Banda Fórum - Comentários ao evento
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
....
Mas com fogaça n vamos lá....tem de ser algo mais pesado...um porco jovem...
ja estou a falar em comer....quero é tocar...mas tocar faz fome e seca a boca....
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
lol
ei pá nem sabia as notas ... geralmente so costumo cantar e nao mtas vezes
algumas ao lado e tal mas chegou ao fim
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
Realmente, de quem foi a ideia do:
"São horas de irmos embora, cumprimos nossa missão, iremos por aí fora cheios de satisfação. Os carinhos que à gente vossas excelências dispensaram, em nossas almas estarão em vossas almas ficaram.
Adeus adeus ó terra linda, de quem levamos saudades. Dos habitantes e do arraial e vós ó mocidade. Da nossa parte, ó gente boa, vamos muito animados. Pela vossa atenção nós dizemos todos muito obrigado."...
Até ficou apropriada!
"São horas de irmos embora, cumprimos nossa missão, iremos por aí fora cheios de satisfação. Os carinhos que à gente vossas excelências dispensaram, em nossas almas estarão em vossas almas ficaram.
Adeus adeus ó terra linda, de quem levamos saudades. Dos habitantes e do arraial e vós ó mocidade. Da nossa parte, ó gente boa, vamos muito animados. Pela vossa atenção nós dizemos todos muito obrigado."...
Até ficou apropriada!
- Nuno Costa
- Registado: 17 mai 2005, 13:35
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Pois realmente além de bons músicos o pessoal é cantador!!!
Andreia a ideia de cantar partiu dos músicos da banda de..... Carregosa! É verdade aquela Banda que se ouviu muitas vezes repetir o nome porque estavam presentes 9 músicos de lá!
Ontem estive a ver e ouvir a gravação do concerto e realmente cantamos muito afinadinhos!!!
Mas o que realmente me supreendeu foi ouvir o resultado final! Muito melhor que nos ensaios! Alguns desencontros como não poderia deixar de ser uma vez que eram musicos que nunca tocaram juntos e repertório na maioria desconhecido, mas analisando um conjunto de aspectos no seu todo o resultado final foi POSITIVISSIMO!!!!
Andreia a ideia de cantar partiu dos músicos da banda de..... Carregosa! É verdade aquela Banda que se ouviu muitas vezes repetir o nome porque estavam presentes 9 músicos de lá!
Ontem estive a ver e ouvir a gravação do concerto e realmente cantamos muito afinadinhos!!!
Mas o que realmente me supreendeu foi ouvir o resultado final! Muito melhor que nos ensaios! Alguns desencontros como não poderia deixar de ser uma vez que eram musicos que nunca tocaram juntos e repertório na maioria desconhecido, mas analisando um conjunto de aspectos no seu todo o resultado final foi POSITIVISSIMO!!!!
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
bem dito, sim isso é verdade mana,os musicos da banda de carregosa é k sabiam a letra, mas havia outros k tambem se ouviam.
Pensei q este "cantico" era conhecido
varias bandas da minha zona cantam...
Mas gostei da cara de admirados da organização,
Viu-se logo q isto n estava no programa.
Mas viva a banda forum
Pensei q este "cantico" era conhecido
Mas gostei da cara de admirados da organização,
Viu-se logo q isto n estava no programa.
Mas viva a banda forum
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Mario Cardoso
- Site Admin
- Registado: 30 jan 2005, 16:43
- Contacto:
Dia 12 de novembro - Um festa
Olá amigos!
Só agora me foi possível parar um pouco para comunicar convosco.
Já li todos os posts e por tudo o que foi dito, venho agradecer muito, a todos, as vossas amáveis palavras. Também eu estou deveras contente com tudo o que se passou. Foi um previlégio receber-vos nas nossas instalações.
Sentimo-nos todos muito honrados com a vossa presença, com o vosso empenho no projecto, com o vosso entusiasmo, com o vosso dinamismo e com a facilidade com que é possível trabalhar convosco.
A vossa satisfação era a nossa principal preocupação. Uma vez que cumprimos esse objectivo temos todos os motivos para nos orgulharmos do êxito alcançado.
A surpresa que nos “pregaram” com aquele “recuerdo” também me (nos) sensibilizou. Vocês são “levados da breca”!...
Muito obrigado a todos.
Não tenham dúvidas que juntos podemos fazer imensas coisas atendendo ao potencial existente! E vamos fazê-las!
Parabéns a todos!
