, teve que me aturar quase duas horas seguidas! Ehehe... da próxima eu fao menos ok?!

Chegamos bem vivos! Foi um riso total durante toda a viagem... Oh Renato foi muito bom termos ido a falar pelo caminho todo, ficamo-nos a conhecer melhor, a outra é que adormeceu (mas ela já vinha toda cansada :lol: :lol: ). E confesso que fiquei super surpreendido com o que disses-te sobre o teu calendário, porque nem todos se iriam preocupar tanto por ir trabalhar para não faltar a banda forum. A conclusão é simples: Quem corre por gosto, não cansa.
É um evento para repetir, acho que todos adoramos.
Imagem

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 29 mai 2006, 13:31

Júlio Ferreira Escreveu: Gajada, eu k andei a semana td trixte por as desistençias,pensei em não ir, mas como tinha tratado de kuase td, disse ó eu VOU e FUI :?
Fizeste muito bem em ter ido, mesmo com as desistencias que houve, foi um convivio ainda melhor, porque os que foram eram quase todos os elementos que mais participam, e então já se conheciam melhor.
Júlio Ferreira Escreveu: só há uma coisa k eu já tinha sentido,e no sábado ainda foi pior,e disse-o a algm k me acompanhou,a tomar café :? meus amigos :oops: eu estou velho para fazer parte deste grupo de trabalho maravilhoso...não tenho vida para isto, estou desatualizado,e levo td na brincadeira, e não pode ser msmo, mas não consigo ser diferente,espero k entendam esta minha posição, sei bem o k estou a dizer :oops: :oops:
Tu velho??? Sabes, se não fosses tu, e mais alguns elementos, a banda forum não passava de uma banda de gente séria que apenas se juntava para aprender mais qualquer coisa, mas não, tu e outros, dão muita animação á banda...

p.s mas podem contar com a minha companhia para Zamora.[/quote]
Imagem

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 29 mai 2006, 13:38

Vitor Dias Escreveu: Quanto ao dia de sábado, já quase tudo foi dito. Foi mais um dia inesquecível. Seja qual fôr o futuro da banda fórum, estes momentos que passamos juntos, hão-de ficar para sempre na memória de quem os presenciou.
O futuro da banda forum vai ser continuar, nem que para isso tenhamos todos de lutar. Que há muitos momentos que vão ficar gravados na memória isso vão, e são todos optimos momentos.
Vitor Dias Escreveu:
Mais uma vez queria agradecer publicamente todo o empenho e dedicação dados pelo Júlio, tanto para este evento como para o Europarque. Sem ele estes dois eventos não existiriam ou pelo menos não seriam como foi e como vai ser.

Sabemos que podemos contar com todos vocês e agrada-nos muito ver a forma altruísta como todos colaboram e de sabermos que todos ficaram satisfeitos com a forma como as coisas têm vindo a decorrer.
Acho que todos tambem queremos agradecer á administração pois foram todos impecaveis, e notei que neste convivio ainda estiveram mais próximos dos musicos. Quanto ao nosso amigo Julio, tentem lá convencelo de que ele não está nada velho, e que tem um espirito muito jovem, mas como todos sabemos, sem ele a banda forum não seria a mesma...
Vitor Dias Escreveu:
Em relação ao que senti no sábado, foi o mesmo dos 3 eventos anteriores: orgulho por fazer parte desta equipa e por fazer parte da equipa que há 4 anos atrás resolveu começar este projecto de valorização deste património que são as nossas filarmónicas.

Vocês fazem-me feliz e enquanto isso acontecer, podem contar comigo para tudo o que necessitarem.
E devias sentir orgulhoso por outra coisa, o vosso projecto já mexeu com quase 500 pessoas, e todos os elementos da banda forum estão unidos graças a vocês. Como o pessoal do norte diz: Vocês são os MÁIÓRES!
Imagem

Imagem

Maria João Lopes
Registado: 20 mar 2006, 10:59

Mensagem por Maria João Lopes » 29 mai 2006, 14:27

meus amigos eu estou velho para fazer parte deste grupo de trabalho maravilhoso...não tenho vida para isto, estou desatualizado,e levo td na brincadeira, e não pode ser msmo, mas não consigo ser diferente,espero k entendam esta minha posição, sei bem o k estou a dizer

Ó Júlio

Deixa-te disso.....

isto sem ti não tem graça nenhuma!!!!

Ulisses Ávila
Registado: 27 fev 2006, 21:31

Mensagem por Ulisses Ávila » 29 mai 2006, 14:52

Já tou a ver o que perdi...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Re: julio

Mensagem por António Pinheiro » 29 mai 2006, 15:14

Miguel Pedruco Escreveu:
Andreia Lemos Escreveu:Ó Júlio,
deixa-te estar como estás, senão não és o mesmo!
E depois que é que contava as flautas?... :lol:
Desta x quantas eram? :lol: :lol: :lol: :lol:
Cerca de 25...

Eram 50% da Banda!!!!
Imagem
Imagem

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

4 flautas!!

Mensagem por Andreia Lemos » 29 mai 2006, 15:41

Ó António, que exagero!!

quatro flautinhas e não chegávamos para os tímpanos, quando desde aquela pancada e assustaste os passarinhos (nós, as flautas).
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Re: 4 flautas!!

Mensagem por António Pinheiro » 29 mai 2006, 17:30

Andreia Lemos Escreveu:Ó António, que exagero!!

quatro flautinhas e não chegávamos para os tímpanos, quando desde aquela pancada e assustaste os passarinhos (nós, as flautas).
não me lembro :roll:

mas, sobre este assunto, vou citar Afonso Alves:

"Dá-me tudo, António! Dá-me tudo!"
Imagem
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 29 mai 2006, 17:43

Só agora tive um tempo para cá vir, mas já vi que, como sempre, isto tá empolgado.

Tive pena de não ter podido ficar o dia todo e de não ter comido bolo. Espero que tenham guardado uma fatia para mim! :lol:

Adorei tocar Mais alto e mais Além!

Excelente!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Dário Nascimento

Re: 4 flautas!!

Mensagem por Dário Nascimento » 29 mai 2006, 18:01

António Pinheiro Escreveu:
Andreia Lemos Escreveu:Ó António, que exagero!!

não me lembro :roll:

mas, sobre este assunto, vou citar Afonso Alves:

"Dá-me tudo, António! Dá-me tudo!"
Essa parte foi grande riso! Já não tenho a certeza de qual era a musica, mas só sei que a banda tava toda a tocar piano, vai o maluco dos timpanos mandou ali uma FFFFFFFFFFFFF! A musica teve logo de parar :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Salomao Abreu
Site Admin
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Contacto:

Mensagem por Salomao Abreu » 29 mai 2006, 18:25

Meus amigos

Eu cá sei - desde ontem para ser mais exacto - de onde provém a alergia do Júlio às flautas!

Sei... mas não digo a inguém!!
Salomão Abreu

Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 29 mai 2006, 18:25

Eu lembro-me do Maestro Afonso Alves dizer:

-"Percussão tem de ser sensíveis!"

Isso é completamente impossível.....

Percussionistas sensíveis....

Não existem....

Para eles só existe duas intessidades:

Muito Forte e Muito, muito forte
sax_contra
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 29 mai 2006, 18:26

Salomao Abreu Escreveu:Meus amigos

Eu cá sei - desde ontem para ser mais exacto - de onde provém a alergia do Júlio às flautas!

Sei... mas não digo a inguém!!
Salomão despertar a curiosidade é feio...

Agora todos queremos saber
sax_contra
Imagem
Imagem

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

entao? tb kero saber!

Mensagem por Andreia Lemos » 29 mai 2006, 18:38

Salomão, Salomão!

Tens de desvendar esse mistério. Eu sou flautista tenho o direito de saber de onde vem isso. Não me digas que é um trauma de infância que o Júlio tem às flautas! :lol:
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Ulisses Ávila
Registado: 27 fev 2006, 21:31

Mensagem por Ulisses Ávila » 29 mai 2006, 18:46

Eis um grande enigma para a próxima edição do PRESTO MAN NON TROPO:

O que é que as flautas fizeram ao Júlio?

:lol: 8)
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Responder