ONDE ANDA O PESSOAL!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 06 nov 2006, 23:07

Olá Daniel!

Tens todo o direito de não concordades com certos pormenores. Afinal somos humanos, cometemos erros, mas esforçamo-nos para melhorar.

Contudo, só podemos melhorar depois de saber onde erramos.

Agora, não acho bem que chegues aqui, digas que não concordas com determinados "pormenores" e não esclareças a suspeição que lançaste para o ar.

Das duas uma: ou partilhas connosco aquilo que menos te agrada na BF; ou páras de criar este clima.

Cumprimentos,

AP
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 06 nov 2006, 23:25

Caro Daniel:

Pareces a publicidade que passa na televisão….”eles falam, falam, falam,…e não dizem nada!”

Afirmas que:

“só que à medida que os concertos e convívios se foram organizando vi que não estava de acordo com os "certos pormenores".

Ora se não estas de acordo com certos pormenores….ninguém te obriga a vir à BF. Só cá vem quem, como te disse, no post anterior, quem faz jus ao nome do nosso site “ORGULHOSAMENTE FILARMÓNICOS”

As criticas são aceites…mas aponta esses “pormenores que falas com tanto apreço”!

Criticar por criticar é típico das pessoas sem ideias, sem opinião e apenas falam por falar!

Não entres por ai…

Os que cá estão, estão de alma e coração!

E vão levar o barco a bom porto….para provar que quando se está sem qualquer tipo de interesse, apenas o amor pela musica, conseguimos mover montanhas!



Mas se quiseres analisar melhor esses teus pormenores, convido-te domingo a asistir ao concerto no europarque...


Olha que ainda há bilhetes :lol: :lol: :lol:
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Daniel Oliveira
Mensagens: 145
Registado: 12 set 2005, 10:08
Localização: Mamarrosa
Contacto:

Mensagem por Daniel Oliveira » 06 nov 2006, 23:44

Mais uma vez olá a todos!!!

Desculpem mas não foi minha intenção criar clima algum, aliás sinto-me já um pouco arrependido por ser nas véperas de um concerto da Banda Fórum, daí as minhas desculpas a todos!!!

Se a Banda Fórum é constituída por músicos de todas as filarmónicas sendo que não há lugares cativos, porque é que haveremos sempre de ter o mesmo Maestro???

Antes de mais quero referir que, no concerto em que participei, gostei muito de trabalhar com o sr. prof. Afonso Alves. Devo até dizer que tinha uma certa curiosidade em trabalhar com ele por ser um conhecídissimo Maestro e compositor, só que será que não há mais Maestros registados no site??? Acho que pelo menos há mais dois (certamente estou a esquecer-me de alguém) que são, por exemplo, o sr. prof. Valdemar Sequeira, que até compôs uma marcha a homenagear o site, e o sr. prof. Luís Cardoso. Será que estes Maestros também não merecem uma oportunidade??? Acho que seria também muito bom para nós músicos trabalharmos com esse Maestros.

Outro ponto que não estou de acordo é a questão do reportório. Não estou de acordo que se toque praticamente sempre o mesmo reportório e praticamente sempre dos mesmos compositores. Grande parte do nosso reportório é da autoria do sr. prof. Afonso Alves que, para mim, até tem peças incrivelmente espectaculares, como por exemplo os Contos da Lua Nova que, infelizmente, nunca tive a oportunidade de tocar. Acho que se deve variar e muito mais!!! Será que os grandes compositores portugueses para filarmónicas como o sr. Capitão Amílcar Morais, Ílidio Costa, A. Madureira, Carlos Marques, entre outros, também não têm lugar no reportório da Banda Fórum??? Participei na Banda Fórum, para além dos motivos que já referi neste tópico, porque também andava um pouco "stressado" com o reportório que tocava na minha banda. Quem não está farto de tocar sempre as mesmas marchas, as mesmas aberturas, as mesmas rapsódias, etc??? Nisso a Banda Fórum não é diferente das outras. Também não quero dizer que sejamos nós músicos a decidir que reportório queremos tocar. Talvez até seja uma boa ideia, quem sabe???

