3º estágio BF - naipe das flautas
Enviado: 24 abr 2008, 12:21
Tenho estado a tentar falar com os meus colegas de naipe, mas por algum motivo não estou a conseguir mandar mp's.
Por favor contactem-me por e-mail pois não tenho o contacto para enviar as peças que me soliciataram: andsofia@hotmail.com
Por favor contactem-me por e-mail pois não tenho o contacto para enviar as peças que me soliciataram: andsofia@hotmail.com