Página 1 de 1

PARABÉNS

Enviado: 19 set 2006, 18:27
por Francisco Ferreira
Quero aproveitar este meio para endereçar a todos os meus Parabéns pelo sucesso da iniciativa desta orquestra criada de forma virtual (incrível!) num país que precisa de alegrias e essencialmente de incentivos para tantos recursos humanos que temos, muitos deles com capacidades artísticas fantásticas.

Espero um dia também dar o meu contributo gracioso e tudo farei particular e profissionalmente para que o nosso país venha a ganhar uma dimensão de primeira linha ao nível das orquestras (bandas) de sopro.
Ao longo destes dois últimos anos, tenho tido oportunidade de contactar com vários colegas e projectos da Europa e constato que só precisamos de recursos materiais para demonstrar que de facto não ficámos atrás de ninguém.

Enfim parabéns a todos os membros e participantes da Banda Fórum, ao Salomão e Vitor Dias pelo impulso do site e a Casa Cardoso e Conceição na pessoa do Sr. Mário Silva por todos os apoios em prol das bandas.
Bem Hajam a todos e muitas Felicidades

Francisco Ferreira :D :D :lol: :lol: :!: :wink:

Enviado: 11 nov 2006, 22:36
por Jorge Ferreira
Fico muito agradado com estas palavras de incentivo, para mais vindas de alguém com grande prestigio no meio musical português!

Também eu espero que o maestro Francisco Ferreira um dia participe e ajude a engrandecer ainda mais o nome da Banda Fórum.

Enviado: 11 nov 2006, 23:01
por Angela Gonçalves
Faço minhas as palavras do Jorge....

Obrigado pelo incentivo...