3º. Estágio - Repertório
Enviado: 11 abr 2008, 22:13
Caros:
Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:
Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves
Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.
Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.
Cumprimentos
Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:
Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves
Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.
Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.
Cumprimentos