Repertório Banda Fórum (à atenção dos compositores)

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Repertório Banda Fórum (à atenção dos compositores)

Mensagem por Vitor Dias » 15 mar 2007, 09:26

Como todos sabem, uma das vertentes que a distingue a Banda Fórum (BF) das demais, é de tocar apenas repertório composto por compositores portugueses. Pensamos contribuír assim para a divulgação da música portuguesa e de dar aos compositores a oportunidade de mostrarem o fruto do seu trabalho.

Até este momento todas as obras foram oferecidas ou foram-nos oferecidos os direitos para executarmos as mesmas. Todas elas de compositores presentes aqui no fórum. Não tem que o ser, mas pretendemos manter esta linha.

Assim, propomos aos compositores que estão inscritos no fórum, para nos proporem obras para que a Banda Fórum toque nos concertos deste ano. Não se trata de um concurso, trata-se de relembrar aos menos atentos que têm esta possibilidade de o fazer.

A Direcção artística da BF analisará caso a caso, e se a obra agradar, poderá ser executada. Esta reserva-se no direito de não escolher determinada obra por variadas razões, entre elas a falta de qualidade, excesso de obras de determinado género, dificuldade de execução, etc.

A BF irá executar algumas obras que tocou no ano passado, já tem outras oferecidas por outros compositores, mas pretende dar mais esta oportunidade a novos ou já consagrados compositores.

As propostas deverão ser enviadas para info@bandaforum.net até ao próximo dia 31 de Março.

Cumprimentos

José Rodrigues
Mensagens: 80
Registado: 17 out 2006, 21:58
Localização: Rossio ao Sul do Tejo

repertorio banda forum

Mensagem por José Rodrigues » 15 mar 2007, 13:34

Boa tarde, eu sou compositor e gostaria de propor a obra Spiritus of Sata para execução nos concertos da banda forum. Tenho ainda uma outra que entitula Artium Arts, trata-se de uma abertura escrita para banda.
Apesar de não ter disponibilidade para participar no vosso estágio, devido a compromissos anteriormente assumidos, desde já gostaria de deixar presente a minha possível colcaboração junto das vossas iniciativas.

Os meus cumprimentos e felicitações pelo vosso trabalho

José Miguel Rodrigues

Avatar do Utilizador
Fernando Marques
Mensagens: 531
Registado: 01 fev 2005, 09:59
Localização: Aveiro

Re: repertorio banda forum

Mensagem por Fernando Marques » 22 mar 2007, 09:25

José Rodrigues Escreveu:Boa tarde, eu sou compositor e gostaria de propor a obra Spiritus of Sata para execução nos concertos da banda forum. Tenho ainda uma outra que entitula Artium Arts, trata-se de uma abertura escrita para banda.
Apesar de não ter disponibilidade para participar no vosso estágio, devido a compromissos anteriormente assumidos, desde já gostaria de deixar presente a minha possível colcaboração junto das vossas iniciativas.

Os meus cumprimentos e felicitações pelo vosso trabalho

José Miguel Rodrigues

Bom dia FILARMÓNICOS.

Eu tenho MP3 destas obras, do compositor e meu grande amigo José Miguel Rodrigues.
Nunca as toquei. Simplesmente conheço-as de as ouvir e gosto delas.
Com o consentimento deste promissor compositor, eu disponibilizo-me (se assim o desejarem) a enviar os ficheiros aos responsáveis da banda forum (maestro, administradores, etc... etc...), para que possam avaliar a qualidade destas obras.
Se gostarem delas e assim o desejarem, serão mais obras disponibilizadas pelo próprio compositor, para a sempre GRANDE, ESPECTACULAR E JUBILANTE BANDA FORUM.

Fico a aguardar respostas e reacções a este post. Obrigado.

Obras de compositores portugueses... SEMPRE!... Nunca serão DEMAIS!...

Um grande abraço e saudações musicais do
Fernando Marques

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: repertorio banda forum

Mensagem por Vitor Dias » 22 mar 2007, 09:42

Fernando Marques Escreveu:
José Rodrigues Escreveu:Boa tarde, eu sou compositor e gostaria de propor a obra Spiritus of Sata para execução nos concertos da banda forum. Tenho ainda uma outra que entitula Artium Arts, trata-se de uma abertura escrita para banda.
Apesar de não ter disponibilidade para participar no vosso estágio, devido a compromissos anteriormente assumidos, desde já gostaria de deixar presente a minha possível colcaboração junto das vossas iniciativas.

Os meus cumprimentos e felicitações pelo vosso trabalho

José Miguel Rodrigues

Bom dia FILARMÓNICOS.

Eu tenho MP3 destas obras, do compositor e meu grande amigo José Miguel Rodrigues.
Nunca as toquei. Simplesmente conheço-as de as ouvir e gosto delas.
Com o consentimento deste promissor compositor, eu disponibilizo-me (se assim o desejarem) a enviar os ficheiros aos responsáveis da banda forum (maestro, administradores, etc... etc...), para que possam avaliar a qualidade destas obras.
Se gostarem delas e assim o desejarem, serão mais obras disponibilizadas pelo próprio compositor, para a sempre GRANDE, ESPECTACULAR E JUBILANTE BANDA FORUM.

Fico a aguardar respostas e reacções a este post. Obrigado.

Obras de compositores portugueses... SEMPRE!... Nunca serão DEMAIS!...

Um grande abraço e saudações musicais do
Fernando Marques
Viva

Tal como disse no post icicial deste tópico:

"As propostas deverão ser enviadas para info@bandaforum.net até ao próximo dia 31 de Março".

Cumprimentos

Responder