2º. Estágio da Banda Fórum - Ovar 2007

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Mensagens: 125
Registado: 12 out 2005, 06:50
Localização: Mira

Re: estagio

Mensagem por Carlos Tavares » 25 abr 2007, 15:17

Pedro Sousa Escreveu:
José Miranda Escreveu:Boas tardes.

recentemente recebi um convite para ir tocar a uma banda filarmonica no dia 1, pelo que nao poderei estar no estagio da BF... assim, com mt pena minha ja nao vou ao estgio da Banda Foeum...


:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :( :( :(
falas muito! blá, blá blá!!!

Lol.....
Mas é verdade Pedro, ele vai om a minha banda a Lisboa...
O que nos fez ter de desistir do estágio...
É assm a vida...
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 25 abr 2007, 17:31

oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 25 abr 2007, 20:47

Pedro Sousa Escreveu:oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)
quanto as praxes nao ha problema pedro...porque ele vai ao jantar de dia 30 connosco...podem praxá-lo k ele nao tem medo..e terá a madrinha para o defender lol
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Rita Nunes
Mensagens: 64
Registado: 29 nov 2005, 11:36
Localização: S.Tiago de Riba-Ul

Mensagem por Rita Nunes » 25 abr 2007, 23:07

Olá pessoal,
desta vez não vou poder estar convosco no estágio. :cry: :cry: :cry: :cry:
De qualquer forma não podia deixar de vos desejar um optimo estágio!!Espero que aproveitem e que se divirtam ao máximo!!

Façam um bom trabalho!!

Rita Nunes

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 26 abr 2007, 11:16

Pedro Sousa Escreveu:oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)
Eu sou um desses... e não me venham para aqui falar de praxes porque não tem nada a ver com isso!

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 26 abr 2007, 11:52

Joana Gaspar Escreveu:
Pedro Sousa Escreveu:oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)
quanto as praxes nao ha problema pedro...porque ele vai ao jantar de dia 30 connosco...podem praxá-lo k ele nao tem medo..e terá a madrinha para o defender lol
Tal como disse o Jorge... não tem nada a ver com praxes... eu até nem sou da comissão de praxes!!!:) ... já passei essa fase (e k fase!)...
tem mais a ver com o blá, blá... :)
não caiu bem!!!:)

José Miranda
Mensagens: 80
Registado: 28 set 2006, 09:20
Localização: Pocariça
Contacto:

Mensagem por José Miranda » 26 abr 2007, 16:42

Pedro Sousa Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu:
Pedro Sousa Escreveu:oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)
quanto as praxes nao ha problema pedro...porque ele vai ao jantar de dia 30 connosco...podem praxá-lo k ele nao tem medo..e terá a madrinha para o defender lol
Tal como disse o Jorge... não tem nada a ver com praxes... eu até nem sou da comissão de praxes!!!:) ... já passei essa fase (e k fase!)...
tem mais a ver com o blá, blá... :)
não caiu bem!!!:)
se pudesse-mos agradar a todos era bom... viviamos noutra sociedade, numa sociedade sem conflitos, mas enfim, nao da mesmo para agradar a todos...ao desistir do estagio, agradei a uns e desagradei ou fui indiferente a outros.... sao as leis da vida...

José Miranda
Mensagens: 80
Registado: 28 set 2006, 09:20
Localização: Pocariça
Contacto:

Mensagem por José Miranda » 26 abr 2007, 16:45

Pedro Sousa Escreveu:oi Carlos! não duvidei da palavra mas p quem antes falava tanto de isto e daquilo agora pareceu-me tar a fugir... não gosto muito disso... e como eu deve haver mais gente! sorry!:)

td bem!
abraço!;)
pelo que me pareceu, nao gostas dakeles k se cumpremetem e depois desistem em vão, sem fundamento.... kd me falaram pra ir tokar com a FRM, fikei um bokado reticente.....mas como a pessoa k me convidou é me proxima axei k devia aceitar e por consequencia rejeitar o estagio da BF..

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 26 abr 2007, 17:02

É uma questão de honra e valor da palavra, nada mais...para uns vale mais do que para outros...

Cada um sabe as linhas por onde se guia...é pessoal.

E por umas se tiram outras :)

Bom concerto...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Re: ...

Mensagem por Pedro Sousa » 26 abr 2007, 17:59

Humberto Moreira Escreveu:É uma questão de honra e valor da palavra, nada mais...para uns vale mais do que para outros...

Cada um sabe as linhas por onde se guia...é pessoal.

E por umas se tiram outras :)

Bom concerto...
Exacto! ... e ficamos por aqui!:)

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: ...

Mensagem por Joana Gaspar » 26 abr 2007, 18:35

pois...é verdade...o melhor é ficar por aqui e bebemos todos um copo segunda feira...mas o que é facto é que o zé pertence a mira praticamente porque vem ca sempre... e se ele nao tivesse pena de nao ir ao estagio, assim como eu...nao ía perder tempo e dinheiro só para ir jantar com o pessoal e conviver com o pessoal sem conhecer ninguem, por isso acho que alguns comentários são totalmente escusados, mas se é um forum é q para se falar e nao é ele que entra aí em conflitos...tenho dito..


beijos para todos e dsc o off topic

peace and love :roll:
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 26 abr 2007, 18:39

Joana tens razão no que dizes mas poque é que vais sempre parar aos copos, axo engraçado. (sem desvalorizar as mulheres, porque axo que elas são livres (pelo menos até o homem lhe mandar para casa) LOL)

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 26 abr 2007, 18:41

Paulo Tomé Escreveu:Joana tens razão no que dizes mas poque é que vais sempre parar aos copos, axo engraçado. (sem desvalorizar as mulheres, porque axo que elas são livres (pelo menos até o homem lhe mandar para casa) LOL)

lol..ate parece...nao é isso...mas enquanto as pessoas bebem os copos, nao discutem...e nao sejas maxista :P
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 26 abr 2007, 18:43

Joana Gaspar Escreveu:
Paulo Tomé Escreveu:Joana tens razão no que dizes mas poque é que vais sempre parar aos copos, axo engraçado. (sem desvalorizar as mulheres, porque axo que elas são livres (pelo menos até o homem lhe mandar para casa) LOL)

lol..ate parece...nao é isso...mas enquanto as pessoas bebem os copos, nao discutem...e nao sejas maxista :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei só estava no gozo, mas nem pensar em ser maxista, não sou nada igual. :D :D :D

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 26 abr 2007, 20:07

Olá Gajada :lol:

A BANDA FORUM nasceu, e sobrevive, por filarmónicos que sempre tiveram palavra desde o 1º minuto :D eu entendo perfeitamente o José Sousa,o Jorge Ferreira, o Humberto, estes fazem parte das velhas guardas, em que a palavra vale mais que o dinheiro ou outra coisa qualquer. Quanto aos músicos da Banda de Música de Mira eu concordo plenamente porque a cima de tudo esta a BANDA deles.



Eu pessoalmente depois de dizer sim já não voltava atrás.
O dinheiro para mim não é tudo na vida !
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Bloqueado