fotos zamora

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 11 ago 2006, 10:15

Vá lá... Tentem despachar-se a entregar as fotos que faltam... Queria ver se na próxima semana já gravava os cds (inclui gravação audio) para enviar a quem quizer...

Perferem que deixe todas as fotos em boa qualidade (tiro as repetidas e termidas), e as mande (e quem quizer sensurar alguma, informa-me) ou tento sensurar as fotos que estejam dentro dos quartos ou que seijam pessoais? Eu estou a pensar em enviar mesmo todas... Opiniões por favor...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Carla Condesso
Mensagens: 70
Registado: 09 fev 2006, 15:23
Localização: Mem-Martins

Mensagem por Carla Condesso » 11 ago 2006, 15:28

claro, se enviares mesmo todas, o pessoal assim fica a saber como existe a boa disposição entre todos os menbros da banda forum, e como temos um à vontade entre todos.
Ainda não tive tempo pra sacar as minhas fotos da máquina, mas assim que possível coloco-as aki. Espero poder colocá-las cá na quarta feira. pois agora vou de férias..... curtas mas são férias.
Carla Condesso

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 11 ago 2006, 15:33

eu vou ver se consigo acabar de pôr as minhas no meu blog...tenho tido pouco tempo...tou a pôr mais algumas

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 13 ago 2006, 11:44

Já tenho o cd pronto a gravar... quem quizer mandas as suas fotos ainda vai a tempo... Até amanha há noite, enviem-as... E quem quizer receber o cd em casa, deverá mandar uma mensagem pessoal com a morada (e numero de cds para que se morarem ou virem outros musicos, lhe dêm).
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 17 ago 2006, 10:18

Por favor, despachem-se a mandar... Eu não posso continuar a adiar os prazos... Há quem queira ter as fotos, e eu ainda não posso mandar porque ainda faltam muitas... (o cd já contem 500 fotos e a gravação do concerto). :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 21 ago 2006, 18:16

Boas, desculpem só ir colocar os cds no correio agora asseguir... É que tenho tido muitas ocupações pessoais, e por tal razão tem sido impossivel tratar dos cds. As pessoas que me pediram, já os irei enviar agora...

As fotos, só irão as que me foram disponibilizadas... (algumas eu não as envio porque considero-as pessoais (não só minhas como de alguns) e para tal, coloqueias de parte, e enviei numa pasta especial para algumas pessoas)... :wink:
Imagem

Imagem

Responder