FORÇA Banda Forum!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Andreia Carinhas
Mensagens: 27
Registado: 20 mar 2006, 11:40
Localização: Alcabideche

FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Andreia Carinhas » 26 jul 2006, 09:24

Ola! :D

Criei este tópico com o intuito de desejar muita sorte para o concerto da Banda Forum em Zamora.

Espero que se divirtam e que façam um excelente concerto...que tudo corra bem...e que tenham muito sucesso.

FORÇA Banda Forum!!! Estou com voces... :D
Andreia Carinhas

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 26 jul 2006, 11:30

Como elemento da Banda Fórum agradeço o apoio! :D

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Re: FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Ulisses Ávila » 26 jul 2006, 12:24

Andreia Carinhas Escreveu:Espero que se divirtam e que façam um excelente concerto...que tudo corra bem...e que tenham muito sucesso.

FORÇA Banda Forum!!! Estou com voces... :D
Idem...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Dário Nascimento » 26 jul 2006, 13:52

Andreia Carinhas Escreveu:Ola! :D

Criei este tópico com o intuito de desejar muita sorte para o concerto da Banda Forum em Zamora.

Espero que se divirtam e que façam um excelente concerto...que tudo corra bem...e que tenham muito sucesso.

FORÇA Banda Forum!!! Estou com voces... :D
Ei calma... Ainda falta uma semana :D Já estão mais ansiosos do que eu, e eu que pensava que era imposivel! :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Carla Condesso
Mensagens: 70
Registado: 09 fev 2006, 15:23
Localização: Mem-Martins

Re: FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Carla Condesso » 26 jul 2006, 17:04

Andreia Carinhas Escreveu:Ola! :D

Criei este tópico com o intuito de desejar muita sorte para o concerto da Banda Forum em Zamora.

Espero que se divirtam e que façam um excelente concerto...que tudo corra bem...e que tenham muito sucesso.

FORÇA Banda Forum!!! Estou com voces... :D
Bigada Andreia
Carla Condesso

Avatar do Utilizador
Jose Cavaco
Mensagens: 71
Registado: 30 jan 2005, 17:01
Localização: Covilhã

Boa Viagem e Muitos Sucessos

Mensagem por Jose Cavaco » 28 jul 2006, 08:00

Viva!
Desejo a Todos os elementos da Banda Forúm uma excelente representação-participação em Espanha. Fico com saudades de não poder participar, mas certo de que estarão representados ao mais alto nível.
Até breve! Boa viagem, divirtam-se e acima de tudo aproveitem esta oportunidade para estarem juntos. Muita Música!

Em prol da Música Filarmónica!
Saudações Musicais - Cavaco - Banda da Covilhã e Amarelos (Moura)

Avatar do Utilizador
Joana Costa
Mensagens: 16
Registado: 13 out 2005, 20:53
Localização: Mira

FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Joana Costa » 30 jul 2006, 20:07

Olás ...

Quero desejar boa sorte á Banda Forum....

Já que não vou poder ir convosco só me resta dar-vos o meu apoio...

FORÇA BANDA FORUM



BJTX A TODOS
Bye...

Joana Costa

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Mensagens: 125
Registado: 12 out 2005, 06:50
Localização: Mira

FORÇA Banda Forum!!!

Mensagem por Carlos Tavares » 30 jul 2006, 20:11

Ora viva pessoal....

Quero desejar muitas felicidades e exitos ao pessoal e á grande BANDA FORUM.....

Visto que a minha vida pessoal não me permite poder ir com voçês só me resta dar-vos força...

Força pessoal levem bem longe o nome da BANDA FORUM e façam o vosso melhor....


FORÇA BANDA FORUM


Cumprimentos a todos......
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

falta pouco

Mensagem por Andreia Lemos » 30 jul 2006, 21:45

É já Quinta-Feira!:)

Pessoal, vejam lá o estudo das partes!
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Alberto Leitão
Mensagens: 544
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Localização: Nespereira

Mensagem por Alberto Leitão » 01 ago 2006, 11:23

Também não poderei dar o meu contributo para este importantíssimo concerto da Banda Forum e por essa razão venho aqui dar todo o meu apoio para que tudo corra como habitualmente... Tradução: Excelentemente bem :mrgreen:

Divirtam-se e façam boa música!
CARPE DIEM

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 01 ago 2006, 11:34

Sinceramente, ver este tópico faz-me pensar numa coisa: aproveita bem esta oportunidade, que pretendida por tantos...

O vosso apoio é importante, e acho que os que vão deviam pensar: vou tocar numa banda, onde muitos gostavam de tocar, e por isso devo dar o meu melhor para não desiludir... :wink:

Dário aflito dos lábios nascimento
Imagem

Imagem

José Sousa
Mensagens: 143
Registado: 02 fev 2005, 16:15

apoiar deste lado

Mensagem por José Sousa » 01 ago 2006, 21:25

Oi,
Mais um evento que passa sem que possa estar presente (também estive ausente em Mafra).
Resta-me desejar-vos boa sorte, aproveitem ao máximo esta oportunidade que não será a unica (espero eu) mas, que por ser a primeira, será muito marcante.
Não julguem, no entanto, que não farei nada na próxima 6ª: Á imagem do que aconteceu com a bandeira portuguesa aquando da participação da selecção nacional de futebol no euro 2004 / mundial 2006 a banda forúm passará o dia junto a mim pois irei vestir t-shirt da Banda Forúm na próxima 6ª, para assim sentir todos vocês junto ao meu coração.

um abraço

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 ago 2006, 22:16

Amigas e Amigos,

Aproxima-se um grande momento para a BF.

