Concerto em Gondomar - Inscrições
Enviado: 06 jun 2007, 15:18
Caros:
Falta um mês para o concerto em Gondomar (7.7.2007).
No próximo sábado, quem participar no concerto em Lisboa, vai poder inscrever-se (in loco) para este concerto.
Os restantes interessados deverão estar atentos a este tópico, pois a segunda vaga de inscrições irá estar aqui disponível na próxima segunda-feira (dia 11).
Cumprimentos
Falta um mês para o concerto em Gondomar (7.7.2007).
No próximo sábado, quem participar no concerto em Lisboa, vai poder inscrever-se (in loco) para este concerto.
Os restantes interessados deverão estar atentos a este tópico, pois a segunda vaga de inscrições irá estar aqui disponível na próxima segunda-feira (dia 11).
Cumprimentos