75 músicos no estágio? E agora?

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

75 músicos no estágio? E agora?

Mensagem por António Pinheiro » 15 mai 2007, 11:34

Olá a todos!

Como foi dito pela Administração, o Estágio de Ovar teve como objectivo preparar a época 2007 de Banda Fórum.

No Estágio estiveram presentes 75 músicos. No momento em que escrevo este post, temos 31 músicos inscritos: menos de metade.

Ou seja, a poucos dias de encerrarem as inscrições, prevê-se que metade da BF no concerto de Lisboa, seja constituída por músicos que não estiveram no estágio.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Última edição por António Pinheiro em 15 mai 2007, 11:58, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 mai 2007, 11:42

Tens toda a razão, mas quando fomos para Ovar, não sabiamos a data deste concerto! Sabiamos sim a data em Gondomar, ao qual disse logo que nao puderia ir!
Neste momento nao posso deixar as outras pessoas na mão, com as quais já me tinha comprometido! Tal como eu o Jaime e o Pedro devem haver muitas mais na mesma situação, mas como alguem disse e mal, não nos podemos justificar no tópico de inscrições para o concerto! Abraço e cumprimentos a todos! Tiago
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 15 mai 2007, 11:53

Tiago Rosa Escreveu: Tal como eu o Jaime e o Pedro devem haver muitas mais na mesma situação, mas como alguem disse e mal, não nos podemos justificar no tópico de inscrições para o concerto! Abraço e cumprimentos a todos! Tiago
Bem... se não sabes ler o problema não é meu!

Se o tópico é para inscrições... é apenas para inscrições ou para eventuais desistências depois da inscrição feita.

Se por exemplo 40 músicos não poderem ir ao concerto de Lisboa e o justificarem no tópico das inscrições é uma confusão total! não levem a conversa para outros lados nem se vitimizem que não vale a pena...

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 15 mai 2007, 11:54

Para mim não é novidade nenhuma :oops: :oops:

Tens razão pinheiro :cry: mas nós os mais velhos nisto já estamos habituados :roll: :roll: :roll:


Sem mais comentários :( :( :(
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 15 mai 2007, 11:59

Pois..... Concordo com todos, tanta gente no estágio e agora isto....

Possivelmente não poderei ir a Gondomar, porque tenho concerto nesse dia, mas quando o assunto for lançado irem confirmar....

O concerto de Lisboa para quem não sabe vai ser realizado nas instalações da minha banda, temos um bom palco para 75 músicos, não pensem que ficam apertados que isso não vai acontecer, temos um bom salão para encher de público, da minha parte vou divulgar ao máximo, os músicos que são dos arredores de Lisboa poderão trazer público à vontade, mas para isso vamos precisar de termos um bom grupo a tocar...


Gostaria que houvesse uma BOA tarde musical na minha Terra....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 15 mai 2007, 12:02

Atenção que o meu post não é para atacar ou acusar ninguém.

Tenho a certeza que quem não vai é porque não pode mesmo.

É apenas a constatação de um facto.

Aliás, esta rotatividade de pessoal é uma das coisas que torna a BF em algo tão especial! :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 15 mai 2007, 12:04

Estamos só a falar por números....

Eramos 75....

Metade de 75 é 37.5

Como só temos 31 inscrições estamos a comentar o facto de nem metade se ter inscrito, não estamos a criticar....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 15 mai 2007, 12:04

Respondendo agora ao tópico em si...

Acho que devia ser definido um número mínimo de participantes para este concerto que estiveram presentes em Ovar, ou então todo o trabalho feito no estágio cairá se entrarem de repente mais de 30/40 músicos novos...

Apesar de tudo, acho que o concerto foi marcado para uma data complicada e um bocado "em cima do joelho"... mas isso a mim já não me diz respeito!

Eu vou! e gostaria de ver lá mais pessoal da velha guarda... :?

