Banda Fórum 2008

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Banda Fórum 2008

Mensagem por Dário Nascimento » 07 fev 2008, 18:33

Bem, já lá vai 2 meses desde que o ano novo chegou e novidades só o facto do Júlio se ter assumido como poeta :lol: :lol: :lol:
É normal que todos tenham muito que fazer, tal como eu, mas acho que todos temos saudades de ver os colegas que já nos acompanham há mais de 2 anos. :?

Que esperam desta nova temporada para a Banda Forum?
Quais os objectivos que consideram que a BF devia atingir?
Estágios ou só concertos?
Que gostavam que a Banda Fórum melhorasse?

Gostava que este tópico servisse para voltar a trazer a este fórum todos os colegas que conheço e que nem conheço.



Gostavas de participar? Procura nesta pagina o botão "responder" e apresenta-te. Convida colegas e junta-te a esta banda


Quem já leu, que poste lá! Bora...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 07 fev 2008, 21:27

De facto tenho andado mt ocupada,muita coisa se tem passado na minha vida, mas ainda há pouco estava a falar com um colega do que nos esperaria este ano com a BF :)
Já tenho saudades...Eu não quero nada em especial...só o facto de estarmos todos juntos já vale por si :wink:

Venham novidades que nós cá estaremos! :D

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 07 fev 2008, 21:49

Caros amigos

Tal como acontece por esta altura do ano, estamos a preparar as coisas para a temporada 2008.

Logo que haja novidades anunciaremos. No que respeita a novas obras, que aqui foram solicitadas, já temos algumas. Vamos ter muitas novidades.

Temos programados 3 concertos, em pontos bem dispersos do país, estando os mesmos já a ser preparados ao pormenor. Não os divulgamos para não criar falsas expectativas.

Contamos em breve dar notícias.

Cumprimentos

Diogo Medeiros
Mensagens: 249
Registado: 15 set 2007, 14:31
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Diogo Medeiros » 08 fev 2008, 01:10

Ola a todos... aind n participei num estagio da BF, vamos la ver se este ano vai dar para participar..
o ke deve faltar a BF é a gravação de um cd.. n é facil é preciso ter apoios entre mtas outras coisas.. tal como um estagio nos arquipelagos da Madeira e Açores.. quem sb um dia. loool :wink:
Espero que o espirito filarmonico continue e que eu participe. loool
Abraço pa todos
:D :D
Somos sete e todas nós
boa harmonia formamos;
os nossos nomes
dependem do lugar que ocupamos.

Avatar do Utilizador
José Fernandes
Mensagens: 330
Registado: 17 fev 2005, 15:44
Localização: Monção-capital da musica,das termas,do alvarinho e da ##palavrão##(cabrito assado no forno)

Mensagem por José Fernandes » 08 fev 2008, 09:51

eu espero que a bf continue a realizar bons concertos este ano fiquei lixado por nao ir ao montijo mas ja me passou agora espero pelas tais novidades que o vitor prometeu ate ao proximo encontro
saudações musicais
José Fernandes
Banda da Casa do Povo de Moreira do Lima

Pedro Carmo
Mensagens: 142
Registado: 15 ago 2007, 11:30
Localização: Massamá
Contacto:

Mensagem por Pedro Carmo » 08 fev 2008, 13:39

eu queria ver se lá para setembro me inscrevia na banda forum, pois agora não tenho tempo.

e tive a pensar, não sei se já alguém sugeriu isto, mas porquê que o bandasfilarmonicas não inventa uma espécie de concurso de bandas?

já ando a pensar nisso à algum tempo
Trombone

Banda da Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo
Orquestra dos Antigos Alunos da Escola de Música de Linda-a-Velha
Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo
Orquestra Sinfónica Juvenil

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 08 fev 2008, 14:19

Pedro Carmo Escreveu: e tive a pensar, não sei se já alguém sugeriu isto, mas porquê que o bandasfilarmonicas não inventa uma espécie de concurso de bandas?
Olá Pedro

Penso que não tens muito a noção do que é organizar um evento dessa natureza. Além disso seria inventar o que já está inventado. Se alguma banda tem vontade de ir a um concurso, ainda está a tempo:

http://www.concursoateneu.com/

Cumprimentos

Pedro Carmo
Mensagens: 142
Registado: 15 ago 2007, 11:30
Localização: Massamá
Contacto:

Mensagem por Pedro Carmo » 08 fev 2008, 15:42

não sei a dificuldade que dá, mas penso que seria engraçado o bandasfilarmonicas ter um, o do ateneu já conheço a algum tempo e seria bom haver mais concursos mas pronto hão de aparecer
Trombone

Banda da Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo
Orquestra dos Antigos Alunos da Escola de Música de Linda-a-Velha
Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo
Orquestra Sinfónica Juvenil

Avatar do Utilizador
Andreia Carreira
Mensagens: 181
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Localização: Mata/Torres Novas
Contacto:

Mensagem por Andreia Carreira » 14 fev 2008, 12:35

Apesar de andar caladinha neste fórum, continuo a visitá-lo e sempre a espera de novidades...

Aqui a malta do Sul está desejosa de se voltar a reunir com o resto da BF e partilhar akeles momentos de absoluta diversão... Epa, e verdade seja dita, temos feito muito bons concertos...

Andreia

Responder