M.Cardoso
Só agora me foi possível parar um pouco para comunicar convosco.
Já li todos os posts e por tudo o que foi dito, venho agradecer muito, a todos, as vossas amáveis palavras. Também eu estou deveras contente com tudo o que se passou. Foi um previlégio receber-vos nas nossas instalações.
Sentimo-nos todos muito honrados com a vossa presença, com o vosso empenho no projecto, com o vosso entusiasmo, com o vosso dinamismo e com a facilidade com que é possível trabalhar convosco.
A vossa satisfação era a nossa principal preocupação. Uma vez que cumprimos esse objectivo temos todos os motivos para nos orgulharmos do êxito alcançado.
A surpresa que nos “pregaram” com aquele “recuerdo” também me (nos) sensibilizou. Vocês são “levados da breca”!...
Muito obrigado a todos.
Não tenham dúvidas que juntos podemos fazer imensas coisas atendendo ao potencial existente! E vamos fazê-las!
Parabéns a todos!
M.Cardoso
- José Santos
- Registado: 17 out 2005, 19:50
- Contacto:
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Biba!
Canto, dança, jogos tradicionais, teatro, cinema...
Por mim pode haver tudo, desde que não faltem os já famigerados comes e bebes....
Mas ficam desde já avisados que na próxima toda a gente tem que trazer "multa" ou seja os sabores tradicionais da sua terra
Vou propôr ao maestro Afonso Alves, aliás fica já aqui o desafio feito publicamente: Queremos uma marcha dedicada Á BANDA FÓRUM, cujo nome será COMES E BEBES
Um abraço a todos
Canto, dança, jogos tradicionais, teatro, cinema...
Por mim pode haver tudo, desde que não faltem os já famigerados comes e bebes....
Mas ficam desde já avisados que na próxima toda a gente tem que trazer "multa" ou seja os sabores tradicionais da sua terra
Vou propôr ao maestro Afonso Alves, aliás fica já aqui o desafio feito publicamente: Queremos uma marcha dedicada Á BANDA FÓRUM, cujo nome será COMES E BEBES
Um abraço a todos
- José Abreu
- Registado: 01 fev 2005, 23:38
Bem, eu realmente pouco escrevo aqui... mas após uma advertência do Vitor Dias em que me ameaçou de expulsão do fórum cá venho dar a minha opinião.
Devo ser sincero ao dizer que me desloquei muito com aquela sensação do, "vamos lá ver no que isto dá". E foi de facto uma surpresa agradável ver como tudo correu bem, muito bom o ensaio, as conferências , (algumas muito longas) , o almoço também , o concerto, e sobretudo a FOGAÇA.
Ficam as saudades, a promessa de escrever mais uma ou duas vezes aqui, e o travo na boca do sabor da Fogaça.
A todos os parabéns pela vossa participação, pois so com o contributo de todos, pode correr como correu..
---------------------------------------------------------------------
Vez Salomão... 3 paragrafos e não disse mal de ti
Devo ser sincero ao dizer que me desloquei muito com aquela sensação do, "vamos lá ver no que isto dá". E foi de facto uma surpresa agradável ver como tudo correu bem, muito bom o ensaio, as conferências , (algumas muito longas) , o almoço também , o concerto, e sobretudo a FOGAÇA.
Ficam as saudades, a promessa de escrever mais uma ou duas vezes aqui, e o travo na boca do sabor da Fogaça.
A todos os parabéns pela vossa participação, pois so com o contributo de todos, pode correr como correu..
---------------------------------------------------------------------
Vez Salomão... 3 paragrafos e não disse mal de ti
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Viva!
Para quem não sabe, o José Abreu é irmão do Salomão e deslocou-se connosco para o concerto.
Lá o conseguimos amarrar e levá-lo a muito custo...
Á vinda foi um problema, pois não queria vir embora. Foi mais um que ficou contagiado pelo espírito do fórum, ao ponto de lhe dar até para escrever no mesmo
Claro que a ameaça também contou....
Um abraço para todos e em especial para o José Eduardo Abreu.
Para quem não sabe, o José Abreu é irmão do Salomão e deslocou-se connosco para o concerto.
Lá o conseguimos amarrar e levá-lo a muito custo...
Á vinda foi um problema, pois não queria vir embora. Foi mais um que ficou contagiado pelo espírito do fórum, ao ponto de lhe dar até para escrever no mesmo
Claro que a ameaça também contou....
Um abraço para todos e em especial para o José Eduardo Abreu.
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20