Oub'lá és músico? Não, sou FILARMÓNICO!!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
José Alves
Mensagens: 348
Registado: 31 jan 2005, 11:58
Localização: Parafita - Montalegre
Contacto:

Oub'lá és músico? Não, sou FILARMÓNICO!!!!

Mensagem por José Alves » 13 nov 2006, 10:41

A frase do dia no dia 12...
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
-------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 13 nov 2006, 11:37

Olá José Alves

Mas tem de ser dita como o Júlio, com aquele vozeiraõ que entoou pelo Europarque.


Ganda Júlio.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Sara Daniela Silva
Mensagens: 27
Registado: 23 jul 2006, 18:06
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Sara Daniela Silva » 13 nov 2006, 14:46

O meu padrinho é aquela base :D

Sara Silva
Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Arrifana

Avatar do Utilizador
Marcos Dias
Mensagens: 119
Registado: 14 out 2005, 11:19
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marcos Dias » 13 nov 2006, 18:21

E eu k tava com medo k o Julio fosse dizer uma carrada de asneiras para a frente do palco quando foi chamado, como só ele sabe dizer :twisted:

Na brica :wink:
Banda de Música de Carregosa

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lidia Antunes
Mensagens: 126
Registado: 10 out 2005, 20:20
Localização: Matosinhos / Castanheira do Vouga - Águeda

....

Mensagem por Lidia Antunes » 13 nov 2006, 18:35

OHHHH :cry:

Não é justo .....


No buraco onde estavamos (eu, a Marlene, a Raquel, o Dário e o Carlos) não deu para ver nada nem sequer ouvir... :(


Mas a julgar pelos ensaios deve ter causado um impacto brutal
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: ....

Mensagem por Dário Nascimento » 13 nov 2006, 20:15

Lidia Antunes Escreveu:OHHHH :cry:

Não é justo .....


No buraco onde estavamos (eu, a Marlene, a Raquel, o Dário e o Carlos) não deu para ver nada nem sequer ouvir... :(


Mas a julgar pelos ensaios deve ter causado um impacto brutal
E ninguem viu o melhor: as 3 trompetistas do quinteto a fazer exercicios de relaxamento, que incluiam tar a meter as pernas em cima dos corrimão (que todos passam a mão), e a relaxar, e eu a rir-me :lol: Mas a tremer por dentro, ainda por cima com a coisa das calças (que ninguem do publico deve ter reparado) :wink:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Mensagens: 125
Registado: 12 out 2005, 06:50
Localização: Mira

Oub'lá és músico? Não, sou FILARMÓNICO!!!!

Mensagem por Carlos Tavares » 13 nov 2006, 22:01

Como disse a Lídia e bem, onde nós (Quinteto) estavamos não ouvimos nem vimos a entrada dos percussionistas, mas pela expressão do publico deu para perceber que estava a ser boa....

Também como disse o Dário, estavamos todos um pouco nervosos e então as meninas.... aos saltos e a fazer alongamentos no corrimão...

Mas valeu a pena o esforço....

Não ouvi comentários sobre a interpretação do quinteto, mas se falhou algo, olhem peço desculpa pela minha parte mas também não posso negar que estava sobre o poder dos nervos..

Estamos todos de parabéns...
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Re: ....

Mensagem por Marlene Dias » 13 nov 2006, 22:04

Dário Nascimento Escreveu:

E ninguem viu o melhor: as 3 trompetistas do quinteto a fazer exercicios de relaxamento, que incluiam tar a meter as pernas em cima dos corrimão (que todos passam a mão), e a relaxar, e eu a rir-me :lol: Mas a tremer por dentro, ainda por cima com a coisa das calças (que ninguem do publico deve ter reparado) :wink:
Ai Dário!!!!!

Isto não era para se dizer!!! Só eu, a Lidia e a Raquel é que deveriamos saber!!!

