Horários dos Ensaios para o concerto de Aveiro
Enviado: 12 nov 2007, 21:15
Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)?
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)?
https://www.bandasfilarmonicas.com/forum/phpBB/
https://www.bandasfilarmonicas.com/forum/phpBB/viewtopic.php?f=14&t=1785
Vê o pdf que está junto com o repertório.Rodrigo Ramos Escreveu:Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)?
Ahhh ok! Já li!Vitor Dias Escreveu:Vê o pdf que está junto com o repertório.Rodrigo Ramos Escreveu:Olá a todos!
Qual é o horário dos ensaios desta semana (de sexta, sábado)?
Cumprimentos