T-shirts "Eu Vou!"
Enviado: 30 out 2008, 14:04
Olá a todos!
Atendendo a que, no concerto da Sertã, houve vários pedidos das famosas t-shirts da Banda Fórum "Eu Vou!", pedimos a todos os interessados em adquirir esta elegante peça de vestuário, o favor de enviarem uma mensagem privada para mim ou para o Júlio Ferreira, indicando o tamanho pretendido.
As t-shirts serão entregues no estágio/concerto de Montalegre.
Obrigado!

Atendendo a que, no concerto da Sertã, houve vários pedidos das famosas t-shirts da Banda Fórum "Eu Vou!", pedimos a todos os interessados em adquirir esta elegante peça de vestuário, o favor de enviarem uma mensagem privada para mim ou para o Júlio Ferreira, indicando o tamanho pretendido.
As t-shirts serão entregues no estágio/concerto de Montalegre.
Obrigado!