Espero que o clima que criei sem intenção alguma tenha agora acabado.

Mais uma vez as minhas desculpas.

Abraço a todos!!!

Daniel Oliveira - Banda Filarmónica da Mamarrosa

Avatar do Utilizador
Rodolfo Maia
Mensagens: 903
Registado: 03 nov 2005, 09:12
Localização: Maia

Mensagem por Rodolfo Maia » 06 nov 2006, 23:49

são as tuas opiniões. mas de facto o júlio falou bem: quem não está bem, poe-se.
contudo era muito bom que fosses assistir ao concerto no europarque. olha que irias ficar surpreendido. é claro que não vou dizer aqui no que é que ficarias surpreendido. antes, convido-te a assistir. :)
abraço.
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

duas questoes

Mensagem por Andreia Lemos » 06 nov 2006, 23:57

Só duas questões:

Relativamente ao maestro:
Muita sorte temos nós de ter o maestro Afonso Alves gratuitamente a fazer aquele trabalho!

Relativamente ao repertório:
Muito bem, vamos lá então tocar coisas novas. É preciso que haja compositores a oferecer o material. Sim, porque na Banda Fórum só tocamos com autorização deles, não há violação de direitos de autor, não há a "pirataria".
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 07 nov 2006, 00:00

Daniel,

Assim já é falar.

Quanto à questão do Maestro nunca ninguém excluiu a hipótese de trabalharmos com outras pessoas, antes pelo contrário.

O maestro Afonso Alves ter-se-á revelado a pessoa mais qualificada e, acima de tudo, mais disponível e com mais força para abraçar o projecto. Mas alguém da Administração da BF poderá esclarecer-te melhor sobre este aspecto.

Quanto à questão do reportório é bem mais simples, tão simples que não percebo porque a colocas:

1 - Atendendo a que a BF encontra-se poucas vezes ia ser improdutivo estar constantemente a mudar de reportório.

Mas, se reparares, o reportório tem vindo a evoluir e, neste momento tocamos obras de: Afonso Alves, Luis Cardoso, Valdemar Sequeira, Antero Ávila, Maurício Costa, Salomão Abreu e Alexandre Coelho

São 7 compositores diferentes

2 - Há uma coisa chamada direitos de autor. Nós só podemos tocar obras que nos são oferecidas e/ou obras que compramos. Como não temos assim tanto dinheiro para gastar, estamos dependentes do material que nos é oferecido.

O "Xutos Medley" por exemplo foi-nos cedido para o primeiro concerto apenas.

Se o vamos tocar no Europarque é porque o Luis Cardoso teve a generosidade de "renovar essa licença".

Espero que as tuas questões tenham ficado esclarecidas.

Mas qualquer um dos administradores poderá dar-te mais informações, porque na BF não escondemos nada. Tudo, mas mesmo tudo é transparente!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 07 nov 2006, 00:00

Daniel:

Respeito todos os teus argumentos obviamente...

A questão do maestro, como compreendes, qualquer projecto tem o seu lider e como tal esse torna-se num vertice de toda a estrutura, é um pino de ligação e neste momento o Afonso é o nosso lider e acho que deverá continuar a ser pois o valor do projecto, as suas filosofias e o sentir a bandaforum é algo que não cai de para quedas...basta ver quem são os motores de tudo, os fundadores.

Quanto ao repertório, na mamarrosa, com uma excelente banda, consegues ensaiar os contos de lua Nova no sábado no ensaio e tocá-lo no domingo na festa? Claro que não, na bandaforum conseguimos fazer um excelente trabalho e sem menosprezar os outros cocnertos...tocar no Europarque é só por si um peso grandioso quanto mais arriscar a cometer um fiasco musical ? Neste momento, os musicos já dominam as obras, já têm poder de interpretação e uma completa expressividade da sobras, adquirida nos concertos, há pormenores que os ensaios não fabricam e apenas os cocnertos. todas as obras que vamos tocar domingo já tocamos em concerto ocm raras excepções.

Por último, não me parecem argumentos minimamente coerentes nem argumentos com peso suficiente sequer para os esgrimires por aqui, podias ter agido como alguem mais ponderado e participavas na mesma e discutias isso n oseio da banda, até com os administradores, tal como fazemos com muitas outras coisas entendes, desta forma foste um pouco retraído e digo mais cobarde, de qualquer modo tiro-te o chapeu pela frontalidade.

Nenhum projecto é consensual... nem cristo o foi e a virtude está em sabermos viver com isso sem abandonar o barco e fugir-mos.
Daniel, volta e expõe as coisas como deve ser e verás que estás um pouco equivocado....e digo te mais...foste envenenado...por quem....não sei...mas arrisco a dizer que foste.
Abraço

Humberto
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 07 nov 2006, 00:13

Olá mais uma vez Daniel..
Daniel Oliveira Escreveu: Se a Banda Fórum é constituída por músicos de todas as filarmónicas sendo que não há lugares cativos, porque é que haveremos sempre de ter o mesmo Maestro???
Quando há um projecto ambicioso, vindo do nada, há gente que não acredita nele e não apoia e critica, mas há outras pessoas que acreditam e trabalham e se esforçam para que isso resulte.

Na Banda Fórum o Maestro Afonso Alves é o espelho disso, abraçou o projecto desde o inicio, esforçou-se e prova disso vai ser a qualidade que vamos apresentar dia 12, sim, não tenho duvidas que vai ser um concerto memorável.

A juntar a isso há tambem outros factores que tu concerteza compreendes tais como a empatia e confiança criada entre musicos e maestro, factores esses que nós já adquirimos com o Maestro Afonso.

Na minha opinião, ele está muito bem no lugar de maestro.
Daniel Oliveira Escreveu: Outro ponto que não estou de acordo é a questão do reportório. Não estou de acordo que se toque praticamente sempre o mesmo reportório e praticamente sempre dos mesmos compositores. Grande parte do nosso reportório é da autoria do sr. prof. Afonso Alves que, para mim, até tem peças incrivelmente espectaculares, como por exemplo os Contos da Lua Nova que, infelizmente, nunca tive a oportunidade de tocar. Acho que se deve variar e muito mais!!! Será que os grandes compositores portugueses para filarmónicas como o sr. Capitão Amílcar Morais, Ílidio Costa, A. Madureira, Carlos Marques, entre outros, também não têm lugar no reportório da Banda Fórum???
O repertório é um tema sensível.

Nos encontros anteriores apenas tivemos oportunidade de ensaiar de manha e apresentar de tarde as peças, daí as peças terem de ser escolhidas 'a dedo' e convém que sejam peças conhecidas de todos.

Caso ainda não tenhas lido os fundamentos da Banda Fórum, a BF só interpreta música "de compositores portugueses, de preferência inscritos no fórum". De todos os que disses-te se não estou em erro apenas não tocamos nenhuma peça do Carlos Marques, e se atentares no que disse antes repara que o Maestro Ilidio Costa, o Capitão Amilcar Morais não estão inscritos no forum :?

De resto como disse o António já reparas-te que a Banda Fórum não toca 'obras piratiadas' daí isso também ser um factor a ter em conta.

De resto so te digo devias ter dito isto logo no inicio da tua intervenção, e ainda bem que tives-te coragem de expor o teu ponto de vista, só assim há possibilidade de evoluir.

Cumprimentos
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Salomao Abreu
Site Admin
Mensagens: 128
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Localização: Campo - Valongo
Contacto:

Mensagem por Salomao Abreu » 07 nov 2006, 00:18

Olá Daniel

respondo eu porque represento a Administração e, embora o que direi a seguir corresponda apenas à minha posição pessoal, traduz, creio, a generalidade do pensamento daqueles que comigo têm delineado o caminho da Banda Fórum.

