Página 1 de 1
Recordação
Enviado: 13 nov 2006, 17:08
por Vitor Aleixo
Qui 14 Set 2006 - 9:59 Assunto: Inscrições - Europarque (12 de Novembro)
...
IMPORTANTE: Só poderá participar no concerto, quem participar em todos os ensaios.
...
!!!
Enviado: 09 dez 2006, 00:40
por Filipe Oliveira
IMPORTANTE: Só poderá participar no concerto, quem participar em todos os ensaios.
Enviado: 09 dez 2006, 12:21
por António Pinheiro
Alguém me explica o sentido deste tópico?
Enviado: 09 dez 2006, 14:37
por Pedro Sousa
tb não percebo!
Enviado: 09 dez 2006, 19:50
por Jorge Ferreira
... já somos 3...

Enviado: 09 dez 2006, 21:52
por Pedro Dinis
correcção... ja somos 4
Enviado: 09 dez 2006, 23:19
por Angela Gonçalves
Sinceramente, acho que é uma boquinha para aqueles que não frequentaram todos os ensaios....
Mas de resto também não percebo o motivo
Enviado: 11 dez 2006, 18:31
por Miguel Pedruco
Só agora vi este tópico

Enviado: 11 dez 2006, 19:40
por Nuno Félix