Roupa para Zamora

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 25 jun 2006, 09:04

Pelos vistos algumas pessoas estão a considerar a t-shirt que já temos como se fosse uma farda, o que não é verdade nem nunca foi esse o objectivo!

1 - A t-shirt nunca teve como objectivo ser "roupa de concerto". Foi uma ideia de alguns elementos da banda fórum, para ser usada como simples instrumento de indentificação.

2 - Ninguém obrigou ninguém a comprar a t-shirt. Como é óbvio, quem teve a ideia da t-shirt gostaria de ver todos os músicos da BF com ela mas, as pessoas são livres de optar. Aliás, no encontro de Salreu, houve quem entendesse não vestir a t-shirt

Acho que, no ponto em que estamos, esta discussão está a ser inútil. As intervenções do Acácio e do Salomão dizem tudo o que há para dizer.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 25 jun 2006, 09:08

...e se em vez de estarmos aqui preocupados com afatiota, começássemos a estudar os papeis?
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 25 jun 2006, 11:48

António Pinheiro Escreveu:...e se em vez de estarmos aqui preocupados com afatiota, começássemos a estudar os papeis?
Exactamente correcto! Até que enfim que alguém acorda!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 25 jun 2006, 12:33

Ulisses Ávila Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:...e se em vez de estarmos aqui preocupados com afatiota, começássemos a estudar os papeis?
Exactamente correcto! Até que enfim que alguém acorda!
milacro:)

obrigado Antonio por teres dito algo tão inteligente! :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 25 jun 2006, 23:24

António, e quem te diz k já não os andamos a estudar? 8) :D
E de qualquer maneira não acho uma discussão inutil o facto de cada um expôr o seu ponto de vista...afinal não é para isso k serve o forum? :roll: :wink:

Fiquem bem

Luciano Mortágua
Mensagens: 27
Registado: 07 fev 2006, 22:59
Localização: Estarreja

Mensagem por Luciano Mortágua » 26 jun 2006, 14:07

Olá pessoal!Parece-me que eu não me fiz entender na minha intervenção anterior.Primeiro eu não disse que considerava a t-shirt ou o futuro pólo como uma «farda»,nem que era obrigatório adquirilos,mas também não é menos verdade que quando surgem concertos/convívios todos se encarregam de fazer lembrar o facto de se usarem,até agora, as t-shirts,ou como forma de indentificação do grupo ou para criar uma certa uniformidade que não existe se cada um optar pelo que bem entender vestir,daí a minha opinião de se pensar futuramente nesta questão,até porque eu acredito que depois de Zamora o novo pólo não irá ser sempre usado nos concertos/convivios que surgirão, e lembro,por exemplo,o concerto no Europarque,será o pólo o mais adequado?Se se decidir vestir de «gala» não irão,de novo,surgir padrões diferentes?Acho que a minha opinião vem no seguimento na do Acácio e do Salomão!Não penso que este seja um assunto inutil de se descutir,se assim for não vejo razão para a existência deste tópico no fórum!Atenção esta é apenas a minha opinião e,por isso,vale o que vale!Até à ida a Zamora acho que não será muito dificil economizar os 15 euros mas penso,sinceramente,que este assunto deve ser debatido com o intuito de se chegar a alguma conclusão prática!Penso que as maiores regalias que retiro deste projecto que é a BF são o convívio e certamente mais alguns conhecimentos no ambito musical,e até quem sabe,a nivel pessoal,e,assim como eu,também todos os outros elementos participam neste projecto a seu belo prazer e sem esperar receber nada em troca,pelo que acho que nenhuma opinião de qualquer elemento deva ser de certa forma desvalorizada,porque quem o faz só procura dar o seu contributo ao projecto e para problemas já chegam as bandas de que cada um faz parte e os do dia-a-dia(falo por mim)!Á medida que o projecto cresce a responsabilidade aumenta!
Saudações filarmónicas para o pessoal!

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 26 jun 2006, 15:34

Uma discussão é útil quando as intervenções agregam valor ao conhecimento gerado pela mesma.

Classifico a actual discussão inútil, porque as últimas intervenções (e, contra mim falo) nada têm agregado de novo.

Andamos sempre à volta do mesmo...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 26 jun 2006, 21:19

Anda-se à volta do tema deste tópico... :wink: E quem sabe se no meio de tudo esta conversa não há alguém k tenha uma ideia brilhante?!Aki a ideia é dar ideias...e opiniões,k como o Luciano disse, valem pelo k valem...
E pelo k sei,é mesmo pólo,ñ é?(até pq a maioria dos mails já deve ter sido enviado...digo eu :roll: )portanto,seja o pólo,depois logo se vê para o Europarque...Um passo de cada vez :wink:

Fiquem bem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 27 jun 2006, 13:09

António Pinheiro Escreveu:...e se em vez de estarmos aqui preocupados com afatiota, começássemos a estudar os papeis?
Ainda nem me dei ao trabalho de ler esta discução, mas só queria que se lembrassem de uma coisa:

Nós somos um grupo grande (refiro-me ao numérico) e como é obvio se somos 70 pessoas, há 70 opiniões diferentes, á coisas com que concordam e com que não concordam, mas se formos a ouvir e ponderar ao pormenor 70 opiniões antes de agir, quando formos a agir já é tarde demais. Em grupos grandes é sempre preciso ter os "cabecilhas" que sirvam para se impor perante o grupo todo e delinear as coisas +-, podendo ponderar alterar se houver muitos protestos e chegarmos á conclusão que é impraticavél, alteramos. Tudo bem que isto é uma banda na qual os musicos devem ter influência nas decisões, mas já pensaram o que era por exemplo escolher a roupa? Ex: 1- T-shirt Vermelha ás bolinhas verdes 2- T-shirt Vermelha ás riscas verdes Ex-3 Fato de banho ás pintinhas :lol: :lol: Nunca mais saiamos daqui.....
Assim temos 3 administradores (2 administradores do forum e 1 patrocinador) e alguns colaboradores (Albino, Julio, etc...) e que é mais fácil chegarem todos a uma decisão que agrade á maioria...

Desculpem lá o testamento :roll: [/b]
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Salomao Abreu
Site Admin
Mensagens: 128
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Localização: Campo - Valongo
Contacto:

Mensagem por Salomao Abreu » 27 jun 2006, 13:45

Não sei o que pensam os habituais frequentadores do FORUM e sobretudo aqueles que acompanham as intervenções do Dário desde que ele nele se inscreveu, mas eu, muito pessoalmente estou cada vez mais surpreendido com a sensatez e maturidade que cada vez mais evidencia nas suas intervenções.

Parabéns Dário
Salomão Abreu

Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 27 jun 2006, 17:09

Salomao Abreu Escreveu:Não sei o que pensam os habituais frequentadores do FORUM e sobretudo aqueles que acompanham as intervenções do Dário desde que ele nele se inscreveu, mas eu, muito pessoalmente estou cada vez mais surpreendido com a sensatez e maturidade que cada vez mais evidencia nas suas intervenções.

Parabéns Dário
Ele tá a ficar inteligente! :lol:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 27 jun 2006, 19:13

Salomao Abreu Escreveu:Não sei o que pensam os habituais frequentadores do FORUM e sobretudo aqueles que acompanham as intervenções do Dário desde que ele nele se inscreveu, mas eu, muito pessoalmente estou cada vez mais surpreendido com a sensatez e maturidade que cada vez mais evidencia nas suas intervenções.

Parabéns Dário
Eu de parabéns?! :oops: Eu não passo de um mero tagarela que não se cala :lol:
Há coisas que se vão alterando na vida, há 2 personalidades minhas: para a brincadeira e para levar assério.
Talvez já comece a usar mais a 2ª no forum...
Eu sei +- o que custa ser um dos "cabecilhas" de um grupo grande... Se eu e um colega com o grupo de jovens (20 elementos) nos vemos aflitos para conseguir organizar reuniões (dentro da própria terra) e leva-los a qualquer lugar, então os administradores que são 3 e vão levar 70 pessoas a Zamora e tem 500 utilizadores a reunirem-se no forum?!

Facilitem o que é fácil :wink:

Já agora, novidades quanto a Zamora (estadia, horários, agendas, bandas que vão participar, custos, refeições, transporte) não há nada? :lol: Ainda é muito cedo, mas já podiam ir adiantando umas coisas.

Já agora, queria pedir que me enviassem uma gravação da rapsódia que estiveram a ensaiar para eu ensaiar em casa como se fosse com a banda toda :wink:

Parabens são para a administração e para todos os utilizadores do forum que participam :wink:


Ulisses, é normal, a vida vai-se alterando, e á circunstancias que nos forçam a modificar a nossa personalidade ou mesmo a mostrar a outra face :wink:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 27 jun 2006, 20:27

Salomao Abreu Escreveu:Não sei o que pensam os habituais frequentadores do FORUM e sobretudo aqueles que acompanham as intervenções do Dário desde que ele nele se inscreveu, mas eu, muito pessoalmente estou cada vez mais surpreendido com a sensatez e maturidade que cada vez mais evidencia nas suas intervenções.

Parabéns Dário
Tá a ficar inteligente sim senhor... ;)

Demonstra que anda a estudar bem a Fantasia do Minho :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 27 jun 2006, 20:50

Dário Nascimento Escreveu:Ulisses, é normal, a vida vai-se alterando, e á circunstancias que nos forçam a modificar a nossa personalidade ou mesmo a mostrar a outra face :wink:
Tou de acordo, sim senhor. :wink:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 27 jun 2006, 21:00

Não há novidades?

Vai ser um concerto muito bom. :wink:
Imagem

Imagem

Responder