Página 1 de 1
trombones- estagio ovar
Enviado: 17 mar 2007, 15:03
por Eládio Cordeiro
ola!
gostaria de saber quem vai ser o "meu" chefe e quer ele saber a meu respeito!
um abraço e bom fim de semana
Enviado: 17 mar 2007, 21:48
por Vitor Aleixo
Caro amigo em todos os eventos da BF fui eu...
Tal como o amigo Humberto escreveu,
Gostava que fizessem uma pequena apresentação, em que banda tocam, há quanto tempo tocam, o que tocam na vossa banda, a parte que tocam e aquilo que esperam, de forma a podermos estruturar o naipe de uma forma justa e também eficaz.
Qualquer duvida contactem-me por mp.
apresentação
Enviado: 18 mar 2007, 21:32
por Paulo Tomé
Eu sou o Paulo Tomé
Toco na Banda Militar do Porto como 1º/2º Trombone, toco também na Banda Musical de Arouca como 1º Trombone e toco em outras Bandas.
É a minha primeira experiência na BF espero que seja muito divertido.
apresentação
Enviado: 18 mar 2007, 21:35
por Paulo Tomé
Esqueci-me de mencionar o tempo que toco
Eu toco em Bandas há 15 anos.
Enviado: 18 mar 2007, 21:36
por Vitor Aleixo
Tomé?? Acho que sei quem es. acho que ja toquei contigo no concerto no rivoli, que revertia para as vitimas do tsunami...
Enviado: 18 mar 2007, 22:43
por Pedro Sousa
Uma grande aquisição p Banda Fórum o Paulo Tomé:) é verdade eu e e os meus irmãos tamos numa camarata de 4... não queres ficar connosco Tomé:)?
Enviado: 19 mar 2007, 09:25
por Marlene Dias
Pedro Sousa Escreveu:Uma grande aquisição p Banda Fórum o Paulo Tomé:) é verdade eu e e os meus irmãos tamos numa camarata de 4... não queres ficar connosco Tomé:)?
Ai o que foste fazer Pedro!
Oh Paulo vais gostar de participar na BF, não vais querer outra coisa!
(Desculpem a invasaõ do tópico

)
Enviado: 19 mar 2007, 13:12
por Pedro Sousa
o que fiz?:) ou queres ficar tu connosco? ehehehe
Enviado: 19 mar 2007, 13:31
por Marlene Dias
Enviado: 19 mar 2007, 18:30
por Pedro Sousa
ai não!!!

eheheh todá noite!
TAKE.... 3!

Enviado: 19 mar 2007, 19:01
por Paulo Tomé
Pessoal tenham lá calma.
Sim Vitor, eu toquei contigo no Rivoli no concerto de solidariedade para as vítimas do Tsunami com o maestro Afonso Alves.
Pedro não sei.
Quem é que vai dormir na tua camarata?
Eu também não sei se posso porque na inscrição disse que ia dormir em casa.
E outra coisa, não estejam a me elogiar tanto porque depois envergonho-me, principalmente se não causar boa impressão, mas obrigado pelos elogios na mesma.
Abraços para todos.
Enviado: 20 mar 2007, 00:35
por Pedro Sousa
Enviado: 28 mar 2007, 15:45
por Paulo Tomé
Só somos 4 trombones falta aqui pessoal onde é que estão?
Re: trombones- estagio ovar
Enviado: 01 abr 2007, 10:58
por Paulo Tomé
Eládio Cordeiro Escreveu:ola!
gostaria de saber quem vai ser o "meu" chefe e quer ele saber a meu respeito!
um abraço e bom fim de semana
Vitor Aleixo Escreveu:Caro amigo em todos os eventos da BF fui eu...
Tal como o amigo Humberto escreveu,
Gostava que fizessem uma pequena apresentação, em que banda tocam, há quanto tempo tocam, o que tocam na vossa banda, a parte que tocam e aquilo que esperam, de forma a podermos estruturar o naipe de uma forma justa e também eficaz.
Qualquer duvida contactem-me por mp.
E então ca está.
Falta aqui pessoal para dar a sua apresentação como o chefe naipe pediu.
Abraços
Enviado: 01 abr 2007, 11:51
por Eládio Cordeiro
ola! sou o eladio estudo no conservatorio, ja fui musico militar uns tempos. toco desde os 12 anos nas bandas do pedrogao e lapas, ambas do concelho de torres novas! mais alguma coisa k keiram saber a meu respeito?
um abraço