2º. Estágio da Banda Fórum - Ovar 2007

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Pagamentos

Mensagem por Vitor Dias » 31 mar 2007, 16:33

Caros

A pedido de várias pessoas inscritas, resolvemos ampliar o prazo que havia para pagamento do estágio.

O último dia de pagamento coincidiu com o final de mês e impossibilitou algumas pessoas de efectuar a transferência em tempo útil.

Assim (e porque a pousada assim nos possibilitou) ampliamos o prazo de pagamento para o dia 6 de Abril (sexta-feira) até às 24h00.

Se até esta data algum dos inscritos não efectuar o respectivo pagamento, entrarão automaticamente os suplentes (caso existam respectivo naipe).

Se não houver suplentes, no sábado dia 7, publicaremos a lista de vagas entretanto abertas.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 06 abr 2007, 17:56

Caros

Todos os inscritos (75) procederam ao respectivo pagamento.

Assim sendo, os que estavam a suplentes, ficaram sem a possibilidade de participarem no estágio.

A lista de inscritos é a que consta no seguinte endereço:

http://www.bandasfilarmonicas.com/docum ... ar2007.pdf

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Firmino Almeida
Mensagens: 26
Registado: 24 out 2005, 08:12
Localização: Carregosa

Mensagem por Firmino Almeida » 11 abr 2007, 23:12

Infelizmente não vou poder comparecer ao estágio em Ovar, no entanto, aproveito para saudar todos aqueles que nele irão participar. sem dúvida irá valer a pena.

Votos de bom trabalho e boa música.

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Mensagem por Tiago Valente » 14 abr 2007, 18:36

bem axo k e aki...
e so pa dizer k no dia 30 nao janto na pousada vou so para o ensaio..espero k ainda tenha vindo a tempo...
cumprimentos

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 abr 2007, 16:18

Peço desculpa por estar a dizer isto em cima da hora, mas nao puderei ir ao estágio, este fim de semana apareceu um encontro de bandas para o dia 1 de Maio, ao qual nao puderei faltar. Estou triste, pois adorei o reportorio e adorava tambem conhecer o pessoal, fica para outra altura, não há-de faltar oportunidades. Quanto ao pagamento que fiz, será o mesmo reembolsável?
Saudações
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 15 abr 2007, 16:30

Tiago Rosa Escreveu:Quanto ao pagamento que fiz, será o mesmo reembolsável?
Saudações
Em princípio não poderemos devolver o valor do alojamento. Porventura poderemos fazer a devolução relativa às refeições, pois ainda estamos a tempo de as anular. Quanto ao resto, já fizemos o pagamento à Pousada, pelo que se torna muito difícil o seu retorno.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 abr 2007, 16:35

Ok, é compreensivel. Depois diga-me qualquer coisa!
Saudações
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Mensagem por Pedro Sousa » 15 abr 2007, 21:34

Raios!!! não vais poder ir Tiago? :) era fixe mas não dá td bem!!!;)

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 abr 2007, 21:38

Epá nao dá mesmo! Gostava de estar com o pessoal, mas há-de haver mais oportunidades! :wink:
Um grande abraço pós Sousa Brother´s!
Divirtam-se!
Saudações
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 15 abr 2007, 22:13

bem...a muito custo...mas cá vai...o pessoal da banda de mira(carlos tavares, vitor mingatos, joana gaspar e carlos costa) nao vai puder ir ao estagio :( gostavamos muito...mas só ontem é que a UGT contactou a banda de mira para irmos a lisboa tocar nas comemorações do 1 de maio....e como devem compreender, é-nos impossivel faltar a um serviço da nossa banda..

de qualquer maneira, estamos livres dia 30 e senao aceitarem a hipotese de irmos tocar ao ensaio, vamos ponderar a hipotese de ir apenas jantar e assistir ao ensaio


pedimos desculpas, mas nada podemos fazer uma vez que o contacto so foi feito ontem....
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Pedro Correia
Mensagens: 77
Registado: 02 jan 2006, 16:40
Localização: Santarém

Mensagem por Pedro Correia » 16 abr 2007, 08:43

Bom dia a todos!
Venho informar que por razões profissionais, que se prendem com a banda que dirijo, não poderei estar presente no estágio, obviamente ficando eu com pena por não poder estar presente, mas antes de tudo o trabalho está em primeiro lugar. Mais uma vez as minhas desculpas por este incómodo.
Saudações musicais a todos.
Pedro Correia

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Mensagens: 125
Registado: 12 out 2005, 06:50
Localização: Mira

2º. Estágio da Banda Fórum - Ovar 2007

Mensagem por Carlos Tavares » 16 abr 2007, 16:35

Boas caros amigos....

Bom, a minha colega Joana já disse tudo... :?
Devido a um serviço que surgiu para a banda onde pertencemos é nos impossivel estar presentes neste estágio, o que me deixa bastante triste mas nada há a fazer, primeiro a banda onde pertenço depois o resto...
Mesmo assim estou em conversações com os meu colegas para vermos a possibilidade de irmos jantar com o pessoal e assistir um pouco ao ensaio e claro rever todos os amigos que já fizemos no seio da Banda Forum...

São situações que não prevemos e que surgem logo na pior altura :cry: :roll: :cry:

Bom amigos espero lá estar ao menos para vos cumprimentar e claro num próximo evento, estágio ou concerto lá estarei podem ter a certeza disso... :wink:


Abraços ao rapazes e beijinhos ás meninas :lol: :P
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Daniel Custódio
Mensagens: 17
Registado: 23 fev 2006, 14:21
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Daniel Custódio » 17 abr 2007, 07:31

Desculpem mas nao vou poder ir ao estagio...apareceu me a oportunidade de ter um masterclass nesse dias e acho que seria muito importante para mim ir...

para todos os efeitos as minhas refeicoes estao pagas(julio ve se apareces para te dar o dinheiro) portanto se arranjarem um suplente...

Desculpem e na proxima oportunidade vou la estar

Cumprimentos Daniel

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 17 abr 2007, 13:38

Enquanto uns saem outros entram... o concerto que tinha agendado para dia 30 foi cancelado por isso:

Banda Fórum EU VOU!

28 anos
Oboé e Corne Inglês (se necessário)
Banda Bombeiros Voluntários de Fanhões
Quarto Duplo se ainda houver um disponível...

Avatar do Utilizador
Judite Casas Novas
Mensagens: 24
Registado: 17 set 2005, 10:32
Localização: Lisboa

Mensagem por Judite Casas Novas » 17 abr 2007, 13:53

Banda Forum eu VOU


Trompa
23 Anos
SFUCO
Quarto.... Ainda nao sei

Bloqueado