Diário de Zamora

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Mensagem por Nuno Santos » 08 ago 2006, 18:54

Fernando Marques Escreveu:Com uns ensaiozitos mais (com os elementos TODOS...), ainda podemos melhorar mais no capitulo da afinação. E no Europarque vai ter que ser!...

!
Amigo Fernando não sei se se está referindo a mim quanto a não ter comparecido a nenhum dos dois ensaios,mas não fiz mais do que a minha obrigação pois é uma condição imposta pela administração que NUNCA FALTEMOS ÁS NOSSAS BANDAS em prol da Banda Forum sob pena de sermos excluidos.Avisei a quem de direito e com antecedência que não poderia comparecer ao ensaio de quinta pois a banda de Espinho partiu para Espanha de manhã e quanto ao ensaio de sexta tive o cuidado de avisar assim que chegaram que o maestro de Espinho havia marcado ensaio para sexta de manhã.
Sem ter que o fazer neste local,aqui fica a explicação pela qual não fiz ensaio nenhum.
Um abraço.

Avatar do Utilizador
Fernando Marques
Mensagens: 531
Registado: 01 fev 2005, 09:59
Localização: Aveiro

Mensagem por Fernando Marques » 09 ago 2006, 09:12

Nuno

Não estejas com manias de perseguição. Tu teres faltado, isso nem sequer é problema meu!

Eu disse "No Europarque vai ter que ser"... referia-me ao futuro. O que passou, foi bom, mas já é passado.

O IDEAL para o futuro seria fazer-mos mais ensaios com os elementos TODOS. Mas ao dizer isto, eu também tenho consciência do quanto é dificil juntar 75 pessoas de diferentes zonas, com diferentes afazeres.
Nas próximas vezes, quem sabe, até poderei ser eu a não poder estar presente. Não vou criticar ausências... nem sequer conheço os motivos de cada um.

Mas tu sabes bem que quantos mais ensaios com os elementos todos, melhor será a junção da BF em termos de qualidade musical. Isso é um facto.

Se eu quisesse atacar-te (como tu pensaste), eu dir-te-ia pessoalmente. Nunca através do forum. Isso não faz parte da minha personalidade. Falar mal nas costas, isso é para os cobardes.

De qualquer forma, mais uma vez me repito. Isso nem é problema meu !!!

Fica bem e vive a musica !!!!.... Um abraço !...

José Matias
Mensagens: 14
Registado: 28 nov 2005, 08:06
Localização: Zamora - Espanha

Mensagem por José Matias » 09 ago 2006, 15:42

Olá a tod@s , e desculpem por no falar portugués.

Quiero agradecer a todos en mi nombre y en el de todos los músicos de la Banda de Música de Zamora que aceptaseís participar en nuestro festival, para nosotros fue un privilegio.

Por otra parte dar las gracias a todos los que haces posible que la banda Forum sea algo vivo , A Mario Cardoso , a Salomao a Albino a Vitor Dias y todos y cada uno de vosotros.

También dar las gracias a Afonso Alves por su música, es fantástica, especialmente ese fado lleno de sentimientos, es maravilloso, gracias Afonso por estar entre nosotros.

Para nosotros es una gran satisfación el haber podido lograr que vuestra estancia en Zamora fuera buena, siempre he dicho que Portugueses Y Españoles somos una misma familia y creo que esto ha sido una prueba mas de ello.

Nuestro festival funciona básicamente por "Ilusión" al igual que la banda Forum y ese coctel de ilusiones ha sido muy bonito.


Me alegro de que vuestro viaje de regreso fuese bueno.

Por mi parte poco mas que deciros que os deseo lo mejor para vuestro concierto en EUROPARQUE EL 12 DE NOVIEMBRE al menos que sea igual que el de Zamora donde el público quedó encantado con vuestra banda y vuestra música.

Si puedo iré a Portugal a escucharos con otros músicos de la banda de Zamora.

Una vez mas parabems para todos los que haceis esto posible, administradores , maestro e músicos , todos grandes personas.


Obrigado y ate pronto.



Petit

José Matias
Mensagens: 14
Registado: 28 nov 2005, 08:06
Localização: Zamora - Espanha

Mensagem por José Matias » 09 ago 2006, 15:46

Desculpem mi error, también mis parabems a los fantásticos solistas tanto euphonium como A silvia.

Petit

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 09 ago 2006, 15:57

Bem... agora, continuar pra melhor é obrigatório!!! MAS ainda há muito trabalho a fazer!!! ;)

Beijos e Abraços - MÉEEEEEEEEÉÉÉ!!!

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 09 ago 2006, 16:18

Pedro Sousa Escreveu:Bem... agora, continuar pra melhor é obrigatório!!! MAS ainda há muito trabalho a fazer!!! ;)
Próxima etapa: o Europarque! Aí sim! É que vai ser! :wink:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 09 ago 2006, 21:54

Pedro Sousa Escreveu:Bem... agora, continuar pra melhor é obrigatório!!! MAS ainda há muito trabalho a fazer!!! ;)

Beijos e Abraços - MÉEEEEEEEEÉÉÉ!!!
Outra vez não.....


Por favor NÃO.......


Os Animais de novo NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que ataque de riso.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 09 ago 2006, 23:27

Angela Gonçalves Escreveu:
Pedro Sousa Escreveu:Bem... agora, continuar pra melhor é obrigatório!!! MAS ainda há muito trabalho a fazer!!! ;)

Beijos e Abraços - MÉEEEEEEEEÉÉÉ!!!
Outra vez não.....


Por favor NÃO.......


Os Animais de novo NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que ataque de riso.....
O que é que vocês fizeram aos animais? :lol:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 10 ago 2006, 15:24

O naipe de tenores vem por este meio agrdecer a COMISSAO DE FESTAS todo o carinho e preocupaçao demonstrada por nos especialmente a senhora da agua que foi um amor de pessoa...
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Alberto Leitão
Mensagens: 544
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Localização: Nespereira

Mensagem por Alberto Leitão » 10 ago 2006, 15:50

Pedro Dinis Escreveu:(...) a senhora da agua (...)
hum... bastou abandonar-te um bocadinho e tu desgraçaste-te todo logo! :lol: :lol:
CARPE DIEM

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 14 ago 2006, 20:14

Pedro Dinis Escreveu:O naipe de tenores vem por este meio agrdecer a COMISSAO DE FESTAS todo o carinho e preocupaçao demonstrada por nos especialmente a senhora da agua que foi um amor de pessoa...
O naipe dos Sopranos também gostaria de se incluir neste agradecimento :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 15 ago 2006, 13:17

Miguel Pedruco Escreveu: O naipe dos Sopranos também gostaria de se incluir neste agradecimento :lol: :lol:

Sim esse nipe tao extenso... :twisted: Eu do resto do nipe nao sei (mas de certeza que tambem agradecem), mas eu tambem agradeço. Fizeram um excelente trabalho :P
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 15 ago 2006, 18:55

Alberto Leitão Escreveu:
Pedro Dinis Escreveu:(...) a senhora da agua (...)
hum... bastou abandonar-te um bocadinho e tu desgraçaste-te todo logo! :lol: :lol:

Eu bem avisei o pessoal que a agua faz sapos no estomago, o negocio da fanta e mais rentavel, mas a senhora insistiu tanto e tava a dar a agua com tanta vontade que tive mesmo de aceitar e pedir mais 3 garrafas... :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Patricia Antunes
Mensagens: 121
Registado: 22 jan 2006, 10:08
Localização: Charneca - Lisboa

Mensagem por Patricia Antunes » 16 ago 2006, 13:12

Pedro Dinis Escreveu:O naipe de tenores vem por este meio agrdecer a COMISSAO DE FESTAS todo o carinho e preocupaçao demonstrada por nos especialmente a senhora da agua que foi um amor de pessoa...
Pois foi.. Que querida a senhora..

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 17 ago 2006, 15:54

Ulisses Ávila Escreveu:
Angela Gonçalves Escreveu:
Pedro Sousa Escreveu:Bem... agora, continuar pra melhor é obrigatório!!! MAS ainda há muito trabalho a fazer!!! ;)

Beijos e Abraços - MÉEEEEEEEEÉÉÉ!!!
Outra vez não.....


Por favor NÃO.......


Os Animais de novo NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que ataque de riso.....
O que é que vocês fizeram aos animais? :lol:[/quote

eh eh insolitos de quem já não tem mais nada a dizer!!!

Responder