Página 1 de 1

T-shirts "Eu Vou!"

Enviado: 30 out 2008, 14:04
por António Pinheiro
Olá a todos!

Atendendo a que, no concerto da Sertã, houve vários pedidos das famosas t-shirts da Banda Fórum "Eu Vou!", pedimos a todos os interessados em adquirir esta elegante peça de vestuário, o favor de enviarem uma mensagem privada para mim ou para o Júlio Ferreira, indicando o tamanho pretendido.

As t-shirts serão entregues no estágio/concerto de Montalegre.

Obrigado!

8)

Re: T-shirts "Eu Vou!"

Enviado: 01 nov 2008, 13:05
por Luís Miguel Macedo
Quanto temos de pagar por elas??

5 euros