Página 1 de 4

Dormidas....

Enviado: 01 nov 2006, 08:26
por Rui Alves
Olá pessoal, eu abri este tópico para que me pudessem esclarecer e se calhar não só a mim, quais são as condições das dormidas...
Ou seja queria saber o que é preciso levar e se a sede tem condições para nós tomarmos um banho, esse tipo de coisas percebem.....

Não me intrepretem mal mas como ainda não vi ninguém a comentar sobre isto, queria só um esclarecimento nada mais.....

Enviado: 01 nov 2006, 11:44
por Dário Nascimento
Chão.... Acho eu... Eu não levo saco cama, quanto muito, levava uma almofada, mas não devo levar nada disso. Nas bancadas do palco, aquilo é forrado, dá para TENTAR dormir :lol: Agora depende do espirito de cada um...

Enviado: 01 nov 2006, 12:00
por António Pinheiro
Eu levo saco cama e durmo onde for preciso

Enviado: 01 nov 2006, 13:27
por Renata Oliveira
António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso

Aconselho-vos a levar saco cama.
Em relaçao ao banho existem dois chuveiros nos bastidores por trás do palco, mas não posso adiantar nada porque isso foi falado com a Presidente e com os Administradores e eu não tenho conhecimento disso. :wink:

Enviado: 01 nov 2006, 13:38
por Jorge Ferreira
Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???

Enviado: 01 nov 2006, 14:01
por Vitor Dias
Renata Oliveira Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso

Aconselho-vos a levar saco cama.
Em relaçao ao banho existem dois chuveiros nos bastidores por trás do palco, mas não posso adiantar nada porque isso foi falado com a Presidente e com os Administradores e eu não tenho conhecimento disso. :wink:
Claro que os chuveiros estarão à disposição do pessoal.

1 abc

Enviado: 01 nov 2006, 14:32
por Renata Oliveira
Jorge Ferreira Escreveu:Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???

Tens o Hotel Eurosol **** fica á entrada de estarreja (do lado de salreu), tenhos uma residencial no centro de estarreja.... :roll: em salreu nao conheço e em estarreja acho que é so...nao estou a ver mais nada...
Da proxima avisa mais cedo que queres durmida noutro sitio que ía saber preços :roll: :wink:

Enviado: 01 nov 2006, 14:36
por Renata Oliveira
Jorge Ferreira Escreveu:Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???
www.eurosolestarreja.com é a unica coisa que posso fazer por ti :(

Enviado: 01 nov 2006, 15:07
por Jorge Ferreira
Obrigado pelas informações Renata :wink:

Enviado: 01 nov 2006, 16:17
por Dário Nascimento
António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso
É isso mesmo! Espirito Filarmónico! Dorma onde dormir (com os seus limites, claro), desde que tenha o instrumento, estou bem! :lol: :lol:
Ok, então eu levo o meu tambem prontos... Era só uma forma de eu ir menos carregado porque vou de comboio, metro, autocarro... :lol: Só falta ir de avião para a banda forum, porque os meios de transporte publicos já foram todos :lol: :lol: :lol:

Enviado: 01 nov 2006, 22:56
por Renato Peneda
2 chuveiros? :shock: Vai haver engarrafamento... :P

Enviado: 02 nov 2006, 00:18
por Joana Gaspar
pessoal..temos k fazer uma escala..eu tomo banho as 5 da manha :P

Partilha de Quarto

Enviado: 02 nov 2006, 12:13
por Jose Cavaco
Viva
Tenho marcação no Eurosol em quarto duplo. Procuro alguém que queira partilhar - fica em 64 euros as duas noites com pequeno almoço cada pessoa.

Cavaco - Banda da Covilhã, Forúm e Amarelos

Enviado: 02 nov 2006, 15:18
por André Barbosa
Existe uma Pousada da Juventude em Aveiro...

Enviado: 02 nov 2006, 18:41
por Joana Gaspar
oh pessoal..vamos todos dormir em sacos cama pah..lol..tem que ser esse o espirito..eheh..