Importante - Banda Fórum - Gondomar
Enviado: 03 jul 2007, 13:25
Olá gajada!
Mais um grande momento se aproxima!
É já no próximo Sábado que iremos voltar a estar juntos e a mostrar ao público o que é a Banda Fórum, porque é que ela existe e, acima de tudo, o nosso Espírito Filarmónico.
Neste sentido, gostaria de chamar a vossa atenção para alguns aspectos:
1 - Pontualidade:
Como já foi referido pela Admin, o ensaio da manhã começa impreterivelmente às 10h. Começa! Não é para chegar lá às 10h. Às 10h o Maestro Afonso Alves estará de braços no ar para começar o ensaio.
Por isso, contamos que cheguem todos bem mais cedo (sugiro 45 minutos), para preparar o palco, aquecer os instrumentos, etc.
Lembrem-se que cada segundo de ensaio na BF é importante!
Neste aspecto chamo especial atenção aos percussionistas, dadas as exigências logísticas deste naipe.
2 - T-shirt Banda Fórum:
Ninguém é obrigado a comprá-la mas, quem a tem, deve usá-la.
Sigam o exemplo do nosso Maestro. Já repararam o orgulho com que ele veste a t-shirt?
Como já foi dito e repetido, a t-shirt é um elemento de identificação entre todos e uma forma importantíssima de divulgarmos a BF para o exterior.
Este aspecto reveste-se de uma importância acrescida atendendo a que o ensaio do próximo Sábado será ao ar livre.
De certeza que todos nós até temos roupa mais bonita para usar e queremos mostrá-la aos amigos, mas para isso temos outras ocasiões.
Mais do que apelar a comprar, estas palavras são dirigidas a quem já tem a tshirt... usem-na!!!
Quem não tem e quiser comprar... Mp para o Júlio!
3 - Atitude
Como todos sabem, nesta altura do ano é complicado reunir o pessoal: exames, serviços com as bandas, férias...
Daí notar-se um certo desiquilíbrio na constituição dos naipes. Paciência... a BF é assim mesmo... diferente!
Mas não vai ser isto que nos vai inibir. A BF não tem que provar nada a ninguém. A nossa história fala por si.
Vamos subir ao palco com orgulho, com alegria e com a atitude que nos tem caracterízado desde o primeiro momento.
"Vamos dar o nosso melhor, com calma e descontracção, para que no final, cada um de nós possa dizer com orgulho... EU FUI!"
"Que a música faça sempre parte das vossas vidas"
Mais um grande momento se aproxima!
É já no próximo Sábado que iremos voltar a estar juntos e a mostrar ao público o que é a Banda Fórum, porque é que ela existe e, acima de tudo, o nosso Espírito Filarmónico.
Neste sentido, gostaria de chamar a vossa atenção para alguns aspectos:
1 - Pontualidade:
Como já foi referido pela Admin, o ensaio da manhã começa impreterivelmente às 10h. Começa! Não é para chegar lá às 10h. Às 10h o Maestro Afonso Alves estará de braços no ar para começar o ensaio.
Por isso, contamos que cheguem todos bem mais cedo (sugiro 45 minutos), para preparar o palco, aquecer os instrumentos, etc.
Lembrem-se que cada segundo de ensaio na BF é importante!
Neste aspecto chamo especial atenção aos percussionistas, dadas as exigências logísticas deste naipe.
2 - T-shirt Banda Fórum:
Ninguém é obrigado a comprá-la mas, quem a tem, deve usá-la.
Sigam o exemplo do nosso Maestro. Já repararam o orgulho com que ele veste a t-shirt?
Como já foi dito e repetido, a t-shirt é um elemento de identificação entre todos e uma forma importantíssima de divulgarmos a BF para o exterior.
Este aspecto reveste-se de uma importância acrescida atendendo a que o ensaio do próximo Sábado será ao ar livre.
De certeza que todos nós até temos roupa mais bonita para usar e queremos mostrá-la aos amigos, mas para isso temos outras ocasiões.
Mais do que apelar a comprar, estas palavras são dirigidas a quem já tem a tshirt... usem-na!!!
Quem não tem e quiser comprar... Mp para o Júlio!
3 - Atitude
Como todos sabem, nesta altura do ano é complicado reunir o pessoal: exames, serviços com as bandas, férias...
Daí notar-se um certo desiquilíbrio na constituição dos naipes. Paciência... a BF é assim mesmo... diferente!
Mas não vai ser isto que nos vai inibir. A BF não tem que provar nada a ninguém. A nossa história fala por si.
Vamos subir ao palco com orgulho, com alegria e com a atitude que nos tem caracterízado desde o primeiro momento.
"Vamos dar o nosso melhor, com calma e descontracção, para que no final, cada um de nós possa dizer com orgulho... EU FUI!"
"Que a música faça sempre parte das vossas vidas"