Página 1 de 1

Banda Fórum - 2 concertos agendados

Enviado: 03 out 2007, 21:15
por Vitor Dias
Caros:

Valeu a pena esperar.

Temos agendados 2 concertos para este ano.

Dia 18 de Novembro - Centro de Exposições e Congressos de Aveiro
(estágio em Salreu com entrada a 17 e saída a 18, directamente para Aveiro)

Dia 9 de Dezembro - Montijo (Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro - Montijo).

Logo que tenhamos valores para o estágio e autocarro para a deslocação ao Montijo, abriremos as inscrições. Pensamos fazê-lo o mais tardar até ao próximo domingo.

Fiquem atentos.

Cumprimentos

Enviado: 07 out 2007, 23:16
por Vitor Dias
Caros:

Dado que estamos ainda a ultimar assuntos relacionados com questões logísticas, as inscrições serão abertas aqui no fórum na próxima terça-feira, dia 9.