PARABÉNS

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Francisco Ferreira
Mensagens: 4
Registado: 03 fev 2005, 16:13
Localização: Maia

PARABÉNS

Mensagem por Francisco Ferreira » 19 set 2006, 18:27

Quero aproveitar este meio para endereçar a todos os meus Parabéns pelo sucesso da iniciativa desta orquestra criada de forma virtual (incrível!) num país que precisa de alegrias e essencialmente de incentivos para tantos recursos humanos que temos, muitos deles com capacidades artísticas fantásticas.

Espero um dia também dar o meu contributo gracioso e tudo farei particular e profissionalmente para que o nosso país venha a ganhar uma dimensão de primeira linha ao nível das orquestras (bandas) de sopro.
Ao longo destes dois últimos anos, tenho tido oportunidade de contactar com vários colegas e projectos da Europa e constato que só precisamos de recursos materiais para demonstrar que de facto não ficámos atrás de ninguém.

Enfim parabéns a todos os membros e participantes da Banda Fórum, ao Salomão e Vitor Dias pelo impulso do site e a Casa Cardoso e Conceição na pessoa do Sr. Mário Silva por todos os apoios em prol das bandas.
Bem Hajam a todos e muitas Felicidades

Francisco Ferreira :D :D :lol: :lol: :!: :wink:

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 11 nov 2006, 22:36

Fico muito agradado com estas palavras de incentivo, para mais vindas de alguém com grande prestigio no meio musical português!

Também eu espero que o maestro Francisco Ferreira um dia participe e ajude a engrandecer ainda mais o nome da Banda Fórum.

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 11 nov 2006, 23:01

Faço minhas as palavras do Jorge....

Obrigado pelo incentivo...
sax_contra
Imagem
Imagem

Responder