Página 1 de 1

Zamora - Programa do concerto

Enviado: 18 jul 2006, 13:33
por Vitor Dias
Caros:

Já é oficial o programa do concerto, assim como o respectivo alinhamento.

O mesmo será na sexta-feira, dia 4 de Agosto (às 22h00).

1ª Parte

A Cidade - Antero Ávila
Mais Alto e Mais Longe - Afonso Alves
Fantasia do Minho - Afonso Alves
Fantasia Ligeira - Antero Ávila

Intervalo de 15 minutos

2ª Parte

Memórias do Povo - Alexandre Coelho
Foi Deus - Arranjo de Afonso Alves
Ventos de Esperança - Afonso Alves
Rua do Capelão - Arranjo de Afonso Alves
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
Bandasfilarmonicas.com - Valdemar Sequeira

Cumprimentos

Re: Zamora - Programa do concerto

Enviado: 18 jul 2006, 19:27
por Ulisses Ávila
Vitor Dias Escreveu:Mais Alto e Mais Longe - Afonso Alves
:?:

Enviado: 18 jul 2006, 19:28
por Ulisses Ávila
A 1ª parte do concerto é a doer... :D

Re: Zamora - Programa do concerto

Enviado: 18 jul 2006, 21:08
por Vitor Dias
Ulisses Ávila Escreveu:
Vitor Dias Escreveu:Mais Alto e Mais Longe - Afonso Alves
:?:
Sim. O nome da obra é mesmo esse.
O autor, em devido tempo, explicará as razões da alteração.

Cumprimentos

Re: Zamora - Programa do concerto

Enviado: 19 jul 2006, 14:53
por Ulisses Ávila
Vitor Dias Escreveu:
Ulisses Ávila Escreveu:
Vitor Dias Escreveu:Mais Alto e Mais Longe - Afonso Alves
:?:
Sim. O nome da obra é mesmo esse.
O autor, em devido tempo, explicará as razões da alteração.

Cumprimentos
Ok. Eu já tinha lido esse nome num cd que comprei e pensei que fosse erro de escrita. Afinal não era...