Atitude dos músicos da Banda Forum

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 16 jul 2007, 21:12

O meu objectivo foi ocnseguido...falar no assunto e a partir de agora todos terão atenção a isso e pensarão...pois realmente foi falado e levantou alguma celeuma.

A fasquia de que falo não é no nivel musical...pois esse quem seria eu para falar ... temos de criar bons hábitos e acho que as coisas melhorarão...

Inté
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Castanheira
Mensagens: 351
Registado: 31 jan 2005, 09:45
Localização: Fermentelos - Águeda
Contacto:

Mensagem por Andreia Castanheira » 19 jul 2007, 12:40

Acho que o Humberto tem toda a razão e é perfeitamente legítima a sua posição em querer o melhor para a BF.

Afinal só se pode realizar um trabalho de qualidade quando há o mínimo de disciplina, e isso tem de partir da consciência de cada um.

Também não vou dizer que precisamos de um maestro tipo militar (se bem que por vezes talvez até nem fosse mau de todo), mas acho que quem está envolvido neste projecto deve ser por gosto, e não porque anda lá obrigado, e, como tal, tem o dever de se comportar da melhor forma possível.

Realmente, e tal como o Humberto disse, se é para sermos diferentes, então vamos ser diferentes a todos os níveis, e não agindo da maneira como alguns de nós costumam agir nas suas bandas.

Saudações

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 19 jul 2007, 21:55

Andreia Castanheira Escreveu:Acho que o Humberto tem toda a razão e é perfeitamente legítima a sua posição em querer o melhor para a BF.

Afinal só se pode realizar um trabalho de qualidade quando há o mínimo de disciplina, e isso tem de partir da consciência de cada um.
Concordo...


O objectivo do Humberto foi conseguido, ou seja, despertar a atenção para este assunto..
ISEP || CMP

Responder