Página 1 de 1

Repertório - Europarque

Enviado: 07 out 2006, 11:52
por Vitor Dias
Caros:

Os chefes de naipe (ver http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 4&start=90 ) já têm em sua posse todo o repertório para o concerto do europarque.

Contactem-no por MP, solicitando as partes que vos faltam, ou todo para quem participa pela primeira vez.

O repertório será sempre única e exclusivamente distribuido pelos chefes de naipe.

Não o solicitem por favor à administração.

Aproveito para relembrar o mesmo:


1ª. Parte

O Guicho - Antero Ávila
Mais Alto e Mais Longe - Afonso Alves
Fantasia do Minho - Afonso Alves
Fantasia Ligeira - Antero Ávila

2ª. Parte

Memórias do Povo - Alexandre Coelho
Foi Deus - Arranjo de Afonso Alves
Ventos de Esperança - Afonso Alves
Rua do Capelão - Arranjo de Afonso Alves
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
Xutos Medley - Arranjo de Luis Cardoso
Bandasfilarmonicas.com - Valdemar Sequeira


Cumprimentos

Enviado: 09 out 2006, 16:45
por Vitor Mingatos
Não sei se é aqui o local mais indicado mas era para perguntar se ninguem podia arranjar algumas das músicas que vamos tocar para estudá-las...

Se alguem tiver e me poder enviar por MSN ou assim agradecia imenso ;)

Meu MSN: vitolas10@gmail.com

Obrigado!