Banda Fórum - 2 concertos agendados
Enviado: 03 out 2007, 21:15
Caros:
Valeu a pena esperar.
Temos agendados 2 concertos para este ano.
Dia 18 de Novembro - Centro de Exposições e Congressos de Aveiro
(estágio em Salreu com entrada a 17 e saída a 18, directamente para Aveiro)
Dia 9 de Dezembro - Montijo (Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro - Montijo).
Logo que tenhamos valores para o estágio e autocarro para a deslocação ao Montijo, abriremos as inscrições. Pensamos fazê-lo o mais tardar até ao próximo domingo.
Fiquem atentos.
Cumprimentos
Valeu a pena esperar.
Temos agendados 2 concertos para este ano.
Dia 18 de Novembro - Centro de Exposições e Congressos de Aveiro
(estágio em Salreu com entrada a 17 e saída a 18, directamente para Aveiro)
Dia 9 de Dezembro - Montijo (Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro - Montijo).
Logo que tenhamos valores para o estágio e autocarro para a deslocação ao Montijo, abriremos as inscrições. Pensamos fazê-lo o mais tardar até ao próximo domingo.
Fiquem atentos.
Cumprimentos