Página 1 de 1
CLARINETES - Distribuição de partes NOVO
Enviado: 15 mar 2007, 12:13
por Humberto Moreira
http://img148.imageshack.us/img148/3198/mapadt5.jpg
Acima está a lista das partes que cada um irá desempenhar.
Trata-se de uma lista provisória que ainda poderá ser alterada.
Ajudem-me a encontrar alguma gralha e caso não percebam a grelha, coloquem as questões.
Agora...é so estudar.
Este esquema requer um grande domínio das partes individuais, haverá rotação e terão de trabalhar bastante. Caso o resultado não seja positivo...ou não seja encarado com seriedade, não hesitarei em retomar ao esquema fixo , que anteriormente deu tão bons frutos.
Cumprimentos.
Nota: a lista á esquerda onde diz base é a disposição raiz do naipe, depois é so ver a cor correspondente de cada obra para cada musico, que indicará se toca 1.º ou 2.º ou 3.º.
...
Enviado: 22 abr 2007, 23:45
por Humberto Moreira
Foi actualizado o topico, peço ao moderador que apague todas as mensagens e apenas deixe a referente á distribuição e todas as que apareçam a partir de agora.
Enviado: 24 abr 2007, 18:50
por José Abreu
ando desde ontem e nao consigo ver a imagem
Bom dia José
Enviado: 25 abr 2007, 10:36
por Fernando Marques
Olá José, bom dia !...
Espero que esteja tudo bem contigo e restante familia.
Quanto à imagem, dou-te já uma ajuda :
- Tocas 1º clarin. nas seguintes obras :
BandasFilarmonicas.com
Mais alto e mais longe
Arquipelago
Natum 1843
Quinta do Bill
Retalhos do Minho
Spiritus of Sata
Xutos Medley
- Tocas 2º clarin. nestas :
Palha blanco
Tio El
Mornas e Coladeras
Rua do Capelão
Até segunda
Um abraço do amigo
Fernando
Enviado: 25 abr 2007, 13:04
por Renata Oliveira
José Abreu Escreveu:ando desde ontem e nao consigo ver a imagem
deve-se passar alguma coisa, eu também nao consigo

Enviado: 25 abr 2007, 13:07
por Renata Oliveira
da proxima vez falo mais depressa

ja deu

Enviado: 25 abr 2007, 14:25
por Daniel Oliveira
Olá!!!
Se o outro link não dá, este já deve dar de certeza (digo eu)....
http://img148.imageshack.us/img148/3198/mapadt5.jpg
Enviado: 25 abr 2007, 16:40
por José Abreu
obrigado. ja consegui ver