Parabéns para a Banda Fórum

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Salomao Abreu
Site Admin
Mensagens: 128
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Localização: Campo - Valongo
Contacto:

Parabéns para a Banda Fórum

Mensagem por Salomao Abreu » 19 nov 2007, 16:39

Caros amigos

Como sabem, no dia em que festejamos o nosso 2º aniversário realizaram-se, coincidentemente, diversos outros espectáculos com bandas filarmónicas que impediram não apenas que outros musicos estivessem a festejar connosco como também a presença de algum público que naturalmente se dispersou por outros eventos.

Desses, aquele que se realizou no Europarque e que juntou 5 grandes bandas filarmónicas, foi talvez o mais mediático de todos.

Queria aqui dizer-vos que na alocução proferida no início desse espectáculo foi referido o concerto que a BF realizava nesse mesmo dia a propósito do seu aniversário e foram endereçados parabéns e votos de felicidades para o projecto.

É uma atitude bonita que, na qualidade de "administrador" da BF agradeço reconhecidamente.

Apesar de actualmente se encontrar à margem da BF, não podemos ignorar ou esquecer o apoio que nos foi prestado pela empresa C&C e em particular pelo Sr. Mário Cardoso.

Não esquecemos, ainda, que a génese da BF foi apadrinhada por aquela empresa e que foi nas suas novas instalações que a BF se apresentou pela primeira vez, coincidindo com as comemorações a propósito da abertura das mesmas.

Por isso, e porque a C&C se encontra também em maré de aniversário, partilhando com a BF essa particularidade, tomo a liberdade de em nome de todo o grupo endereçar parabéns à C&C, na figura do Sr. Mário Cardoso, e desejar as maiores felicidades.

As encruzilhadas da vida são extremamente complexas e o futuro uma incógnita. Quem sabe os destinos de ambas as "instituições" não se voltam a cruzar.
Salomão Abreu

Imagem

José Rodrigues
Mensagens: 80
Registado: 17 out 2006, 21:58
Localização: Rossio ao Sul do Tejo

Mensagem por José Rodrigues » 19 nov 2007, 19:33

Tal como fez o Salomão, não queria deixar de passar em vão, o 2º aniversário da banda fórum, sem a felicitar pela comemoração do seu 2º aniversário e pelo concerto de ontem em Aveiro! O qual tive muita pena de não poder estar presente, devido a uma gripe, mas pelos comentários que tenho lido, considero que tenha sido mais um excelente momento da música para banda portuguesa, por isso à que dar continuidade ao trabalho inciado há dois anos.

Os meus parabéns a todos,

José Miguel Vitória Rodrigues

Avatar do Utilizador
Daniel Oliveira
Mensagens: 145
Registado: 12 set 2005, 10:08
Localização: Mamarrosa
Contacto:

Mensagem por Daniel Oliveira » 19 nov 2007, 19:45

Olá a todos!

Com muita pena minha não tive hipótese de participar no aniversário da Banda Fórum mas, tal como o sr. Salomão Abreu disse, "diversos outros espectáculos com bandas filarmónicas que impediram não apenas que outros musicos estivessem a festejar connosco como também a presença de algum público" e, como alguns devem saber, foi o caso da minha banda que comemorou o seu 91º aniversário.

Queria dar os parabéns aos meus colegas, Maestro e organização pelo concerto que realizaram que, segundo tenho lido noutros tópicos, foi espectacular. Aliás, não é de esperar outra coisa, com estes músicos que, para além de terem grande qualidade, se juntaram pelo amor à música e pelo amor a esta causa; por outro lado, um reportório de qualidade, de compositores exclusivamente portugueses que, como sabem, é uma das nossas particularidades, uma das nossas imagens de marca; um Maestro que, à semelhança com os músicos, é de grande qualidade, que, como sempre, mostra bastante empenho e dedicação por esta causa e pelo amor à música - a ele, a Banda Fórum deve muito; uma organização, muito activa e muito presente, sempre pronta para nos dar (a nós músicos) as melhores condições para nos sentirmos como se estivessemos em casa, para todos convivermos e para fazer-mos o melhor que sabemos: MÚSICA.

Parabéns a todos os músicos, para toda a organização e para o Maestro Afonso Alves!
Saudações Filarmónicas!!!

Daniel Oliveira

Banda Filarmónica da Mamarrosa (Mama da Bandarrosa :lol: )
OLMA - Orquestra Ligeira da Mamarrosa

Avatar do Utilizador
Luís Almeida
Mensagens: 442
Registado: 29 mai 2007, 15:49
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Luís Almeida » 19 nov 2007, 20:41

Daniel Oliveira Escreveu:Olá a todos!

Com muita pena minha não tive hipótese de participar no aniversário da Banda Fórum mas, tal como o sr. Salomão Abreu disse, "diversos outros espectáculos com bandas filarmónicas que impediram não apenas que outros musicos estivessem a festejar connosco como também a presença de algum público" e, como alguns devem saber, foi o caso da minha banda que comemorou o seu 91º aniversário.
Já agora muitos parabens a tua banda também :wink:

cumps
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho

MY FACEBOOK
Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 22 nov 2007, 01:37

Parabéns para a Banda Fórum! :wink:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Miguel Silva
Mensagens: 316
Registado: 23 jan 2006, 08:00
Localização: Sintra

Mensagem por Nuno Miguel Silva » 22 nov 2007, 11:55

Tenho pena de não ter ido a Aveiro mas o meu tempo semanal anda lotado em 90%, pelo que nesse concerto de Aveiro mais uma vez tive concerto , para variar.

Sinceros parabéns à nossa Banda Fórum e até ao Montijo :wink:
Se não tocar um dia eu noto!
Se não tocar dois dias os meus amigos notam!!
Se não tocar três dias o público nota!!!


http://www.nunomiguelsilva.net
http://www.saxacordeon.pt

Responder