Bombardinos
Enviado: 28 mar 2007, 13:15
Ora ai está um naipe bastante sério...
Visto que os membros mais antigos não puderam ir (algo que tenho pena, mas compreendo perfeitamente), gostaria que o naipe se apresenta-se....
Eu:
Dário Nascimento
Filarmónica da Encarnação
15 (quase 16) anos
Toco a 3 anos...
+- isto...
Visto que os membros mais antigos não puderam ir (algo que tenho pena, mas compreendo perfeitamente), gostaria que o naipe se apresenta-se....
Eu:
Dário Nascimento
Filarmónica da Encarnação
15 (quase 16) anos
Toco a 3 anos...
+- isto...