Página 1 de 2

fotos ('oficiais') do encontro em Salreu

Enviado: 09 jul 2006, 21:36
por Renata Oliveira
Ola

Decidi abrir este tópico porque eu e muito mais pessoal temo-nos perguntado o que é feito das fotografias tiradas pelo fotógrafo Filipe no encontro em Salreu :roll:

Estamos todos curiosos, e daqui a nada estamos a caminho de Zamora e nada de fotos de Salreu :roll:

Enviado: 09 jul 2006, 22:12
por Angela Gonçalves
Pois é....

Onde param as fotos???

Enviado: 10 jul 2006, 07:36
por Diana Oliveira
Sim...onde andam elas?Será k vamos para Zamora sem as ver?? 8) :wink:

Enviado: 10 jul 2006, 16:08
por Maria João Lopes
concordo!!!

Preciso de uma foto para o meu avatar!!
:lol: :lol: :lol:

Enviado: 10 jul 2006, 18:01
por Pedro Dinis
Secalhar anda a vende-las aos fas da banda forum e nos a arder... :lol: :lol:

Enviado: 12 jul 2006, 11:10
por Jorge Ferreira
Algum problema deve ter havido... não é costume esperar tanto tempo.

Enviado: 18 jul 2006, 14:01
por Angela Gonçalves
Realmente onde param as fotos????


Estamos curiosos.... Já passaram quase 2 meses....

Enviado: 18 jul 2006, 19:24
por Ulisses Ávila
As fotos devem tar a entrar na fábrica...

Enviado: 22 jul 2006, 11:36
por Renata Oliveira
pronto...parece mesmo que vou pa zamora sem ver as fotos :roll:


(desculpem andar desaparecida mas tou de ferias :D e nao tenho net :( )

Enviado: 23 jul 2006, 09:05
por Jorge Ferreira
Aguardamos um comentário de algum responsável... :roll:

Enviado: 23 jul 2006, 23:54
por António Pinheiro
O fotógrafo pôs-se a fotografar a Merche Romero... esqueceu-se das nossas fotos!!!

Enviado: 24 jul 2006, 11:06
por Dário Nascimento
António Pinheiro Escreveu:O fotógrafo pôs-se a fotografar a Merche Romero... esqueceu-se das nossas fotos!!!
Ganda sortudo! :lol: :lol: :lol: Quem não se esquecia :lol: :lol: :lol: 8)

Enviado: 01 ago 2006, 19:23
por Angela Gonçalves
Será que vamos para Espanha sem ver as fotos????


:( :( :( :( :cry: :cry: :cry:

Enviado: 02 ago 2006, 12:54
por Renata Oliveira
Angela Gonçalves Escreveu:Será que vamos para Espanha sem ver as fotos????


:( :( :( :( :cry: :cry: :cry:
pois parece mesmo que sim :(

Enviado: 02 ago 2006, 15:03
por Dário Nascimento
Renata Oliveira Escreveu:
Angela Gonçalves Escreveu:Será que vamos para Espanha sem ver as fotos????


:( :( :( :( :cry: :cry: :cry:
pois parece mesmo que sim :(
Isso faz parte da surpresa, levam o dvd com as fotos a passar no autocarro