oi

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

oi

Mensagem por Joana Gaspar » 24 ago 2006, 18:59

boa tarde..gostaria imenso de tocar neste garnde concerto..toco clarinete baixo...como me posso inscrever?

agradeço resposta..obrigado
saudaçoes musicais
joana

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 24 ago 2006, 20:25

Viva

Todos os pormenores relativos ao concerto da Banda fórum no Europarque, serão publicados aqui no Fórum, no início de Setembro.

Fica atenta.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 25 ago 2006, 10:43

obrigado pela resposta...
inicio de setembro? que pena.. :( vou de ferias e nao levo pc..mas vou fazer de tudo para me inscrever atempadamente..gostava mesmo de participar e tenho informações que o músico que toca clarinete baio tambem toca clarinete soprano..e talvez se alguem tocasse clarinete baixo, ele ficaria a tocar clarinete soprano a tempo inhteiro..estou a dizer isso pk sei k dão prioridade aos músicos que costumam acompanhar a banda fórum..certo?

tenho é k ficar atenta..obrigado.. :D


saudações musicais

Avatar do Utilizador
Carla Condesso
Mensagens: 70
Registado: 09 fev 2006, 15:23
Localização: Mem-Martins

Mensagem por Carla Condesso » 25 ago 2006, 12:55

pelo menos até agora têm dado prioridade aos músicos que fazem parte da banda forum desde o inicio.
Carla Condesso

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 04 set 2006, 12:12

Joana Gaspar Escreveu:obrigado pela resposta...
inicio de setembro? que pena.. :( vou de ferias e nao levo pc..mas vou fazer de tudo para me inscrever atempadamente..gostava mesmo de participar e tenho informações que o músico que toca clarinete baio tambem toca clarinete soprano..e talvez se alguem tocasse clarinete baixo, ele ficaria a tocar clarinete soprano a tempo inhteiro..estou a dizer isso pk sei k dão prioridade aos músicos que costumam acompanhar a banda fórum..certo?

tenho é k ficar atenta..obrigado.. :D


saudações musicais
Olá Joana, o João Paulo toca clarinete soprano apenas nas obras em que não há partes de clarinete baixo, na banda fórum não se fazem adaptações de partes de uns instrumentos para os outros... quando não há parte o instrumento em causa não toca.

Responder