No que respeita à tua primeira "critica": Porquê o maestro Afonso Alves????

Por uma pluralidade de razões. Em primeiro, porque foi por nós convidado (nunca se "ofereceu" ou mostrou preocupação em manter "o lugar") e aceitou de bom grado SEM QUALQUER CONTRAPARTIDA! Acaso acreditas que o maestro Afonso Alves necessita da banda fórum (da qual, como todos os outro, nada recebe e a quem muito dá) para se promover? Calculas a imensidão de trabalho que o maestro tem e a importância do tempo que ele generosamente dispensa à NOSSA banda?

Há demasiadas razões para termos optado pelo maestro Afonso Alves e nem me parece oportuna aqui elenca-las, de qualquer modo, como deves compreender, quando a Banda Fórum surgiu, não sabiamos se teria continuidade (nem sonhavamos o sucesso que, felizmente, alcançou) e daí nunca nos termos preocupado com a rotatividade do cargo de maestro. De qualquer modo, e para tua (e de todos) informação, o próprio maestro teve a dignidade de, logo após o segundo concerto, propor e promover a alternância na direcção artística da Banda.

Devo dizer-te que a mim, particularmente, embora não me repugne a ideia da alternância, agrada-me a perspectiva de que continue a ser o maestro Afonso Alves a dirigir a Banda Fórum. É um excelente maestro, com quem todos têm aprendido imenso e que ainda tem muito para nos dar. Oxalá possamos continuar contar com a sua dedicação e disponibilidade.

Os musicos da BF que com ela estão desde o início e dela continuam a fazer parte participam sempre que querem. A administração é a mesma desde o início. Porque deveriamos trocar de maestro, sobretudo numa fase em que a banda está a conquistar o seu espaço e identidade? Se este projecto continuar a vingar e se outros maestro tiverem a mesma disponibilidade que o maestro Afonso Alves sempre revelou, o assunto será certamente ponderado,. Por ora, quem iniciou o caminho deve continuar a trilha-lo!!

Quanto ao reportório: Imaginas, por acaso, quanto custam os direitos de autor para podermos executar as obras na Banda Fórum? Talvez não saibbas, mas tudo o que lá se toca é adquirido ou generosamente oferecido, como foi o caso da marcha bandasfilarmonicas.com, como é o caso dos "Xutos Medley" (cuja execução foi autorizada pelo maestro Luis Cardoso nas duas vezes em que o solicitamos) e no caso de TODAS as obras do maestro Afonso Alves que inclusivamente chegou a escrever algumas coisas (ex. Fórum Magnum) de propósito e a troco de nada.

Estarás disposto a adquirir reportório dos autores que referiste e oferece-lo à Banda Fórum? É que, como sabes, não temos fundos nem somos uma instituição com fins lucrativos. Temos aquilo que nos oferecem e damo-nos por muito satisfeitos por isso. E já que falo nisto, devo dizer-te que o próprio maestro Afonso Alves se mostrou constrangido pela nossa (da administração) opção pelo reportório. Queremos interpretar musica de vários autores portugueses (e só de autores portugueses) mas privilegiaremos sempre aqueles que integram o nosso FÓRUM. Desses, aqueles que estiverem dispostos a ceder direitos de autor... serão extremamente bem-vindos!

Espero que a minha explicação tenha servido para espairecer um pouco os fantasmas que te atormentam.

Abraço, e espero poder voltar a contar contigo de novo no seio da NOSSA banda
Salomão Abreu

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 07 nov 2006, 00:20

Olá Daniel

Admiro a tua coragem.
As coisas para serem esclarecidas, têm de ser discutidas.

Não vejo as tuas razões como suficientes para teres deixado de participar na Banda Fórum, mas da tua vida sabes tu e todos respeitamos a tua decisão.
António Pinheiro Escreveu:Daniel,

Quanto à questão do Maestro nunca ninguém excluiu a hipótese de trabalharmos com outras pessoas, antes pelo contrário.
Exacto. Mas depois da forma como o maestro Afonso Alves abraçou esta causa, se um dia outro maestro vier á Banda Fórum, será sempre escolhido por ele ou, caso seja escolhido pela administração, terá sempre o aval dele.

É natural que haja neste momento diversos maestros que não se importariam de vir reger a Banda Fórum, num ou outro concerto. Mas será que viriam no início, antes da banda estar formada?
António Pinheiro Escreveu:
1 - Atendendo a que a BF encontra-se poucas vezes ia ser improdutivo estar constantemente a mudar de reportório.
Isto é inquestionável.
António Pinheiro Escreveu:
O "Xutos Medley" por exemplo foi-nos cedido para o primeiro concerto apenas.

Se o vamos tocar no Europarque é porque o Luis Cardoso teve a generosidade de "renovar essa licença".
Exactamente. Foi isso que aconteceu.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Daniel Oliveira
Mensagens: 145
Registado: 12 set 2005, 10:08
Localização: Mamarrosa
Contacto:

Mensagem por Daniel Oliveira » 07 nov 2006, 01:16

Mais uma vez olá a todos!!!

Em primeiro lugar, Rodolfo, como já disse infelizmente não poderei sequer assistir ao concerto devido aos estudos. Mesmo assim vou fazer o que posso mas infelizmente não prometo nada.

Em segundo lugar, Andreia, como eu referi, o sr. prof. Afonso Alves é um conhecidíssimo Maestro e compositor e gostei muito de trabalhar com ele. O que eu quis dizer era que poderia ser dada uma oportunidade a outros Maestros. Até poderá ter sido dada, mas, se não me engano, nada foi dito aos músicos nesse sentido.

Em terceiro lugar, António, eu não quero que a administração esclareça só a mim mas sim a todos os músicos da Banda Fórum.

Em quarto lugar, Humberto, quando participei na Banda Fórum, gostei muito de trabalhar com o sr. prof. Afonso Alves e tens razão ao afirmar que ele é um líder, mas quem me diz, por exemplo, que o sr. prof. Valdemar Sequeira ou o Sr. prof. Luís Cardoso também não o poderiam ser? Não entendo porque dizes que foi cobarde porque exprimi as minhas opiniões a todos e se fosse só à direcção talvez aí é que seria cobarde. Quando dizes que fui envenenado estás a querer dizer que fui influenciado para dizer o que disse? Eu tenho as minhas próprias opiniões e estas são as minhas opiniões.

Em quinto lugar, Miguel, tens toda a razão quando dizes que se calhar muitos não acreditavam na Banda Fórum e o resultado está à vista, obviamente fruto da continuidade do sr. prof. Afonso Alves. Quanto à questão do reportório, devo louvar a escolha de reportório unica e exclusivamente português, mas como referiste do Sr. prof. Carlos Marques nada se interpretou. Louvo também o facto de a Banda Fórum não pactuar com a pirataria.

Em sexto lugar, sr. Salomão Abreu, devo dizer-lhe que não era a minha intenção levá-lo a crer que acho que o sr. prof. Afonso Alves está neste grande projecto para se auto-promover. Louvo até o facto de ele ter este imenso trabalho e sobretudo responsabilidade sem receber qualquer compensação financeira. Quanto à possível mudança de maestro, não a defendo neste preciso momento. Acho é que deveria haver uma rotatividade desde o início, tal como acontece nos instrumentistas. Certamente não são muitos os maestro inscritos no fórum e, para além disso, com disponibilidade para aceitar o cargo. Obviamente que acho que seria extremamante injusto afastar o sr. prof. Afonso Alves nesta altura do campeonato visto que foi ele que trabalhou e se dedicou à Banda Fórum desde a sua fundação.

