Obrigado BANDA FÓRUM

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 19 nov 2007, 20:41

Joana Gaspar Escreveu:ola a todos...salomão...se ha alguem que tem que agradecer a alguem...
somos nós musicos, a voces! a ti, ao albino, ao vitor, ao maestro, aos filarmonicos que mais "trabalho"têem com este projecto (pinheiro, julio, e muitos mais que tenho medo de me esquecer), aos grandes compositores que cedem as suas belíssimas obras...a banda forum nao sao so os musicos...somos nós, voces, e eles...eles o publico...eles aqueles que só querem o nosso BEM...
todos nós estamos na banda forum por gosto, pelo gosto à musica, pelas amizades, pelo convivio, pela diversão, por todos os momentos...
por isso, fica aqui tambem o meu agradecimento a toda a banda forum...com destaque especial para o corpo logístico deste projecto..porque nós, musicos, trabalhámos intensamente 2 dias para este concerto, e voces? quantos dias, quantas semanas, quantos meses..

beijos para todos..

concerto memorável..dia inesquecível...banda forum para sempre...filarmonicos 4ever!

A Joana só não me tirou as palavras da boca pk eu não conseguiria dizê-lo tão bem, nós é k temos k vos agradecer por nos darem condições para vos ajudar a dizer ao público k somos "ORGULHOSAMENTE FILARMÓNICOS!"
Dário Nascimento Escreveu:(já andamos a pensar em realizar um convivio de verão, mas sem ensaios 2 ou 3 dias só para o convivio, levamos as gaitas mas só para tocar um pouco descontraidamente, aproveitarmos para passarmos tempo juntos e uns belos dias de praia vamos a ver se consigo fazer a ideia andar para a frente )
Quanto a isso axo k é uma optima ideia, pois é uma das críticas mais repetida nos estágios até hoje, pelo menos axo eu.
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 19 nov 2007, 21:26

Eu nao sei o que dizer mais.
Fiquei um pouco atónita com um agradecimento como este vindo de ti.

Eu sinto que devo muitos agradecimentos a todos os que se dedicam e trabalham imenso para fazer com que cada concerto seja possível e nem se gabam disso e no fim ainda agradecem.

Como ja foi dito, eu é que tenho de agradecer. Todos nós já agradecemos uns aos outros e ao público através da boa música que fizemos e da maneira como trabalhámos juntos.

Foram feitos agradecimentos durante todo este fim-de-semana, mas foram dos agradecimentos que mais contam: os que sao feitos pelas acções.

Obrigado a todos por me fazerem ter um verdadeiro orgulho em ser filarmónica :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

Mensagem por Andreia Lemos » 19 nov 2007, 22:15

Eu não me queria repetir, mas realmente não encontro mais palavras! Nós é que temos de agradecer! :)
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Mensagem por Tiago Valente » 21 nov 2007, 13:44

defacto nao ha nada que agradecer. nos que gostamos da musica, do convivio, e que temos que agradecer..eu, falando por mim apenas fiz a parte pelo qual tou aki, dei o meu mlhr no concerto...devemos e agradecer a todos os que organizaram o concerto e que nos sabemos que deu muitas dores de cabeça...a eles sim devemos agradecer.....

um obrigado a todos...

Responder