A pousada

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 19 abr 2007, 20:52

Boas!

Ainda nos cruzamos no caminho, Jaime! Vocês devem ir primeiro, então metam umas setas para quem for atrás não se perder! Domingo combinamos isso hehe (estou a brincar)...
Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 19 abr 2007, 21:09

O que podiamos fazer, era ir todos juntos! era sempre uma hipotese de poupar mais uns Euros! Dividiamos as despesas. Uma ideia interessante!
Que achas?
Abr
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 19 abr 2007, 21:19

Boas!

Seria uma boa hipótese. Mas já combinei com o Dário. Depois também não quero que se atrasem por minha culpa, pois dou aulas até perto das 18h. Vou chegar muito perto da hora do "fecho" da cozinha. Acho que vou mandar equipar o bolinhas com umas asas...
Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 19 abr 2007, 21:26

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Seria uma boa hipótese. Mas já combinei com o Dário. Depois também não quero que se atrasem por minha culpa, pois dou aulas até perto das 18h. Vou chegar muito perto da hora do "fecho" da cozinha. Acho que vou mandar equipar o bolinhas com umas asas...
Renato, mandei-te MP.
Eu tambem estou a trabalhar até ás 18.30 mas vou sair um bocado mais cedo. Voçes é que sabem, estão á vontade.
Abr
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 20 abr 2007, 14:55

Marlene Dias Escreveu:Pessoal eu e a Liliana estaremos a partir das 18.30 na estação de Comboios em Ovar para ir buscar o Diogo Aguiar.

Ficam ainda disponivéis 2 lugares, e com jeitinho 3, no meu carro para quem quiser boleia da Estação para a Pousada.

Rui se conseguires estar na estação por volta dessa hora tens lugar no meu carro :wink: e os outros Bandalhos também. Já não me lembro é quantos são, mas com jeitinho cabe tudo. O máximo de pessoal que coube dentro do meu carro foram 8 pessoas e ninguém foi na mala :lol: :lol: :lol:

A proposito de placas e afins [lol] acho que vos facilitava a vida, em termos de identificaçao, levarem as T-shirts vestidas :wink:
Imagem
Imagem

Responder