Página 1 de 1

Horários dos Ensaios para o concerto de Aveiro

Enviado: 12 nov 2007, 21:15
por Rodrigo Ramos
Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)? :twisted:

Re: Horários dos Ensaios para o concerto de Aveiro

Enviado: 12 nov 2007, 21:20
por Vitor Dias
Rodrigo Ramos Escreveu:Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)? :twisted:
Vê o pdf que está junto com o repertório.

Cumprimentos

Re: Horários dos Ensaios para o concerto de Aveiro

Enviado: 12 nov 2007, 21:44
por Rodrigo Ramos
Vitor Dias Escreveu:
Rodrigo Ramos Escreveu:Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)? :twisted:
Vê o pdf que está junto com o repertório.

Cumprimentos
Ahhh ok! Já li! :lol: Esqueci-me de ler isso... :roll: