Lucro do Concerto no Europarque

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Lucro do Concerto no Europarque

Mensagem por Jorge Ferreira » 24 nov 2006, 14:30

Deixo aqui umas ideias:

Se calhar ninguém se importava de não receber o reembolso do dinheiro do estágio... esse dinheiro poderia ficar numa conta da BF para futuras iniciativas.

Aquisição de repertório, tanto de novo como o que tocamos... era uma boa maneira de termos repertório mesmo nosso e não cedido.

Encomenda de uma obra para ser tocada e estreada pela BF... :D

É só uma opinião...

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Lucro do Concerto no Europarque

Mensagem por Dário Nascimento » 25 nov 2006, 11:08

Jorge Ferreira Escreveu:Deixo aqui umas ideias:

Se calhar ninguém se importava de não receber o reembolso do dinheiro do estágio... esse dinheiro poderia ficar numa conta da BF para futuras iniciativas.

Aquisição de repertório, tanto de novo como o que tocamos... era uma boa maneira de termos repertório mesmo nosso e não cedido.

Encomenda de uma obra para ser tocada e estreada pela BF... :D

É só uma opinião...
Uma opinião apoiada.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 26 nov 2006, 21:47

Acho que já deviam ter aprendido ocm situações identicas....há decisões que não se comentam nem se questionam até porque quando tomadas são todos os cenários equacionados.
Esta é uma dessas....não vale a pena levantar poeira....haverá um convivio seguinte e cada um faz o que quizer com o dinheiro...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Re: ...

Mensagem por Jorge Ferreira » 26 nov 2006, 21:55

Humberto Moreira Escreveu:Acho que já deviam ter aprendido ocm situações identicas....há decisões que não se comentam nem se questionam até porque quando tomadas são todos os cenários equacionados.
Não penso dessa maneira... mas para mim tudo bem, quando houver alguma decisão que não possa ser comentada mais vale desistir de vir ao fórum... dei uma ideia apenas isso, que parece que ninguém está de acordo... tudo bem na mesma...

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

Mensagem por Humberto Moreira » 26 nov 2006, 22:17

...n te faças desentendido, é maneira de falar...não comentar é não colocar em causa, já imaginaste a confusão daquilo que propões....é mt complicado, hoje vais, amanha não irás e virá outro que nunca veio usar o teu dinheiro para curtir...achas bem ?
Eu não...agora não leves a mal e não faças birrinha...porque é apenas maneira de falar....
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 26 nov 2006, 23:17

têm os dois razão... o ideal era as duas coisas mas... tá tudo bem na mesma! por mim....

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 27 nov 2006, 10:45

O Vitor Dias já falou sobre esse assunto noutro tópico,pediu para não pedirmos mais isso. Jorge não acho k essa tua atitude possa ajudar nalguma coisa, estamos aki todos como amigos k expõem as suas ideias,certas ou erradas, mas todos têm direito a ela,se há alguem k não concorda connosco penso k só temos de aceitar sem entrar em discussões,não achas?Só perdemos tempo e podem criar-se situações chatas no convivio entre todos.
Como já disse este assunto já foi falado pelo Vitor e acho k ficámos todos esclarecidos,portanto este tópico já não tem sentido.
Não estou com isto a querer dizer que não concordo contigo,em parte,mas o assunto já está resolvido...


Cumprimentos a todos

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 27 nov 2006, 12:38

Diana Oliveira Escreveu:O Vitor Dias já falou sobre esse assunto noutro tópico,pediu para não pedirmos mais isso. Jorge não acho k essa tua atitude possa ajudar nalguma coisa, estamos aki todos como amigos k expõem as suas ideias,certas ou erradas, mas todos têm direito a ela,se há alguem k não concorda connosco penso k só temos de aceitar sem entrar em discussões,não achas?Só perdemos tempo e podem criar-se situações chatas no convivio entre todos.
Como já disse este assunto já foi falado pelo Vitor e acho k ficámos todos esclarecidos,portanto este tópico já não tem sentido.
Não estou com isto a querer dizer que não concordo contigo,em parte,mas o assunto já está resolvido...


Cumprimentos a todos
acho que é a falar que a gente se entende...

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 27 nov 2006, 14:39

Caros:

Parece que se está aqui a complicar o que não tem que o ser.

Nós reunimos e decidimos o que seria o mais correcto, e o mais correcto era cumprir com o que tinha sido estipulado aquando da abertura de inscrições para o concerto, ou seja devolver parte ou totalidade do dinheiro pago pelos músicos referentes às refeições.

Assim o vamos fazer e o contrário é que seria lógico que desse direito a comentários negativos.

É óbvio que respeitamos opiniões e quem sabe no futuro possa ser diferente, mas nesta altura a decisão está tomada.

Além disso e por tremenda coincidência, o valor a devolver à maioria dos músicos é o rigorosamente igual ao valor a pagar para a participação no almoço convívio que iremos realizar a 13 de Dezembro.

Por isso, (e tal como muitos já fizeram), podem solicitar que esse valor seja usado para pagamento do convívio, caso contrário é só indicar o NIB que o Albino trata das transferências, tal como já fez para algumas dezenas.

Cumprimentos
Última edição por Vitor Dias em 27 nov 2006, 18:58, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 27 nov 2006, 18:51

ok!

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 27 nov 2006, 22:31

Se há aqui alguém a fazer birrinha não sou eu de certeza... eu aceito todas as opiniões, como disse anteriormente... para mim está tudo bem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 27 nov 2006, 22:35

Diana Oliveira Escreveu:Jorge não acho k essa tua atitude possa ajudar nalguma coisa, estamos aki todos como amigos k expõem as suas ideias,certas ou erradas, mas todos têm direito a ela,se há alguem k não concorda connosco penso k só temos de aceitar sem entrar em discussões,não achas?Só perdemos tempo e podem criar-se situações chatas no convivio entre todos.
... eu não entrei em discussão com ninguém... dei uma opinião e quem não a aceitar que ao menos a respeite, gosto de ser frontal e aceito todoas as opiniões! Tudo numa boa!

Responder