Concerto da Banda Fórum no Europarque

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 27 jan 2007, 11:01

Caros:

Está aqui a causar-se uma tempestade sem que haja razões para isso.

Compreendo o Júlio que teve todo o trabalho na organização do convívio, juntamente com o Albino e com a Maria João. Para quem organiza, é sempre bom ter muita gente, se possível toda. Isso não foi possível, mas a meu ver em nada é preocupante.

Se estiveram 20 e poucos músicos, também é verdade que estavamos mais de 60 pessoas (com famílias). É verdade também que foi um excelente convívio num local magnífico e uma também excelente organização.

Se eu gostava de ver lá toda a gente? Gostava. Se compreendo que muita gente não tenha tido a possibilidade de ir, também compreendo e compreendo também que haja pessoas que não lhe tenha apetecido ir. Essas também estão no seu direito.

Na Banda Fórum, nunca ninguém foi obrigado a nada e tudo esteve sempre muito claro. No convívio também assim foi.

Muito ou poucos o que é preciso é que o espírito de mantenha e o convívio ainda contribuiu mais para a união do grupo, apesar deste tópico parecer mostrar o contrário.

A Administração está a estudar algumas possibilidades para concertos que nos surgiram e logo que saibamos algo de concreto anunciaremos.

2007 será mais um bom ano para a Banda Fórum.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 27 jan 2007, 11:33

Acho que o Vitor tem razão, não há razões para criar uma tempestade mas compreendo os pontos de vista do António e do Júlio.

Eu como já tinha referido anteriormente não fui apenas porque acho que não compensava fazer mais de 500 km, com os custos inerentes e perder horas em viagens para estar apenas 3/4 horas com o pessoal... tive pena, mas...

Apesar de termos sido cerca de 80 no Europarque a "espinha dorsal" da banda fórum é menos de metade disso... há pessoal que para eles estar na BF ou a jogar matraquilhos é o mesmo não sentem a camisola! nem frequentam o fórum sequer... mas tenho a certeza que nessa espinha dorsal todos têm amor à camisola!

Tenho completa confiança na administração e no maestro Afonso Alves e sei que mais dia menos dia nos vão apresentar mais uma daquelas agradáveis surpresas... :D e cá estaremos todos para comparecer se assim for possível!

Abraço para todos... e beijinhos para todas :wink:

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Mensagens: 125
Registado: 12 out 2005, 06:50
Localização: Mira

Concerto da Banda Fórum no Europarque

Mensagem por Carlos Tavares » 27 jan 2007, 11:36

Epá meus amigos se o Vitor disse já chega é porque jé chega...
Não se ponham a meter mais lenha na fogueira....
Que coisa pá...
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Re: Concerto da Banda Fórum no Europarque

Mensagem por Jorge Ferreira » 27 jan 2007, 12:31

Carlos Tavares Escreveu:Epá meus amigos se o Vitor disse já chega é porque jé chega...
Não se ponham a meter mais lenha na fogueira....
Que coisa pá...
:shock:

... Tavares, acho que o teu comentário é totalmente descabido!

Isto é um fórum e cada um dá a sua opinião... e quem não gostar que coma só as batatas...

Avatar do Utilizador
Rodolfo Maia
Mensagens: 903
Registado: 03 nov 2005, 09:12
Localização: Maia

Mensagem por Rodolfo Maia » 28 jan 2007, 18:43

Diana Oliveira Escreveu:uma coisa é certa Julio, tanto os concertos como no convivio saem do nosso bolso, por dinheiro não é de certeza, achas que as pessoas não aparecem pq não apetece?Se calhar alguns até sim,não digo o contrário, mas eu falo por mim, mt pena tive de não puder ir, kalker alternativa era melhor do k ter ficado na Guarda a estudar. Apesar de o convivio não ter corrido tão bem como era de esperar acho k não devíamos estar a questionar os motivos k levaram cada um a faltar.
Acredita k te percebo, sei o k é organizares uma coisa cheio de boas intenções e depois não tens feedback, ms acho k não há necessidade de estar sempre a bater na mesma tecla. Este até era um tópico alegre e cheio de boas coisas, não o vamos estragar por uma coisa k já foi, até pq tu sabes k isso não vai fazer diferença nenhuma.
concordo a 100%. acho que as pessoas que não foram ao convívio já aqui ou por MP se explicaram os motivos pela sua ausência. Quem vos ouve falar, parece que a BF acabou só porque só apareceram 20 pessoas a 1 convivio. Eu sou apolugista exactamente do contrario. a BF nasceu... :)
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 29 jan 2007, 16:29

Cada pessoa tem de meter a mão na sua consciencia. Sim há bastantes custos inerentes á deslocação e outras coisas, mas será que melhor gastar dinheiro no café ou noutros vicios?! Eu perferi ir para o norte, ignorando as horas de viagem... Não só para matar saudades do pessoal, como tambem: refugiar-me dos problemas e espairecer.
Quem apareceu gostou, quem não foi, que coloque a mão na consciencia e "auto-observe-se".... O bom senso depende de cada um...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Rodolfo Maia
Mensagens: 903
Registado: 03 nov 2005, 09:12
Localização: Maia

Mensagem por Rodolfo Maia » 29 jan 2007, 20:56

eu não fui. sei porque é q não fui e não estou arrependido. tive os meus motivos e não foi por não querer q não fui. não fui porque não pude. a minha consciencia ta tranquilissima.
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 30 jan 2007, 18:43

me too!:) obviamente!

Responder