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 mai 2007, 12:12

Jorge Ferreira Escreveu: Bem... se não sabes ler o problema não é meu!
Não entres por aí!! Não estamos aqui para ofender ninguem!
Jorge Ferreira Escreveu: ...não levem a conversa para outros lados nem se vitimizem que não vale a pena...
Não percebi!!! o único lado que estou a ver é o concerto em Lisboa, nada mais!
Vitimizem???????? por amor...
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 15 mai 2007, 12:31

Tenham calma pessoal...há muitas coisas que condicionam a ida a Lisboa, numa altura destas com 1 mês de antecedencia...são exames...aulas e serviços da Banda...eu por ex ainda ão sei ocmo vai ser...tenho uma prova na sexta e outra na segunda...no Domingo Festa em Fermentelos todo o dia e no Sabado bandaForum....e conforme eu muitos, primeiro analsa-se e depois inscreve-se quando se estiver certo....não acho bem com oalguns fazem inscrevem-se e depois vêm dizer que não podem...por amor de Deus....não façam dramas...se for a minha malta toda, que deve ir, já somos mais 6 .... até ao dia limite haverá novidades.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Tiago Rosa
Mensagens: 102
Registado: 16 out 2005, 22:26
Localização: Almeirim

Mensagem por Tiago Rosa » 15 mai 2007, 12:35

Humberto, eu nao me inscrevi sequer!
Abraço
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 15 mai 2007, 12:38

Só se está a comentar o número de inscrições, ninguém está a acusar ninguém.....

Humberto, todos nós temos as nossas razões que nos fazem poder ir ou não poder ir....


Só estamos a comentar factos..... Não estamos a levantar suposições.... Se tu e os teus colegas da tua banda puderam ir ao concerto e espero que sim que possam, mesmo assim ainda ficam 37 músicos, fica matemáticamente falando abaixo da metade que esteve em Ovar, só estamos a comentar isso....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 15 mai 2007, 13:03

Tiago não me referi a ti, nem por sombras :) .

Quanto ao resto o timing também não foi o melhor , foi um pouco em cima...mas foi o possível e é nesta data que temos de ir.... agora...com o passar dos dias se verá o que acontece.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 15 mai 2007, 13:06

Caros:

Tenham calma e notem que há uma situação diferente da habitual.

Até domingo à noite o pessoal que esteve no estágio tem lugar garantido. Daí que muitos deixem, à boa maneira portuguesa, para a última hora.

Nos concertos anteriores era marcar para garantir, aqui é diferente. A meu ver, não vai faltar pessoal para o concerto.

Aguardemos com serenidade.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Fernando Marques
Mensagens: 531
Registado: 01 fev 2005, 09:59
Localização: Aveiro

Mensagem por Fernando Marques » 15 mai 2007, 13:36

Vitor Dias Escreveu:
Até domingo à noite o pessoal que esteve no estágio tem lugar garantido. Daí que muitos deixem, à boa maneira portuguesa, para a última hora.

Cumprimentos
Eu não gosto de deixar tudo para a ultima hora!
Se eu não tivesse nenhum obstáculo já me teria inscrito, obviamente.
Poderei ir a Lisboa ou talvez não. Tudo depende de uma confirmação.
Infelizmente ainda não me inscrevi, porque simplesmente não posso.
E passo a explicar porquê...

Há a possibilidade da minha banda ir a Pontevedra no fim de semana de 9 e 10 de Junho.
Apesar de ainda não estar confirmada essa data, eu também não quero inscrever-me já, para de seguida ter de desmarcar.

É com muita pena minha se tiver de faltar ao concerto em Lisboa, mas a nossa banda tem prioridade.

Os que me conhecem sabem que ainda nunca faltei a nenhum evento
da BF.
Quando tiver de ser, concerteza será por motivo de força maior.

O meu maior problema é que a data limite de inscrição irá passar e eu ainda também não terei a confirmação da ida a Espanha.
Até poderá acontecer que eu não vá a lugar nenhum (nem Lisboa, nem Pontevedra). Aguardemos o desenlace da situação.
Fica aqui publicamente demonstrada a minha desolação.
Eu fazia até muita questão de ir, em virtude de ser a banda da Angela.

Saudações a todos

Responder