25-Fev-20006 -um excelente dia

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 28 fev 2006, 18:53

Se faltava dizer alguma coisa, acho que ja foi dito pelo maestro Afonso Alves e pela Joana.

Tenho quse a certeza (para nao dizer toda), de que a Banda Forum é o unico ensamble musical (desde filarmonicas a orquestras de cordas), cujo o interesse ausente é o economico ou qualquer outro que dele derive!
Tenho muito orgulho de fazer parte da Banda Forum e desde espirito unico e louvavel :D
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 28 fev 2006, 20:42

Concordo com tudo o que foi dito....

Como só hoje vim à net...

Tirei umas férias da Cidade de Lisboa....

Tanta coisa que podia ser dita que já foi dita....

Não quero estar a repetir-me.... Só falta uma coisa... As fotos, a Gravação do concerto, lool...

São todos espectaculares....

Pausa

P.S.Também quero uma foto toda gira como a da Marlene.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
sax_contra
Imagem
Imagem

Pedro Sousa
Registado: 13 mai 2005, 08:25

Mensagem por Pedro Sousa » 01 mar 2006, 01:37

Não sei porquê mas quando acabámos o concerto, e depois da última, ainda me apetecia tocar mais!!! e o mesmo já se passou dia 12 de novembro...
e há-de repetir-se!!!

GRANDE ORGANIZAÇÃO A NOSSA!!!

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 01 mar 2006, 08:38

As palavras do maestro Afonso Alves deixaram-me mesmo emocionada...

Partilho a mesma opinião/dúvida dele! Porque é que se juntam tantas pessoas? Eu acho que é mesmo por amor à música e àquilo que mais gostam de fazer...

Palavras para quê...

Também tenho muito orgulho de fazer parte da BF
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 10:47

Marlene Dias Escreveu:As palavras do maestro Afonso Alves deixaram-me mesmo emocionada...

Partilho a mesma opinião/dúvida dele! Porque é que se juntam tantas pessoas? Eu acho que é mesmo por amor à música e àquilo que mais gostam de fazer...

Palavras para quê...

Também tenho muito orgulho de fazer parte da BF
Eu acho que todos nos vêm para a Banda Forum por amor á musica, por querer fazer com que esta iniciativa tenha muito sucesso e pelo convivio!
Pelo menos comigo é assim, é pelo amor á musica acima de tudo! :P
Imagem
Imagem

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 01 mar 2006, 13:11

:cry: Tenho pena de ter de sair antes do final, vim a viagem toda a pensar nisso...foi com muita pena q não fiquei na foto de família nem pro convivio ...enfim pode ser que seja melhor noutro dia...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Renata Oliveira

Re: ...

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 13:21

Humberto Moreira Escreveu::cry: Tenho pena de ter de sair antes do final, vim a viagem toda a pensar nisso...foi com muita pena q não fiquei na foto de família nem pro convivio ...enfim pode ser que seja melhor noutro dia...
Realmente também tive pena que tivesses saido mais cedo. Perdes-te umas cenas engraçadas. Mas deixa la que mais virão! :P
Imagem
Imagem

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 01 mar 2006, 13:27

Humberto Moreira Escreveu::cry: Tenho pena de ter de sair antes do final, vim a viagem toda a pensar nisso...foi com muita pena q não fiquei na foto de família nem pro convivio ...enfim pode ser que seja melhor noutro dia...
`

É já dia 18 8)

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 01 mar 2006, 16:23

Sempre o mesmo pah!! (brincadeira :lol: :lol: )
ISEP || CMP

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 01 mar 2006, 16:24

Bem pessoal só tenho a dizer que o dia foi maravilhoso, sem palavras, adorei tudo...

Sem querer esquecer ninguém deixo os meus PARABENS a toda a gente que directa ou indirectamente ajudou a que este evento se realiza-se.
ISEP || CMP

Joana Fortes
Registado: 08 jan 2006, 19:48

Mensagem por Joana Fortes » 01 mar 2006, 21:37

Por falar em foto também quero uma, a da Marlene e da Andreia, ainda não tenho nenhuma!!! :cry: :cry: :cry:

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 01 mar 2006, 22:15

Foi um dia espectacular...mas o ponto alto pra mim foi a Silvia que me surpreendeu ... qual fadista....só posso dar os parabéns ao Albino :)

Foi belo, um vestido de ocasião, uma voz bonita e claro uma fadista também ela a condizer com o resto, sem dúvida para recordar mais tarde Parabéns Silvia - só podias tocar clarinete

De resto gostei de ver Águeda bem representada, pelo coro de Recardães , pelos maestros João Neves, pelo Jorge Ferreira e pelo Jonathan que estava na plateia também.

Foi um evento que em termos musicais a Banda Forum esteve melhor que no primeiro, estivemos mais organizados e mais entrosados uns com os outros o que se traduziu nu mexcelente resultado final, espero que os nossos amigos espanhois tenham gostado.

Dia 18...vamos melhorar ainda mais, tenho imensa pena, mas muita mesmo que a nossa legião de Carregosa não vá pois são sem duvida "malta da pesada" e muito fixes.

De resto...não podemos parar...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 02 mar 2006, 09:35

Humberto Moreira Escreveu:
Foi belo, um vestido de ocasião, uma voz bonita e claro uma fadista também ela a condizer com o resto, sem dúvida para recordar mais tarde Parabéns Silvia - só podias tocar clarinete ...
A Silvia estava fantástica!!! Tive a oportunidade de olhar para o Albino enquanto ela cantava e a baba era demais!!! Pai babado!!! Mas com razão! :lol:

Humberto Moreira Escreveu:Dia 18...vamos melhorar ainda mais, tenho imensa pena, mas muita mesmo que a nossa legião de Carregosa não vá pois são sem duvida "malta da pesada" e muito fixes.

Humberto em nome dos músicos da Banda de Carregosa presentes da Banda Fórum agradeço o teu comentário. :wink:
Não podemos estar presentes no dia 18 de Março mas estaremos lá no próximo concerto :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 02 mar 2006, 11:54

Pai Babado????

Nannnnn

Acham mesmo....

Não sei como não tiveram que chamar o 112 com o perigo de inundações.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Alberto Leitão
Registado: 01 fev 2005, 17:14

Mensagem por Alberto Leitão » 02 mar 2006, 12:19

Não houve perigo de inundações simplesmente porque estas novas instalações da Cardoso e Conceição estão tão modernas que já possuem um sistema anti-inundações de baba de pais!!! :lol: :lol:

Responder