Mas olhem que na altura em que os nervos apertam lembramo-nos de cada coisa que enm ao diabo! :lol: :lol: :lol: :lol:

E a maneira que as meninas trompeteiras do quintento encontraram para se distrairem foi fazer e dizer disparates! :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Luciano Mortágua
Mensagens: 27
Registado: 07 fev 2006, 22:59
Localização: Estarreja

Mensagem por Luciano Mortágua » 13 nov 2006, 22:17

Apesar de ter umas pancadas a mais(ou a menos) o Júlio até é um GAJO porreiro!Claro que estou na brincadeira e isto para dizer,como observador que sou,que o Júlio é sem dúvida umas das mais valias da BF,uma vez,que além de toda a animação por ele e com ele proporcionada podemos contar com um percursionista empenhado em desempenhar o seu papel enquanto músico e que procura animar/motivar,organizar e «desenrascar» o colectivo enquanto CAMARADA devoto!Fica aqui um «AVÉ...JÚLIO!!»
Abraços filarmonicos!

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 13 nov 2006, 22:31

Luciano Mortágua Escreveu:Apesar de ter umas pancadas a mais(ou a menos) o Júlio até é um GAJO porreiro!Claro que estou na brincadeira e isto para dizer,como observador que sou,que o Júlio é sem dúvida umas das mais valias da BF,uma vez,que além de toda a animação por ele e com ele proporcionada podemos contar com um percursionista empenhado em desempenhar o seu papel enquanto músico e que procura animar/motivar,organizar e «desenrascar» o colectivo enquanto CAMARADA devoto!Fica aqui um «AVÉ...JÚLIO!!»
Abraços filarmonicos!
e é preciso referir que ja tocou na BVS e ja tocou clarinete :!: claro que so podia sair um gajo porreiro né? :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 13 nov 2006, 22:39

Renata Oliveira Escreveu:
Luciano Mortágua Escreveu:Apesar de ter umas pancadas a mais(ou a menos) o Júlio até é um GAJO porreiro!Claro que estou na brincadeira e isto para dizer,como observador que sou,que o Júlio é sem dúvida umas das mais valias da BF,uma vez,que além de toda a animação por ele e com ele proporcionada podemos contar com um percursionista empenhado em desempenhar o seu papel enquanto músico e que procura animar/motivar,organizar e «desenrascar» o colectivo enquanto CAMARADA devoto!Fica aqui um «AVÉ...JÚLIO!!»
Abraços filarmonicos!
e é preciso referir que ja tocou na BVS e ja tocou clarinete :!: claro que so podia sair um gajo porreiro né? :D
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Eu sabia... Tinha de haver um clarinete á mistura :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 13 nov 2006, 22:42

Miguel Pedruco Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:
Luciano Mortágua Escreveu:Apesar de ter umas pancadas a mais(ou a menos) o Júlio até é um GAJO porreiro!Claro que estou na brincadeira e isto para dizer,como observador que sou,que o Júlio é sem dúvida umas das mais valias da BF,uma vez,que além de toda a animação por ele e com ele proporcionada podemos contar com um percursionista empenhado em desempenhar o seu papel enquanto músico e que procura animar/motivar,organizar e «desenrascar» o colectivo enquanto CAMARADA devoto!Fica aqui um «AVÉ...JÚLIO!!»
Abraços filarmonicos!
e é preciso referir que ja tocou na BVS e ja tocou clarinete :!: claro que so podia sair um gajo porreiro né? :D
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Eu sabia... Tinha de haver um clarinete á mistura :lol: :lol:
sim e até o António ja tocou clarinete....claro que tinha de ter a ideia da Banda forum!

e o Salomão? toca clarinete e é psicólogo!nao é de admirar que seja como é!

enfim... coisas obvias... :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 13 nov 2006, 22:44

O António já sabia e o Salomão também (estudou na mesma escola que eu há que ver isso) mas o Júlio foi uma surpresa :wink:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 13 nov 2006, 22:52

Miguel Pedruco Escreveu:O António já sabia e o Salomão também (estudou na mesma escola que eu há que ver isso) mas o Júlio foi uma surpresa :wink:

realmente foi uma surpresa!!!!o homem que trocou a bola pelo clarinte..lool..tivest (muito muito) bem
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
José Alves
Mensagens: 348
Registado: 31 jan 2005, 11:58
Localização: Parafita - Montalegre
Contacto:

Mensagem por José Alves » 13 nov 2006, 22:57

Olá luciano...
Ate que enfim mais alguem dos tenores a escrever alguma coisa... Diogo onde andas tu também?
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
-------------------------------------------------------

Responder