Por diversos motivos de ordem pessoal, não poderei estar convosco fisicamente mas, com certeza, o meu coração estará com todos vós, o meu, e o de todos aqueles que também não podem ir. Isto porque, o universo da BF transcende o elenco de cada concerto. A BF é de todos aqueles que visitam regularmente este espaço e se preocupam por o manter vivo e digno.

Quando, há quase um ano, o nosso companheiro Antero, decidiu escrever uma marcha fúnebre na sequência de uma discussão do fórum pensei: "Esta marcha só faz sentido se for executada pela malta do fórum". Falei no assunto à Ângela, falamos ao Vitor... e quando nos apercebemos choviam inscrições na Banda Fórum para o seu primeiro concerto.

É muito bom ver uma ideia nossa dar frutos, mas é ainda melhor ver tantas pessoas, com feitios diferentes, com idades diferentes, com maneiras de estar e pensar diferentes, unidas em torno do mesmo ideal!

Graças à Banda Fórum. o fórum ganhou outra vida e o site bandasfilarmonicas.com ganhou uma importância inegável.

Não me quero alongar mais, apenas desejar a todos que aproveitem bem esta experiência única e se divirtam!

Beijos para as meninas e abraços para os machos!

(já falta pouco para o Europarque)

Com amizade:

António Pinheiro
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 02 ago 2006, 11:27

António Pinheiro Escreveu:Amigas e Amigos,

Aproxima-se um grande momento para a BF.

Por diversos motivos de ordem pessoal, não poderei estar convosco fisicamente mas, com certeza, o meu coração estará com todos vós, o meu, e o de todos aqueles que também não podem ir. Isto porque, o universo da BF transcende o elenco de cada concerto. A BF é de todos aqueles que visitam regularmente este espaço e se preocupam por o manter vivo e digno.

Quando, há quase um ano, o nosso companheiro Antero, decidiu escrever uma marcha fúnebre na sequência de uma discussão do fórum pensei: "Esta marcha só faz sentido se for executada pela malta do fórum". Falei no assunto à Ângela, falamos ao Vitor... e quando nos apercebemos choviam inscrições na Banda Fórum para o seu primeiro concerto.

É muito bom ver uma ideia nossa dar frutos, mas é ainda melhor ver tantas pessoas, com feitios diferentes, com idades diferentes, com maneiras de estar e pensar diferentes, unidas em torno do mesmo ideal!

Graças à Banda Fórum. o fórum ganhou outra vida e o site bandasfilarmonicas.com ganhou uma importância inegável.

Não me quero alongar mais, apenas desejar a todos que aproveitem bem esta experiência única e se divirtam!

Beijos para as meninas e abraços para os machos!

(já falta pouco para o Europarque)

Com amizade:

António Pinheiro
Colega António, és das pessoas que tenho mais pena em que não vá a Zamora, afinal foste um dos fundadores da banda forum, e agora que o projecto está a crescer, não o poderás acompanhar.... Mas sabemos que tens a banda forum no coração.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 02 ago 2006, 12:46

Dário Nascimento Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:Amigas e Amigos,

Aproxima-se um grande momento para a BF.

Por diversos motivos de ordem pessoal, não poderei estar convosco fisicamente mas, com certeza, o meu coração estará com todos vós, o meu, e o de todos aqueles que também não podem ir. Isto porque, o universo da BF transcende o elenco de cada concerto. A BF é de todos aqueles que visitam regularmente este espaço e se preocupam por o manter vivo e digno.

Quando, há quase um ano, o nosso companheiro Antero, decidiu escrever uma marcha fúnebre na sequência de uma discussão do fórum pensei: "Esta marcha só faz sentido se for executada pela malta do fórum". Falei no assunto à Ângela, falamos ao Vitor... e quando nos apercebemos choviam inscrições na Banda Fórum para o seu primeiro concerto.

É muito bom ver uma ideia nossa dar frutos, mas é ainda melhor ver tantas pessoas, com feitios diferentes, com idades diferentes, com maneiras de estar e pensar diferentes, unidas em torno do mesmo ideal!

Graças à Banda Fórum. o fórum ganhou outra vida e o site bandasfilarmonicas.com ganhou uma importância inegável.

Não me quero alongar mais, apenas desejar a todos que aproveitem bem esta experiência única e se divirtam!

Beijos para as meninas e abraços para os machos!

(já falta pouco para o Europarque)

Com amizade:

António Pinheiro
Colega António, és das pessoas que tenho mais pena em que não vá a Zamora, afinal foste um dos fundadores da banda forum, e agora que o projecto está a crescer, não o poderás acompanhar.... Mas sabemos que tens a banda forum no coração.
pois é....eu sou da mesma opinião do Dário :(
Imagem
Imagem

Responder