Página 1 de 1

Vagas o estagio

Enviado: 19 mar 2007, 15:09
por Diana Paiva
Boas pessoal!
ouvi dizer que ainda há vagas para o estágio da banda fórum..ainda há alguma para flauta?

Re: Vagas o estagio

Enviado: 19 mar 2007, 15:17
por Vitor Dias
Diana Paiva Escreveu:Boas pessoal!
ouvi dizer que ainda há vagas para o estágio da banda fórum..ainda há alguma para flauta?
http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... php?t=1421