Concerto em Lisboa - O que acharam???

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Concerto em Lisboa - O que acharam???

Mensagem por Angela Gonçalves » 09 jun 2007, 19:39

Espero que não levem a mal por abrir este Tópico.....

Não vou falar muito porque vieram tocar à minha "casa"... Por isso gostava de ler as vossas opiniões sobre o dia... Mais tarde darei a minha....

Espero que tenham gostado de ter vindo a Lisboa....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Salomao Abreu
Site Admin
Mensagens: 128
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Localização: Campo - Valongo
Contacto:

Mensagem por Salomao Abreu » 09 jun 2007, 21:07

Para já, está a ser espectacular!
Estamos na Estação de Serviço de Portimão. O motorista enganou-se e paramos porque o autocarro avariou.

:D

Na brinca!! Estamos no Pombal (somos columbófilos)... Estamos a tirar leite às pombas...
Salomão Abreu

Imagem

Avatar do Utilizador
Patricia Antunes
Mensagens: 121
Registado: 22 jan 2006, 10:08
Localização: Charneca - Lisboa

Mensagem por Patricia Antunes » 09 jun 2007, 23:06

Um dia muito agradavel :D Pouco tempo de ensaio e muita gente nova , temos que ter isso em conta, o concerto correu muito bem :wink: .. Acho que todos se esforçaram e o resultado foi melhor do que esperava :wink: Parabéns á sfuco, que nos recebeu da melhor maneira, grandes instalações e pessoas muito simpáticas :D e Parabéns á Banda Fórum!

Avatar do Utilizador
Milton Branco
Mensagens: 192
Registado: 31 dez 2005, 11:07
Localização: Espinho
Contacto:

Mensagem por Milton Branco » 09 jun 2007, 23:17

Mais um grande concerto!!! Fiquei espantado com as instalações e a excelente recepção que tivemos na SFUCO. Haja luz, para que este conjunto de filarmónicos continuarem a brilhar! Parabéns a todos! Venha o "Gasómetro"!!! :P :P :P

P.S: Já agora, quem tiver fotos nossas em concerto que contacte por mp ou msn pois levei máquina, mas com tanto entretenimento e diversão poucas fotos tirei!

Beijos e abraços
Última edição por Milton Branco em 09 jun 2007, 23:19, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 09 jun 2007, 23:18

Foi espectacular!!!

Cada vez mais sou orgulhosamente filarmónico!

Cada vez mais adoro a Banda Fórum!!!

Sinto uma grande alegria de pertencer a este grupo de pessoas extraordinárias.

Peço desculpa ao pessoal da camioneta, por ter feito um discurso sem pés nem cabeça, mas estava bastante emocionado naquele momento.

BEijinhos e abraços!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Milton Branco
Mensagens: 192
Registado: 31 dez 2005, 11:07
Localização: Espinho
Contacto:

Mensagem por Milton Branco » 09 jun 2007, 23:24

Amigo Pinheiro, se foi discurso atrapalhado isso não tem importância! De realçar, sim, a fantástica idéia que tu e a Ângela tiveram relativamente à criação da BF!

Abraço
:D

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 09 jun 2007, 23:36

Mais uma vez a Banda Forum mostrou o k vale e o porquê de ser diferente! :D
Adorei o convivio, o concerto, a SFUCO, as suas instalações, as suas gentes...enfim TUDO! :D

Parabéns à SFUCO por nos receber tão bem...(aquele almoço estava divino :wink: )!

Parabéns à BF por mais uma vez saber mostrar quem realmente somos, Filarmónicos!

BF eu fui!...e Vou! :D

Parabéns a todos!

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

lisboa

Mensagem por Andreia Lemos » 10 jun 2007, 14:59

É sempre agradável tocar na Banda Fórum! :D

Eu acho que correu tudo bem, tirando aquela caminhada até ao Vasco da Gama... Eu já estava a ver quando ia tirar os sapatos e ia descalça! lol

A SFUCO recebeu-nos muito bem!
E tem uma sede fixe! Nunca pensei! Parabéns!
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 jun 2007, 15:24

Foi um dia espectacular. Os meus pais estiveram no publico e disseram que toda a gente estava maravilhada. Uns questionavam-se como era possível imitar o mar, o vento só com instrumentos musicais. Outros maravilhavam-se com a «complexidade das musicas que tocaram». Mais cómico ainda, os meus pais encontraram um casal que já tinham andado a pesquisar na internet sobre a banda fórum, e encontraram o meu nome e pensaram que eu era da Encarnação de Lisboa. :lol:
A nível musical, disseram-me que não foi um Europarque (como era obvio) mas que estivemos muito bem. E acho que se notou no arquipélago... :oops: :oops: :lol: Nada que não aconteça...

Quem tiver fotos, envie-me ou post...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 10 jun 2007, 15:39

Mais uma vez, fizeram com que eu me sentisse próximo de vocês!

Eu ouvi o Arquipélago. Muito bem! Não é qualquer banda que consegue tocar essa peça. E muito bem interpretada!

Gostava muito de ter estado mais uma vez na SFUCO, desta vez a tocar com vocês. Dar-me-ia uma enorme alegria poder tocar esse repertório tão rico.

Outras oportunidades haverão.

Grande Abraço!

Antero.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 10 jun 2007, 15:47

Pela segunda experiência k eu tive com a Banda Fórum, já consigo dizer k me sinto em casa.... aliás desde k almocei no concerto até agora sinto k conheço o pessoal quase todo a mto tempo (alg sim outros nem por isso), mas senti bastante avontade com o pessoal e se calhar até demais. Agredeço tanta bondade de me aturar e aconcelho aos visitantes do fórum para ter a magnífica experiência de tocar com a Banda Fórum pk é fantástico o convívio k se faz.

O concerto foi mto bom, a condições ainda melhores e o tempo continua a ser pouco.

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 10 jun 2007, 16:12

Caros amigos:

Mais uma grande jornada da Banda Fórum.

Apesar de longa e do cansaço mais um dia que ficará para sempre nas nossas memórias. E porquê?

Porque continuamos a ter pessoas que apesar de não poderem estar presentes, fizeram um trabalho notável (grande Júlio e Albino, na próxima estarão connosco concerteza).

Porque temos pessoas que se levantam às 4 da manhã para poderem estar connosco e que chegam a casa quase 24 horas depois (e são muitos).

Porque tocamos obras novas, temos prazer em fazê-lo e notamos que o público tem prazer em ouvi-las (parabéns Maurício, Carlos, Antero, Valdemar e Luis).

Porque fomos recebidos de forma simplesmente fantástica (obrigado Sr. Joaquim Silva, Sr. Ribeiro, Angela e Judite).

Porque tivemos excelentes colaboradores empenhados nas tarefas que lhes foram confiadas (António e Mª. João).

Porque tivemos um público conhecedor (falei com alguns), exigente e satisfeito.

Porque à medida que a BF vai actuando, são cada vez mais as pessoas que vêm ter connosco a perguntar-nos quais as condições para nos deslocarmos às suas terras.

Assim vale a pena. Tal como disse no concerto, enquanto se notar o prazer que vocês têm em fazer parte desta família, podem contar comigo para prolongar este projecto até que esse prazer se esvaia.

Lisboa, eu fui. Gondomar eu Vou.

Obrigado a todos.

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 10 jun 2007, 16:50

Banda Fórum no Pavilhão Atlantico.
Soa bem mas é apenas uma foto na parte de fora :-)
Não estavamos ainda todos, mas já eramos muitos...

Imagem


Onda verde "invade" a capital:

Imagem


Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 10 jun 2007, 17:15

Mais uma vez o nosso muito obrigado à Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense.

Imagem

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 10 jun 2007, 17:38

Por falar em fotos, andava lá um senhor a tirar fotos, por acaso vamos ter acesso a elas?

Responder