ONDE ANDA O PESSOAL!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: ...

Mensagem por Joana Gaspar » 07 nov 2006, 13:08

Humberto Moreira Escreveu:Concordo Albino, não acho correcto também crucificar alguém que vem para aqui de cara destapada, exprimir o que acha correcto ou não isso define a postura e o carcter das pessoas....já outros utilizam ou utilizaram pseudónimos...de forma a atacar e injuriar quem trabalha...

A BandaForum agradece pela frontalidade Daniel, acho que devemos primar por esse svalores independentemente de serem os mais comuns ou não ou dos nossos interesses serem paralelos ou opostos.
bem..ola pessoal..eu como sou caloirita nao tenho muitas bases para fundamentar a minha opiniao..do que vi gostei..no entanto..as questoes que o daniel colocou ate sao bem enriquecedoras em termos de ideias..mas os fundamentos de outras pessoas tambem o sao..de qualquer modo, como o humberto diz, o europarque esta aí à porta, o daniel falou com toda a coragem porque em 500 pessoas que estao inscritas no forum..muitas pensam isso quase de certeza..e o daniel FALOU! é apenas uma opiniao..que como ja disseram ate pode servir de alguma coisa no futuro.. por isso nao vale a pena continuar com este assunto ne? EUROPARQUE TA QUASE PESSOAL :D
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 07 nov 2006, 14:40

Olá Gajada!!!

“Não mexam mais…..”

Somos todos diferentes mas partilhamos um sonho.
Temos muito a melhorar - é verdade! Mas…

Somos um grupo unido por elos mt fortes e inquebráveis!

Quem está vai de alma e coração defender este projecto e quem não está poderá partilhar a nossa alegria, a nossa união e o nosso prazer ao assistir ao espectáculo!

Assim, pormenores só mesmo no final do concerto! Ele será o veredicto final!

Um por todos, e todos pela Banda Fórum!
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Adolfo Castro
Mensagens: 286
Registado: 30 jan 2005, 17:05

Mensagem por Adolfo Castro » 07 nov 2006, 14:54

E para que o Daniel não se sinta isolado, aqui deixo também as minhas felicitações pela forma muito educada e cuidada com que respondeu às perguntas que lhe foram insistentemente feitas.

Desde que saibamos defender as nossas ideias, qual é o problema de as discutir publicamente? ...É assim na música, na ciência, na religião, na política e em todo o lado (menos na Coreia do Norte e Irão, se calhar).


Adeus e até ao teu regresso.

Adolfo

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 07 nov 2006, 21:23

Foi sempre o que aprendi: - Num colectivo, cada pessoa tem a sua função a desempenhar! E se cada membro realizar o seu previsto papel, então o sucesso é garantido!!!
que quero dizer? É PRECISO HAVER CONFIANÇA!!! e saber respeitar as tarefas de cada um!!!



Bem, vamos lá ver se a tarefa dos cozinheiros do almoço no domingo é cumprida ao maximo (tou a brincar)

(eu e a mania de divagar...);)

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 07 nov 2006, 21:36

Boas!

Acho muito sinceramente que o Daniel, apesar de não me lembrar dele :oops: fez bem em expor as suas dúvidas, assim como os demais colegas agiram correctamente em perguntar quais eram afinal as dúvidas que o Daniel tinha.
Acima de tudo é de destacar a forma como ambas as partes expuseram os seus assuntos, sempre educadamente e sem ofensas de parte a parte.

Meus amigos, é um fórum, e do meu ponto de vista o que aconteceu está correctíssimo. Não estamos numa tertúlia ou em amena cavaqueira, estamos a discutir assuntos civilizadamente, trocar ideias, opiniões e pontos de vista, falar das nossas realidades, etc.

São atitudes como as que estão neste tópico que dignificam cada vez mais este fórum: o dar a cara, ser-se educado e não entrar em conflitos desnecessários!
É de continuar!

Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 07 nov 2006, 21:58

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Acho muito sinceramente que o Daniel, apesar de não me lembrar dele :oops: fez bem em expor as suas dúvidas, assim como os demais colegas agiram correctamente em perguntar quais eram afinal as dúvidas que o Daniel tinha.
Acima de tudo é de destacar a forma como ambas as partes expuseram os seus assuntos, sempre educadamente e sem ofensas de parte a parte.

Meus amigos, é um fórum, e do meu ponto de vista o que aconteceu está correctíssimo. Não estamos numa tertúlia ou em amena cavaqueira, estamos a discutir assuntos civilizadamente, trocar ideias, opiniões e pontos de vista, falar das nossas realidades, etc.

São atitudes como as que estão neste tópico que dignificam cada vez mais este fórum: o dar a cara, ser-se educado e não entrar em conflitos desnecessários!
É de continuar!

Abraços
Piccolo
Faço minhas as tuas palavras. Concordo inteiramente.
É preciso saber debater os assuntos da forma como foi feito neste tópico :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Rita Nunes
Mensagens: 64
Registado: 29 nov 2005, 11:36
Localização: S.Tiago de Riba-Ul

Mensagem por Rita Nunes » 08 nov 2006, 13:02

Daniel escreveu:

Como já referi anteriormente, a minha situação a nível de estudos não é muito famosa, por isso todo o tempo é precioso. Todos ou quase todos não me conhecem mas eu sou estudante, músico da Banda Filarmónica da Mamarrosa onde também dou aulas e recentemente re-ingressei no Conservatório de Aveiro. Como vê o tempo não é mesmo muito, mas isto não quer dizer que nunca mais possa participar na Banda Fórum. Se tiver oportunidade farei-o com o mesmo empenho e dedicação que tive na única vez que participei.

Olá Daniel, penso que não nos conhecemos pessoalmente! Entendo o que tu sentes e infelizmente os dias não tem 48 horas!! :P Mas só te queria dizer que com força de vontade tudo se consegue!
Eu tb sou estudante, estou a acabar a licenciatura em ensino de Físca e Quimica, estou no 8º grau de Flauta Transversal no conservatório de aveiro, sou professora de música numa escola primária e na escola da banda de música de S.Tiago de Riba-Ul, sou flautista nesta banda, e ainda sou escuteira.
Tenho o tempo todo ocupado mas ainda consigo arranjar tempo para estudar, trablhar e claro participar na banda forúm!! Não sou perfeita (nem para lá caminho) mas dou o meu melhor!!

Beijos e espero ver-te no concerto, são só umas horitas que perdes ou ganhas!!! :P

Joana Fortes
Mensagens: 13
Registado: 08 jan 2006, 19:48
Localização: Póvoa de Varzim

Olá

Mensagem por Joana Fortes » 11 nov 2006, 22:51

Olá a todos!!!

Eu não desapareci mas foi-me de todo impossivel ligar-me e também participar nos concertos, porque no dia 1 de Setembro nasceu mais um futuro músico que se chama João.
Cumprimentos a todos e até breve...

:) [/img]

Responder