Página 1 de 1

3º estágio BF - naipe das flautas

Enviado: 24 abr 2008, 12:21
por Andreia Lemos
Tenho estado a tentar falar com os meus colegas de naipe, mas por algum motivo não estou a conseguir mandar mp's.

Por favor contactem-me por e-mail pois não tenho o contacto para enviar as peças que me soliciataram: andsofia@hotmail.com

Enviado: 24 abr 2008, 21:23
por Renato de Almeida
Boas!

De minha parte acho que está tudo resolvido. Só me faltava uma obra. Já a recebi e imprimi.