oportunidade aos algarvios

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Paulo Jorge Silva
Mensagens: 29
Registado: 21 mar 2006, 22:56
Localização: Lagos

opurtunidade aos Algarvios

Mensagem por Paulo Jorge Silva » 07 set 2006, 20:15

Uma digressão isso é um caso a pensar! relativamente ao o que eu penso digo ja estou interessado em um dia de ser um colega de naipe do antero irei ficar atento e do resto gos6taria que a malta esclareçe-se

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 07 set 2006, 21:20

Paulo Jorge

Espero que em breve possas tocar conosco!

Eu estive duas vezes com a banda forum. A experiência tem sido muito enriquecedora a todos os níveis, por isso, o meu sonho seria que todos os que tiverem interesse tenham a oportunidade de ter esta experiência.

As regras que a Administração criou têm em mente, além de outros, estes dois objectivos: por um lado garantir que todos os inscritos neste forum tenham oportunidade de fazer parte do projecto e por outro lado garantir condições para que a banda possa crescer sempre em qualidade.

A estatística vale o que vale, mas indica claramente que há bastante rotação nas vagas permitindo assim a entrada de novos elementos. Por outro lado a regra que dá prioridade a quem já participou ajuda a que a qualidade, em princípio, vá crescendo sempre.

Abraço.
E espero que até breve.
Antero.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 11 set 2006, 11:00

Júlio Ferreira Escreveu: a banda de Montelavar arranjou um concerto para a BF na sua casa, nesse concerto já estiveram músicos da própria banda a tocar na BF e hoje já são mais :lol:

mas quero que saiba, que tudo o que têm acontecido na BF é por conta do próprio musico :lol: deslocações, almoços, jantares,autocarro :lol:

ps: se arranjar um concerto no algarve, acredite que os musicos mais uma vez pagam tudo o que fôr preciso para irem ai fazer um bom concerto.

abraço
Ainda bem que são :lol: Como todos deviamos saber, um autocarro de lisboa até ao porto custa 740€ e só leva 59 pessoas... Isto se não quizerem parar em todas as estações de serviço... Se lisboa porto são 740€, então para o algarve são apróximadamente 1480€... (teoricamente). Quem é que vai pagar os 1480€? De certo que vários musicos não se importariam de pagar o próprio bilhete, mas com certeza que muitos não o iriam fazer (e o antero a pagar bilhetes de avião... mas prontos). As coisas não se fazem só fazendo, tem custos...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Mensagem por Tiago Valente » 14 set 2006, 15:04

paulo era mt fixe vires ca acima.....
faz os possiveis


ha km diga que o paulinho e homem.......lololol:D

Responder