Página 1 de 1

Bombardinos

Enviado: 28 mar 2007, 13:15
por Dário Nascimento
Ora ai está um naipe bastante sério...
Visto que os membros mais antigos não puderam ir (algo que tenho pena, mas compreendo perfeitamente), gostaria que o naipe se apresenta-se....

Eu:
Dário Nascimento
Filarmónica da Encarnação
15 (quase 16) anos
Toco a 3 anos...

+- isto...

...

Enviado: 28 mar 2007, 13:27
por Humberto Moreira
Visto que o João não pode vir aqui eu apresento o:

João Henriques
28 Anos
Musico desde 1989 há cerca de 18 anos
1.º Bombardino e solista da banda Castanheirense

Já tocou no Europarque