Página 1 de 1

3º. Estágio - Repertório

Enviado: 11 abr 2008, 22:13
por Vitor Dias
Caros:

Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:

Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves

Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.

Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.

Cumprimentos

Enviado: 18 abr 2008, 21:34
por Vitor Dias
Caros Inscritos no Estágio 2008:

Verifiquem as vossas Mensagens Privadas aqui no fórum.

Nelas está o endereço para download das partes referentes ao vosso instrumento.

Os ficheiros estarão disponíveis até uma semana antes do estágio. Nessa altura serão retirados.

Lembramos que estas obras foram disponibilizadas pelos autores para serem tocadas exclusivamente na banda Fórum. A sua distribuição para outros fins é considerada ilegal.

Cumprimentos

Enviado: 19 abr 2008, 14:03
por António Pinheiro
À ATENÇÃO DOS PERCUSSIONISTAS... apenas e só

Caros amigos,

Agradeço que "saquem" o reportório e comecem a passar os olhos pelo mesmo, nomeadamente pelas peças novas.

Mas não é necessário imprimir nada.

No dia do estágio o nosso Chefe de Naipe encarregar-se-á de vos entregar as vossas partes respectivas.

Enviado: 19 abr 2008, 14:09
por Rui Pereira
Quem tem um chefe de naipe assim, tem tudo!

Enviado: 30 abr 2008, 09:08
por Fernando Marques
Bom dia,

Eu não tenho o papel do "God Save the Queen" do Carlos Marques.

Ninguém notou a falta dele ?
Ou isso acontece apenas comigo ?

Obrigada pela resposta.
Um abraço e até ao estágio.

Enviado: 30 abr 2008, 09:26
por Vitor Dias
Fernando Marques Escreveu:Bom dia,

Eu não tenho o papel do "God Save the Queen" do Carlos Marques.

Ninguém notou a falta dele ?
Ou isso acontece apenas comigo ?

Obrigada pela resposta.
Um abraço e até ao estágio.
Bom dia

Isso está a acontecer a quem fez o download no dia que disponibilizei o repertório.

No dia seguinte foram colocados novos ficheiros, pelo que quem não tiver alguma obra, basta fazer o download novamente.

Cumprimentos