Concerto em Lisboa - ROUPA
Enviado: 06 jun 2007, 09:37
Caros Colegas,
Atendendo a que teremos uma longa viagem, um ensaio da parte da manhã, almoço, etc, solicitamos que vistam a farda (principalmente o pólo) APENAS NA HORA DO CONCERTO.
Não podemos correr riscos dos pólos (ou até mesmo as calças) se sujarem durante o dia (suor, salpicos ao almoço, etc.)
Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
Para quem ainda não tem esta t-shirt, o Júlio levará mais unidades que poderão ser adquiridas por € 5 (cinco euros).
Como é óbvio, quem não quiser a t-shirt é livre de usar outra roupa qualquer, mas imaginem que bela imagem dará a BF toda bonitinha com a T-shirt!!!!
Como muita gente não vem ao fórum, por favor, passem a mensagem ao maior número de colegas possível!
Contamos com a colaboração de todos!
Atendendo a que teremos uma longa viagem, um ensaio da parte da manhã, almoço, etc, solicitamos que vistam a farda (principalmente o pólo) APENAS NA HORA DO CONCERTO.
Não podemos correr riscos dos pólos (ou até mesmo as calças) se sujarem durante o dia (suor, salpicos ao almoço, etc.)
Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
Para quem ainda não tem esta t-shirt, o Júlio levará mais unidades que poderão ser adquiridas por € 5 (cinco euros).
Como é óbvio, quem não quiser a t-shirt é livre de usar outra roupa qualquer, mas imaginem que bela imagem dará a BF toda bonitinha com a T-shirt!!!!
Como muita gente não vem ao fórum, por favor, passem a mensagem ao maior número de colegas possível!
Contamos com a colaboração de todos!