praxes

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
José Santos
Mensagens: 17
Registado: 17 out 2005, 19:50
Localização: Carregosa
Contacto:

praxes

Mensagem por José Santos » 05 jul 2006, 16:52

Caras praxantes, ja pensaram nas praxes k vao fazer aos novos elementos da banda forum? ja é altura d pensar...
mas atençao k a minha irma é caloira nisto, por ixo, e pk o irmao dela é um tipo fixe façam-lhe uma praxe levesinha

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 05 jul 2006, 17:34

Epá eu como praxante e pranxado :lol: já começo a ter umas ideias porreiras :D Só falta a comunidade de praxantes Banda Forum reunir-se...
Vamos lá ver o que vai sair daqui... :lol: Deviamos formar mesmo uma comunidade de praxantes :lol: As praxes são muito leves, e tem como unico objectivo que todos se divirtam e integrar os membros na banda forum :wink:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: praxes

Mensagem por Renata Oliveira » 05 jul 2006, 18:11

José Santos Escreveu:Caras praxantes, ja pensaram nas praxes k vao fazer aos novos elementos da banda forum? ja é altura d pensar...
mas atençao k a minha irma é caloira nisto, por ixo, e pk o irmao dela é um tipo fixe façam-lhe uma praxe levesinha

Este assunto é totalmente secreto e de extrema confidencia, qualquer pessoa pode pensar e efectuar praxes desde que estas sejam:
seguras
'de bom gosto'
e muito divertidas

se pensarem e decidirem juntar-se a alguem com o intuito de praxar força façam-no mas mantenham segredo para ter mais piada :P
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 jul 2006, 20:44

Aqui nao ha cunhas...o que a tua irma pode fazer e fujir a prache... :lol: :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 08 jul 2006, 13:46

Bem pessoal eu ontem no ensaio da BVS perguntei ao maestro AA se ele é alérgico a alguma coisa e ele disse que não sabe mas que de vez em quando faz alergias e nao sabe a quê.
Ou seja, podemos fazer-lhe uma praxezita que se ele fizer alergia nao pode afirmar que foi da praxe :twisted: :lol:

E tambem..no decorrer de outra conversa ele disse-me que no ensaio de zamora nos quer fresquinhos (isto porque eu lhe disse que a noite pderia ser agitada com o pessoal todo na galhofa:P)

por isso vamos ter de ter juízo e nao esquecer que a prioridade é a questão musical, depois fazemos a bandalheira total (ate rimei e tudo:P )
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 08 jul 2006, 14:46

Renata Oliveira Escreveu:E tambem..no decorrer de outra conversa ele disse-me que no ensaio de zamora nos quer fresquinhos (isto porque eu lhe disse que a noite pderia ser agitada com o pessoal todo na galhofa:P)

por isso vamos ter de ter juízo e nao esquecer que a prioridade é a questão musical, depois fazemos a bandalheira total (ate rimei e tudo:P )
Já imagino o que vai ser a galhofa... shampô, pasta de dentes, sei lá mais o quê... e depois, na manhã seguinte, terem de se levantar às 7h, após meia-hora de sono e tal... Só olheiras...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 09 jul 2006, 11:30

Renata Oliveira Escreveu:Bem pessoal eu ontem no ensaio da BVS perguntei ao maestro AA se ele é alérgico a alguma coisa e ele disse que não sabe mas que de vez em quando faz alergias e nao sabe a quê.
Ou seja, podemos fazer-lhe uma praxezita que se ele fizer alergia nao pode afirmar que foi da praxe :twisted: :lol:

E tambem..no decorrer de outra conversa ele disse-me que no ensaio de zamora nos quer fresquinhos (isto porque eu lhe disse que a noite pderia ser agitada com o pessoal todo na galhofa:P)

por isso vamos ter de ter juízo e nao esquecer que a prioridade é a questão musical, depois fazemos a bandalheira total (ate rimei e tudo:P )
Maestro AA :lol: :lol: :lol: Oh Renata, nem o maestro escapa?! Até o nosso concerto acabar, deviamos estar todos fresquinhos, porque é a representação do nosso pais e do nosso forum... Não quer dizer que tenhamos fazer como na tropa, mas a ver se dormimos e descançamos o sufeciente para manter a boa reputação da banda forum...
Praxe ao maestro? Oh Renata, ele até me defende dos solos da fantasia do minho :lol: :lol: :lol: Tens um maestro ás direitas :wink:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 09 jul 2006, 21:33

Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:Bem pessoal eu ontem no ensaio da BVS perguntei ao maestro AA se ele é alérgico a alguma coisa e ele disse que não sabe mas que de vez em quando faz alergias e nao sabe a quê.
Ou seja, podemos fazer-lhe uma praxezita que se ele fizer alergia nao pode afirmar que foi da praxe :twisted: :lol:

E tambem..no decorrer de outra conversa ele disse-me que no ensaio de zamora nos quer fresquinhos (isto porque eu lhe disse que a noite pderia ser agitada com o pessoal todo na galhofa:P)

por isso vamos ter de ter juízo e nao esquecer que a prioridade é a questão musical, depois fazemos a bandalheira total (ate rimei e tudo:P )
Maestro AA :lol: :lol: :lol: Oh Renata, nem o maestro escapa?! Até o nosso concerto acabar, deviamos estar todos fresquinhos, porque é a representação do nosso pais e do nosso forum... Não quer dizer que tenhamos fazer como na tropa, mas a ver se dormimos e descançamos o sufeciente para manter a boa reputação da banda forum...
Praxe ao maestro? Oh Renata, ele até me defende dos solos da fantasia do minho :lol: :lol: :lol: Tens um maestro ás direitas :wink:
Sim eu concordo que as noitadas sejam guardadas para pós concerto porque temos de tar a 100000000000% 8)

Em relaçao ao maestro bem podes ter a certeza duma coisa: A BF tem um maestro que deve conservar muito bem porque nao encontra um assim com facilidade!

Chamem-me graxista ou o que quizerem mas este maestro é um 'motor de evolução' para qualquer sitio que vá, aquela cabeça nao pára, sao sempre ideias, sugestoes, formas de concretizar projectos...etc. E depois temos a parte da farra (hehe) :P

é melhor nao falar mais porque senao ainda ouço no ensaio.... :roll: ... :lol:
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 09 jul 2006, 22:10

Graxista
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 jul 2006, 17:30

Renata Oliveira Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:Bem pessoal eu ontem no ensaio da BVS perguntei ao maestro AA se ele é alérgico a alguma coisa e ele disse que não sabe mas que de vez em quando faz alergias e nao sabe a quê.
Ou seja, podemos fazer-lhe uma praxezita que se ele fizer alergia nao pode afirmar que foi da praxe :twisted: :lol:

E tambem..no decorrer de outra conversa ele disse-me que no ensaio de zamora nos quer fresquinhos (isto porque eu lhe disse que a noite pderia ser agitada com o pessoal todo na galhofa:P)

por isso vamos ter de ter juízo e nao esquecer que a prioridade é a questão musical, depois fazemos a bandalheira total (ate rimei e tudo:P )
Maestro AA :lol: :lol: :lol: Oh Renata, nem o maestro escapa?! Até o nosso concerto acabar, deviamos estar todos fresquinhos, porque é a representação do nosso pais e do nosso forum... Não quer dizer que tenhamos fazer como na tropa, mas a ver se dormimos e descançamos o sufeciente para manter a boa reputação da banda forum...
Praxe ao maestro? Oh Renata, ele até me defende dos solos da fantasia do minho :lol: :lol: :lol: Tens um maestro ás direitas :wink:
Sim eu concordo que as noitadas sejam guardadas para pós concerto porque temos de tar a 100000000000% 8)

Em relaçao ao maestro bem podes ter a certeza duma coisa: A BF tem um maestro que deve conservar muito bem porque nao encontra um assim com facilidade!

Chamem-me graxista ou o que quizerem mas este maestro é um 'motor de evolução' para qualquer sitio que vá, aquela cabeça nao pára, sao sempre ideias, sugestoes, formas de concretizar projectos...etc. E depois temos a parte da farra (hehe) :P

é melhor nao falar mais porque senao ainda ouço no ensaio.... :roll: ... :lol:
Ao que sei, apenas ele e um flautista da minha terra passaram num exame quando foi necessário mudar de instrumento 8) Ainda estou a ver a cara do maestro em sintra: Então sr. Maestro, o Nuno sempre veio! E ele desmancha-se a rir :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 12 jul 2006, 11:18

Atenção que só estão livres de praxe os elementos que foram a todos os encontros da BF...

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

Mensagem por Andreia Lemos » 12 jul 2006, 11:37

Jorge Ferreira Escreveu:Atenção que só estão livres de praxe os elementos que foram a todos os encontros da BF...
Então estamos safos, Jorge! hehehe
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 12 jul 2006, 15:24

Jorge Ferreira Escreveu:Atenção que só estão livres de praxe os elementos que foram a todos os encontros da BF...
Não gostei!!!! :evil:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 12 jul 2006, 17:30

Jorge Ferreira Escreveu:Atenção que só estão livres de praxe os elementos que foram a todos os encontros da BF...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Cuidado com os solos :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 12 jul 2006, 19:45

Dário Nascimento Escreveu:
Jorge Ferreira Escreveu:Atenção que só estão livres de praxe os elementos que foram a todos os encontros da BF...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Cuidado com os solos :lol: :lol: :lol:
Em principio só faço um, por isso vou ter muita disponibilidade para as praxes :twisted: :twisted: :twisted:

Responder