ESTAGIO - SALREU - 3/4/5 NOVEMBRO

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Jose Cavaco
Mensagens: 71
Registado: 30 jan 2005, 17:01
Localização: Covilhã

5 Estrelas

Mensagem por Jose Cavaco » 06 nov 2006, 10:55

Viva PESSOAL! Badum....

Também gostei Muito! Foi bom rever pessoas que já não via desde Sintra, conhecer novas, e acima de tudo trabalhar com o Afonso.

Parabéns à Banda Visconde de Salreu! ao Pessoal do "Back stage" -
Vítor, Salomão e Albino.

Clarinetes - Muito Bom - O melhor naipe sem margens para dúvidas!

Um abraço, Boa semana de ESTUDO - e até domingo!

Cavaco - Banda Forúm; Banda da Covilhã; Banda dos Amarelos

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: ...

Mensagem por Renata Oliveira » 06 nov 2006, 12:34

Bem...este estágio...Foram sem dúvida os melhores dias que já passei com a BF.

Trabalhámos bem, os ensaios foram puxaditos (os de sabado) mas tem mesmo de ser assim.
Acho que as pessoas vao adorar o concerto :P

O aspecto negativo foi só um e ja foi referido, foi o barulhinho de fundo que se gerava...

Foi muito giro durmir na minha sede :lol:

Humberto Moreira Escreveu:Eu gostei mais ...do "Andreia...aquele quadradinho de marmelada" :P
vou exigir direitos de autor :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 06 nov 2006, 13:36

Ah só um pormenor negativo:

Os mosquitos que me morderam o braço, e o lábio da Andreia lol :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

estágio

Mensagem por Andreia Lemos » 06 nov 2006, 13:41

Isso dos mosquitos ou melgas que lá andaram durante a noite é que foi chato para mim que sou alérgica, mas graças ao ao gel que a Diana levou aquilo ficou melhor. Hoje já só está um bocadinho inchado!

Domingo vai ser o tudo por tudo!



P.S. Acho que a partir do estágio fiquei a ser o quadradinho de marmelada do pessoal todo da banda fórum. (salvo seja!!...) Têm de pagar os direito de autor à Renata.




Andrea Quadradus Marmelatus
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: estágio

Mensagem por Renata Oliveira » 06 nov 2006, 15:13

Andreia Lemos Escreveu:


P.S. Acho que a partir do estágio fiquei a ser o quadradinho de marmelada do pessoal todo da banda fórum. (salvo seja!!...) Têm de pagar os direito de autor à Renata.



pois têm :twisted: vamos la ver ...esse nome tem muita história por trás :lol: (salvo seja) :P :wink:


Renatae Paus Farruscus
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 06 nov 2006, 15:53

olá gajada !

Primeiro de tudo os agradecimentos:

- Aos administradores por terem feito das tripas coração para que tudo isto fosse possível acontecer, ao Albino em especial por ter trocado umas noites a companhia da mulher a aquecer-lhe os pés para aturar o pessoal à noite;

- À Banda Visconde Salreu, por nos ter acolhido da forma a que já nos habituou, sempre de portas abertas, pela disponibilidade do espaço;

- À D. Beatriz, pelo preço que fez, pela simpatia com que nos aturou, a comidinha estava óptima;

- e por falar em comida….a ideia da Ceia de Sexta resultou bastante bem, desde os chouriços, ao queijo…o pessoal esmerou-se;

- à companhia de Teatro que nos deliciou com “boas servidões de vista” e umas valentes doses de gargalhadas, o Salomão tem futuro….em dó e em fá, mais pareciam as musicas do Quim Barreiros;

- Ao Maestro Afonso Alves pela sua paciência e pelo seu saber; mas desta vez o exercício de relaxamento foi complicado, inspira e expira aos soluços...alguns tinham um bafo…dava para cair para o lado, mas resultou.

Foram dias e noites bem passadas….muita musica…muita animação, boa disposição, e muita alegria! Reinou o Espírito Filarmónico.

À gajada que ainda não me conhece só posso alertar para uma coisa: não consigo ser diferente daquilo k fui! Eu sou mesmo assim…


A ideia da praxe serviu para integrar os caloiros e acho que até se divertiram com aquilo…para quem não se quis misturar….azar, não sabem o que perderam!

A percussão vai ter um papel mt importante no Domingo…fazer a “cama para o concerto”…por isso minha gajada abram alas ao pessoal que a Banda Fórum vai entrar!

Só espero que a alegria destes três dias se manifeste no próximo domingo…não fiquem assustados com os bilhetes vendidos….está a ser um objectivo atingido! E assim podemos dizer a tanta gente o orgulho que temos e sentimos em ser FILARMÓNICOS! E com mt orgulho!




P.S. não se esqueçam: calça preta clássica, meia preta e sapato preto, e pólo da BF. Como vamos almoçar fora do Europarque, era giro estarmos todos com a nossa T-shirt….para quem é lindo fica mais lindo, e para quem é feio fica mais lindo!


EU VOU mandar fazer mais algumas t-shrts preço 5euros...
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: ....

Mensagem por Dário Nascimento » 06 nov 2006, 16:04

Humberto Moreira Escreveu:Ai....o fetiche do ruca....
Ai o triangulo :lol: :lol:

Em termos de trabalho, tenho de confessar que da minha parte continuo bastante desiludido comigo mesmo... Acho que poderia tentar acompanhar mais, mas tambem como o Filipe disse a prefeição não existe e em 2 anos de instrumento na mão, acho que não está mau, mas podia estar muito melhor. O naipe acho que se safou muito bem.
A banda em geral, acho que a primeira coisa que disse mal vi alguem que fosse ao concerto: PAH! O CONCERTO VAI SER BRUTAL! :lol:
Fiquei um pouco chateado com umas coisitas, mas passou logo... Eu critico, mas é mesmo só para meter luta...

Teatro, foi um riso total! :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Maria João Lopes
Mensagens: 202
Registado: 20 mar 2006, 10:59

Mensagem por Maria João Lopes » 06 nov 2006, 17:18

Olá Pessoal!!!

Como alguem já disse...a Banda Forum é viciante!!! :D

O estágio foi mt bom...por tudo! :D

Pela brincadeira da praxe, pela comida, pela diversão, pelo trabalho, por todos voces, pela administração, pelo Maestro, pela D. Beatriz...

Por tudo....

Quem vem a primeira vez fica sempre à espera de uma próxima, e quem está desde o inicio com vontade de organizar mais ensaios!

Organizar um estagio destes não é fácil, envolve mt gente e requer sempre mt trabalho! Obrigado a todos em geral pelos momentos que nos proporcionaram. Não quero especificar ninguem para não cair no erro de me esquecer de alguem...mas o meu mt obrigado!

Estou mt contente porque o desafio do Europarque...que começou por ser uma mentira de 1 de Abril, está a tornar-se numa realidade!
Malta: vamos conseguir! :D

Estes 3 dias provaram que somos um grupo forte, amigo, trabalhador e sobretudo unido! Capaz de tornar uma mentira numa verdade que alguns gostavam de alcançar!

Obrigada a todos por tudo! :D

Beijocas

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 06 nov 2006, 17:32

Há uma frase do Salomão que me arrepia e que resume tudo:

"A Banda Fórum é diferente"
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lidia Antunes
Mensagens: 126
Registado: 10 out 2005, 20:20
Localização: Matosinhos / Castanheira do Vouga - Águeda

...

Mensagem por Lidia Antunes » 06 nov 2006, 18:40

Nem sei que diga! Até que enfim um estagio da BF como deve ser....

Cinco estrelas, desde o acolhimento ao convivio do pessoal, passando pela parte musical... durinha, no entanto bastante proveitosa.

" Só conheço um músico em Portugal que interpreta bem musica cabo verdiana...que por acaso é cabo verdiano!" esteve bem maestro :wink:

Tudo corre bem qdo ha cooperação de todos e sacrificio de todos ...

Que venha o europarque e, que os nervos não atrapalhem :oops: lol
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 06 nov 2006, 18:45

Boas!

O trabalho realmente foi duro. O meu lábio inferior... ai ai... acho que preciso de uma prótese!
Foi tudo muito bom mesmo, só tenho pena de não ter podido estar no dia 3 :(

O Cavaco foi demais! Para mim ele é um turbo-alentejano, não pára! Excelente mesmo!!!

Já foram feitos vários agradecimentos, é certo que sim. O Júlio bem os fez mas... eu acho que muito devemos agradecer-lhe a ele!!! Muito mesmo!!! Por isso, obrigado Júlio...

E agora fico por aqui...

Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Sara Daniela Silva
Mensagens: 27
Registado: 23 jul 2006, 18:06
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Sara Daniela Silva » 06 nov 2006, 19:18

Foi um pouco cansativo, mas repetia a dose outra vez :D
O pessoal é espectacular!
Dá para sentir, realmente, o que é a música..
Estamos todos de parabéns, desenvolvemos um excelente trabalho. :D
E.. Domingo há mais :D *

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 06 nov 2006, 19:35

Sara Daniela Silva Escreveu:Foi um pouco cansativo, mas repetia a dose outra vez :D
O pessoal é espectacular!
Dá para sentir, realmente, o que é a música..
Estamos todos de parabéns, desenvolvemos um excelente trabalho. :D
E.. Domingo há mais :D *
Tu domingo tás bem tramada! Olha que vindo da percussão... Tas feita :lol: Vais ver o que vai ser :lol: :lol: :lol:

O Cavaco foi excelente!

Fui **** ao cemiterio, **** nas campas todas, vem de lá um morto e diz-me : pode ser que te *****


:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Pereira
Mensagens: 282
Registado: 30 jan 2005, 17:20
Localização: Rio Tinto - Gondomar
Contacto:

Re: ....

Mensagem por Rui Pereira » 06 nov 2006, 20:09

Humberto Moreira Escreveu:Ai....o fetiche do ruca....
Pois é Humberto! Conto contigo!

Atenção Dário que o meu fetiche, nada tem haver com o triângulo pah! Que fique bem claro! Não quero confusões!

Agora falando sério, o estágio foi do melhor! Tive pena de me ausentar sabado de tarde, mas pronto... Gostei de tudo, excepto a água fria com que tomavamos banho e alguns mosquitos que me chateavam durante a noite!

Foi tudo muito bom mesmo!

Obrigado a todos!
Rui Pereira - Percussionista

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto

http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Imagem

Avatar do Utilizador
Marcos Dias
Mensagens: 119
Registado: 14 out 2005, 11:19
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marcos Dias » 06 nov 2006, 20:12

Jose Cavaco Escreveu:Viva PESSOAL! Badum....


Clarinetes - Muito Bom - O melhor naipe sem margens para dúvidas!



Cavaco - Banda Forúm; Banda da Covilhã; Banda dos Amarelos

Olha k não, os trompetes são muito mais á frente :lol:

Cavaco gostei de cantar contigo na sexta,foi uma noitada altamente, e as caipirinhas então... :D

Foi um fim de semana mt agitado,e poucas horas de sono,mas valeu bem a pena....

"Alguém viu por aí o dis 12" :?: :P
Banda de Música de Carregosa

Imagem
Imagem

Responder