CLARINETES - ENSAIO

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

CLARINETES - ENSAIO

Mensagem por Humberto Moreira » 30 out 2006, 23:18

Boas colegas.
No ultimo ensaio tentou-se fazer uma rotação, que seria ou será feita em concerto. Essa mesma rotação segundo as criticas de algumas pessoas não terá sido a melhor. Uma vez que isso aconteceu, passo a citar em baixo a distribuição base dos clarinetes sem contemplar rotatividade em concerto. No estagio teremos oportunidade de conferenciar acerca disso mesmo.

1- Humberto Moreira, Fernando Marques, David Silva , José Abreu
2- José Cavaco , Renata Oliveira, Ricardo Pinho,Helena Magalhães , Sara Kendal
3-Silvia Magalhães, Maria João, Nuno César, Ana Raquel, Rita Queirós, Gil Alves

João Paulo 2.º Clarinete/Baixo -- Joana Gaspar - 3.º Clarinete/Baixo
Outro dos factores a ter em conta é a desistência do Nuno Santos, que implica uma reestruturação dos 1.ºs Clarinetes e na estrutura no naipe.
Qualquer exclarecimento abordaremos no dia mas espero que compreendam, caso entendam até poderemos fazer uma votação sobre o tema, mas quanto a mim será dificil uma rotação em concerto neste momento, por varios motivos, um deles é a qualidade musical que terá de ser de excelência dado o palco do evento.
Cumprimentos.
Última edição por Humberto Moreira em 03 nov 2006, 19:58, editado 1 vez no total.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Re: CLARINETES - ENSAIO

Mensagem por Nuno Santos » 30 out 2006, 23:37

Humberto Moreira Escreveu:Boas colegas.
Outro dos factores a ter em conta é a desistência do Nuno Santos, .
Olá amigo Humberto para que não fiquem com uma ideia errada a meu respeito,eu não desisti,o que aconteceu é que a banda da minha terra da qual também faço parte assinou um contrato de uma festa para o dia do concerto e como mandam as regras não poderei faltar apesar de em pensamento certamente estarei com todos vós e com bastante pena de não os acompanhar.

boa sorte

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: CLARINETES - ENSAIO

Mensagem por Renata Oliveira » 31 out 2006, 09:28

Humberto Moreira Escreveu:, mas quanto a mim será dificil uma rotação em concerto neste momento, por varios motivos, um deles é a qualidade musical que terá de ser de excelência dado o palco do evento.
Cumprimentos.

Eu concordo plenamente. Até mesmo para o público por vezes nao se torna agradavel ver os músicos a mudar de lugar a toda a hora :roll: É melhor conversar-mos sobre isso no ensaio :wink:
Imagem
Imagem

Responder