Por último, Sr. Vítor Dias, apenas devo dizer-lhe que não é única e exclusivamente devido a estas questões que não participo na Banda Fórum. Como já referi anteriormente, a minha situação a nível de estudos não é muito famosa, por isso todo o tempo é precioso. Todos ou quase todos não me conhecem mas eu sou estudante, músico da Banda Filarmónica da Mamarrosa onde também dou aulas e recentemente re-ingressei no Conservatório de Aveiro. Como vê o tempo não é mesmo muito, mas isto não quer dizer que nunca mais possa participar na Banda Fórum. Se tiver oportunidade farei-o com o mesmo empenho e dedicação que tive na única vez que participei.

Espero agora que todos estejam esclarecidos.

Mais uma vez peço desculpa pelo clima que criei sem qualquer intenção.

Abraço a todos!!!

Saudações Filarmónicas!!!

Daniel Oliveira - Banda Filarmónica da Mamarrosa

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 07 nov 2006, 01:42

Para o Daniel e para todos os que tém dúvidas sobre as opções tomadas a respeito da Banda Forum:

- A Banda Forum envolve muitas pessoas. E essas pessoas nem sequer são sempre as mesmas. Cada cabeça, cada sentença. Não é fácil haver consenso em todos os pormenores e um projecto desta amplitude tem muitos, mesmo muitos pormenores.

- Não acho que nos devemos afastar por não concordarmos com um punhado de situações. Devemos antes juntar esforçoes para que tudo se esclareça e, mesmo nessa altura, não é obrigatório que todos concordem. O que é obrigatório é que fique esclarecido.

- Este projecto vai fazer um ano. Já fez muito sucesso. Vai escrever uma página importante na História das bandas filarmónicas em breve. Mas é um bébé, com um ano, com belas prespectivas continuar a dar muitos e bons frutos.

- Haverá tempo para novo repertório, mas gostaria que este fosse mesmo novo. Sempre vi a Banda Forum como pioneira. Como quem mostra a novidade, não como quem vai atrás da moda. Por isso não me choca que quando o Capitão Amilcar Morais ou outro ilustre compositor português tenham uma nova peça esta seja tocada pela BF mesmo que esse compositor não esteja inscrito no forum. Mas acho que a BF tocar obras ja mais que rodadas no nosso meio filarmónico foge ao conceito que eu tenho dela: de pioneira, de diferente, e de positivamente irreverente.

- Resta-me aplaudir a intervenção do Daniel, que permitiu à administração esclarecer estes aspectos. Com certeza essas dúvidas não são só tuas, assim se esclareceram todos.

Todos somos diferentes, e ninguém é perfeito. Mas todos juntos podemos fazer coisas muito grandes.

Abraço.
Antero.
Última edição por Antero Ávila em 07 nov 2006, 09:39, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 07 nov 2006, 09:15

Amigo Daniel


Quero aqui dar-te os parabéns, por colocares de forma elevada as tuas ideias.

Como penso que já muitos te responderam de forma clara, quais os pressupostos relativamente às tuas questões, resta-me dizer que espero sinceramente que venhas assistir ao concerto do Europarque, e vejas o que de diferente se vai fazer.

Como diz o Júlio " Orgulhosamente Filarmónicos "



Um grande abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 07 nov 2006, 11:02

Concordo Albino, não acho correcto também crucificar alguém que vem para aqui de cara destapada, exprimir o que acha correcto ou não isso define a postura e o carcter das pessoas....já outros utilizam ou utilizaram pseudónimos...de forma a atacar e injuriar quem trabalha...

A BandaForum agradece pela frontalidade Daniel, acho que devemos primar por esse svalores independentemente de serem os mais comuns ou não ou dos nossos interesses serem paralelos ou opostos.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

....

Mensagem por Humberto Moreira » 07 nov 2006, 11:22

A 5 DIAS DO NOSSO GRANDE CONCERTO PROPONHO QUE NÃO FALEMOS MAIS DESTE ASSUNTO PARA BEM DA BANDAFÓRUM

NÃO DIGAM MAIS NADA .....se concordarem....nem palha.........
............................................................................................
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Responder