Página 1 de 1

Estante

Enviado: 15 nov 2006, 21:23
por André Barbosa
Deixei a minha estante de rua no Europarque... :cry:
Se alguém a encontrou, por facor diga alguma coisa...

Enviado: 17 nov 2006, 15:21
por Fernando Marques
Olá André, boa tarde...

Eu só sei que não a vi.
Espero que ela ainda apareça, o que provavelmente não será fácil !...

Um abraço
Fernando

...

Enviado: 17 nov 2006, 15:44
por Humberto Moreira
Eu também deixei a minha, etsante de rua de requinta, pequenina. certamente alguem a encontrou, peço que a devolvam, estava pendurada na sestante de cocnerto naquele gancho.

Enviado: 17 nov 2006, 16:28
por Renata Oliveira
pois já somos três....Também deixei la a minha estante de rua :roll: É grandinha e as 'astes' que seguram os papeis dão para abrir independentemente, deixei-a pendurada na estante do concerto... :?

Enviado: 18 nov 2006, 00:14
por Angela Gonçalves
LooL.... A cabeça está presa ao pescoço que é o que vale lol

Enviado: 18 nov 2006, 00:43
por Miguel Pedruco
Ou então ter um instrumento que não tem suporte de estante... :lol: :lol: :lol:

Se eu tivesse levado estante de certeza que também a tinha deixado lá :lol: :lol:

Enviado: 18 nov 2006, 13:17
por Renata Oliveira
Angela Gonçalves Escreveu:LooL.... A cabeça está presa ao pescoço que é o que vale lol

nao sejas mazinha...foram muitas emoçoes nem sabiamos para onde nos virar :roll:

Enviado: 27 nov 2006, 16:17
por Renata Oliveira
bem afinal a minha estante ja apareceu, nao ficou no europarque mas quase :oops:

peço desculpa pela confusao