Repertório para o Estágio de Ovar

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Pedro Sousa
Mensagens: 366
Registado: 13 mai 2005, 08:25
Localização: Lisboa

Re: Spiritus of Sata

Mensagem por Pedro Sousa » 21 abr 2007, 22:27

Ricardo Sousa Escreveu:Tive o prazer e ao mesmo tempo uma enorme emoção ao estrear e anteestrear o Spiritus of Sata sob a direcção do compositor, maestro e excelente saxofonista :) mas acima de tudo grande amigo Zé Miguel! Acreditei sempre nesta tua obra desde o ainda esboço até ao producto final, e agora aqui esta ela, pronta para ser levantada, executada e a tempo de ter o seu devido valor nas salas e nos lugares onde melhor vai ser ouvida e sentida...Que isso certamente o irá fazer :wink:
Parabéns Zé mais uma vez.
Abraço
Tiraste-me as palavras da boca mano!!!:)

José Rodrigues
Mensagens: 80
Registado: 17 out 2006, 21:58
Localização: Rossio ao Sul do Tejo

Mensagem por José Rodrigues » 22 abr 2007, 11:59

Bom dia a todos os músicos filarmónicos e em especial a todos aqueles que vão integrar o II Estágio da Banda Fórum, infelizmente por motivos profissionais não vou poder estar presente como músico, mas é para mim uma enorme honra e ao mesmo tempo um ponto de motivação saber que existem pessoas que admiram o meu trabalho, pois uma prova disso é o facto de ter sido contactado pela administração do site, tendo em vista a utilização da obra "Spiritus of Sata" no repertório a executar pela banda na nova temporada, facto que me deixou bastante orgulhoso e ao mesmo tempo mais motivado ainda para continuar a desenvolver outros trabalhos na área da composição de música para banda. Fico muito contente por ter a oportunidade de ter amigos como os manos Sousa e o Fernando Marques, pois além de serem excelentes seres humanos no que toca à sua forma de estar perante a vida, têm sido inexcedíveis no que toca ao apoio que me têm prestado para seguir em frente, não só pela ocasião de estreia da obra, mas em tudo aquilo que se sucedeu a seguir, a todos eles e às pessoas que têm apostado em mim, o meu muito obrigado. Não vou esconder que é estimulante poder ter o meu trabalho ao lado de excelentes compositores de música para banda nacionais, como são os casos: Antero Ávila, Carlos Marques, Valdemar Sequeira, Afonso Alves; para além dos novos compositores que surgiram entretanto e tque também estão presentes neste II estágio. Continuo a pensar que é um estímulo importantíssimo para o desenvolvimento da nossa música, pois bem merece e tanto sucesso tem alcançado fora de portas.
Tal como foi comunicado anteriormente pelo administrador Vítor Dias, oportunamente deixarei o meu comentário sobre a obra: "Spiritus of Sata" opus 1, poema sinfónico para banda.

Os meus cumprimentos para todos

José Miguel Rodrigues

Avatar do Utilizador
José Fernandes
Mensagens: 330
Registado: 17 fev 2005, 15:44
Localização: Monção-capital da musica,das termas,do alvarinho e da ##palavrão##(cabrito assado no forno)

Mensagem por José Fernandes » 23 abr 2007, 15:30

boa tarde eu gostava de pedir se for possivel k os compositores das obras k estao no reportorio da banda forum possam deixar aki uma descrição das mesmas isto porque e a minha primeira vez na banda forum e nunca tokei ou ouvi as obras e dessa forma ficava a ter um ponto de partida para poder estudar e se ja existir alguma descrição aki no forum agradecia k ma arranjacem.
desde ja o meu obrigado
saudações musicais
José Fernandes
Banda da Casa do Povo de Moreira do Lima

Avatar do Utilizador
Marco Lopes
Mensagens: 38
Registado: 24 out 2006, 07:00
Localização: Espinhel - Castanheira

Outros papéis

Mensagem por Marco Lopes » 23 abr 2007, 19:43

Caro Vitor.

Venho por este pedir-lhe na medida do possivel, para mandar os papeis de 1º trombone e bombardino pois, os meus colegas não têm mail e gostavam de começar a estudar.Basta enviar as musicas novas porque as outras já têm do ultimo concerto.
Abraço amigo!
SAUDAÇÕES FILARMONICAS :D

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Outros papéis

Mensagem por Vitor Dias » 23 abr 2007, 20:39

Marco Lopes Escreveu:Caro Vitor.

Venho por este pedir-lhe na medida do possivel, para mandar os papeis de 1º trombone e bombardino pois, os meus colegas não têm mail e gostavam de começar a estudar. Basta enviar as musicas novas porque as outras já têm do ultimo concerto.
Abraço amigo!
SAUDAÇÕES FILARMONICAS :D
As músicas foram distribuídas por Mensagem Privada a todos os inscritos. Basta eles acederem ao fórum e consultar as mensagens privadas. Esta é a única forma que desta vez utilizamos para distribuir as partes.

Cumprimentos

Responder