Página 1 de 1

Montijo

Enviado: 13 dez 2007, 21:53
por Joana Silva
Foi o meu primeiro concerto com a Banda Fórum e simplesmente ADOREI!
;)

[QUERO MAIS CONCERTOS =D]

Parabéns à BANDA FÓRUM.... :D

Re: Montijo

Enviado: 13 dez 2007, 22:36
por Luís Almeida
Joana Silva Escreveu:Foi o meu primeiro concerto com a Banda Fórum e simplesmente ADOREI!
;)

[QUERO MAIS CONCERTOS =D]

Parabéns à BANDA FÓRUM.... :D
Todos nos keremos mais concertos sempre em alta
:D