Página 1 de 1

Concerto em Gondomar - Inscrições

Enviado: 06 jun 2007, 15:18
por Vitor Dias
Caros:

Falta um mês para o concerto em Gondomar (7.7.2007).

No próximo sábado, quem participar no concerto em Lisboa, vai poder inscrever-se (in loco) para este concerto.

Os restantes interessados deverão estar atentos a este tópico, pois a segunda vaga de inscrições irá estar aqui disponível na próxima segunda-feira (dia 11).

Cumprimentos

Enviado: 06 jun 2007, 15:42
por Marlene Dias
Ah!!! Fui a primeira!!!

A Gondomar eu vou!!!

BF eu vou :wink:

Enviado: 06 jun 2007, 16:09
por Vitor Dias
Marlene Dias Escreveu:Ah!!! Fui a primeira!!!

A Gondomar eu vou!!!

BF eu vou :wink:
Olá Marlene:

Não percebes-te. Quem vai sábado poderá (deverá) inscrever-se lá.

Cumprimentos