Europarque - Contas

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Europarque - Contas

Mensagem por Vitor Dias » 22 nov 2006, 12:00

Caros:

Uma semana depois do concerto do Europarque, reuniu a administração, maestro, Albino Magalhães e Júlio Ferreira, estando assim representados todos os sectores que compõem a banda.

Foi feito um balanço do concerto, assim como do primeiro ano de existência da Banda Fórum, assim como perspectivas para o próximo ano.

Contas feitas, despesas apresentadas, receita obtida, resumiu-se o concerto do Europarque em saldo positivo.

Assim, e tal como foi anunciado aquando da abertura das inscrições para o concerto do Europarque, toda a quantia existente neste momento em caixa, irá ser devolvida aos músicos que estiveram neste concerto e que pagaram as refeições do ensaio (14 de Outubro) e estágio (semana anterior ao concerto).

Cada músico irá receber 50% do valor que pagou.

Apesar de alguns músicos já terem manifestado a vontade de não receber o valor a que têm direito, nós iremos fazê-lo à mesma e solicitamos que mais ninguém manifeste essa vontade, sob pena de nos “estragarem” todos os calculos efectuados.

Todos os 82 músicos que estiveram neste concerto, podem solicitar-nos por MP ou email qualquer esclarecimento relativo às contas. Todos os esclarecimentos ou provas documentais serão prestadas a quem o solicitar.

A devolução da quantia acima referida, irá ser efectuada por transferância bancária (e só desta forma). Deverão, portanto contactar o Albino Magalhães por MP ou email, indicando o NIB da conta a creditar (quem não tiver, poderá indicar a conta dos pais, irmãos, etc.). A indicação do NIB, deverá ser feita apenas pelos músicos em causa e não por outrém.

Na reunião de ontem ficou também definido que irá ser realizado um convívio em meados de Janeiro, onde poderão participar todos os músicos que já passaram pela BF, assim como as respectivas famílias. A este respeito, daremos notícias brevemente.

Cumprimentos

Responder