Página 1 de 1

Recordação

Enviado: 13 nov 2006, 17:08
por Vitor Aleixo
Qui 14 Set 2006 - 9:59 Assunto: Inscrições - Europarque (12 de Novembro)

...

IMPORTANTE: Só poderá participar no concerto, quem participar em todos os ensaios.

...

!!!

Enviado: 09 dez 2006, 00:40
por Filipe Oliveira
IMPORTANTE: Só poderá participar no concerto, quem participar em todos os ensaios.

Enviado: 09 dez 2006, 12:21
por António Pinheiro
Alguém me explica o sentido deste tópico?

Enviado: 09 dez 2006, 14:37
por Pedro Sousa
tb não percebo!

Enviado: 09 dez 2006, 19:50
por Jorge Ferreira
... já somos 3... :roll:

Enviado: 09 dez 2006, 21:52
por Pedro Dinis
correcção... ja somos 4

Enviado: 09 dez 2006, 23:19
por Angela Gonçalves
Sinceramente, acho que é uma boquinha para aqueles que não frequentaram todos os ensaios....


Mas de resto também não percebo o motivo

Enviado: 11 dez 2006, 18:31
por Miguel Pedruco
Só agora vi este tópico :roll: :roll:

Enviado: 11 dez 2006, 19:40
por Nuno Félix
:shock: :shock: :shock: